Nas Profundezas Do Perigo... escrita por Larissa, Carol

Nas Profundezas Do Perigo...

Quando falarem que curiosidade é sinônimo de perigo, pode acreditar!

Isabela Swan é uma hacker, muito inteligente que não recusa um desafio.

Ambiciosa seu maior sonho é ser rica.

Em uma tentativa de hackear o site do governo, acaba descobrindo algo muito mais interessante de tudo que podia imaginar.

Intrigada passa a investigar o assunto, mas quanto mais se envolve na historia, mais adentra nos portões do perigo. O segredo descoberto é muito mais perigoso do que ela simplesmente esperava e esse segredo colocara constantemente sua vida em risco.

Edward Cullen e sua família são diferentes de todos os outros vampiros e sempre tentaram proteger os seres humanos a suas voltas, isso, quando estavam livres. Hoje são prisioneiros, por assim dizer, dos Volturi.

A partir do momento que Bella começa a entrar em seus mundos, eles tem a difícil missão de mantê lá segura mesmo a distancia. Se não bastasse eles mal sabem quem ela é, ou como podem chegar nela.

Agora, após todas as descobertas a guerra esta declarada, quem será o vencedor? Pois como Isabela mesma disse este é um jogo sem volta.

Quer embarcar numa incrível aventura, onde as coisas mais incríveis e inimagináveis podem acontecer? Então leia Nas Profundas do Perigo...!

(Não somos muito boas para escrever sínteses, mas, por favor, leiam a historia, pois tenho certeza que vão gostar!)


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Eleazar Denali, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Irina Denali, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Kate Denali, Marcus Volturi, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2013 às 21:13 | Atualizada: 08/05/2013 às 21:13


Notas da História:

Carol- Gente essa é minha segunda fic então espero que compreendam se houver alguma falha, essa é uma fic de mistérios então tem que ser lida com atenção. Espero que gostem, beijos =D.

Lari- Oiiii pessoal, essa também é minha segunda fanfiction e realmente espero que gostem.
Ela é completamente diferente da minha primeira fic, então se tiver algum erro é porque ainda não estou acostumada a escrever esse tipo de história.
Essa fic é cheia de mistérios e aventura, vocês irão viajar em uma historia envolvente, cheio de personagens misticos.
Então é isso, espero que gostem, comentem, favoritem e recomendem...
Beijos e até mais. *-*.


Capítulos

1. Prólogo.
223 palavras