Minha Princesa Cosplay

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O jogo da vida escrita por Im Jihyun

O jogo da vida
Wendy tinha uma vida inteira no Brasil, com amigas, casa e família. Porem uma proposta de trabalho que sua mãe recebera pode mudar sua vida drasticamente, pois agora ela estaria se mudando para o outro lado do mundo, onde terá que se separar de sua mãe para começar uma nova vida junto de sua irmã, estudando em um luxuoso internato, onde conhecerá novos amigos e com eles novos sentimentos irão surgir.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Lado Bom da Chuva escrita por Brigtter

O Lado Bom da Chuva
Após alguns desencontros nas ultimas semanas por conta de missões, Gray decidi passar o dia chuvoso ao lado de sua amada. Até porque, talvez fosse melhor ir ver Juvia ao invés de ficar sozinho em casa.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Lost and Found escrita por Violet Universe

Lost and Found
-Vamos lá, cara... eu sei você está deprê e na sofrência, mas eu não sou obrigado á conviver com isso. - o loiro resmungou, e voltou o seu olhar para o moreno estirado na cama. E ele estava lá havia horas apenas encarando o teto como se nada mais importasse. - Como dizia algum filósofo da antiguidade, um homem apaixonado é um espetáculo deplorável.
—Não enche. Você tem namorada.
—E ela tem a mesma idade que a sua quedinha. Aliás, eu nunca entendi... como é que eu estou com a Lisanna, que estuda na mesma sala que a Levy, e você nunca tentou dar um passo á frente, se gosta tanto dela? E não me diga que tem medo de não ser correspondido, porque isso sim é impossível.
—Você sabe muito bem o porquê. - respondeu amargo e se virou para a parede, sem querer conversar.
—Na real, não... e se eu to perguntando é porque me interessa. - sentou ao lado dele de pernas cruzadas esperando uma resposta.
—Eu sou uma pessoa ruim. Ou acha que eu só tenho pose de badboy metaleiro das trevas?
—Você todo é um Rei das Trevas, mas também, olha a sua cara... olha você inteiro né.
—Exatamente. Eu já fiz muita coisa errada nessa vida, você não tem nem ideia... se soubesse jamais ficaria perto de mim novamente. - ele disse com uma voz sombria e melancólica que fez um arrepio subir na espinha de Sam. Como se de repente sentisse que tinha fundamento no que Gajeel dizia, como se ele fosse... perigoso.
—Não vai me contar mesmo sobre seu passado?
—E você realmente quer saber? - Sam hesitou, e o outro balançou a cabeça. - Eu sabia que não. E eu também não gosto de lembrar daqueles tempos obscuros.
—Olha, eu posso não saber quem você foi um dia... mas eu sei quem você é agora. E é isso que importa. Levy está indo embora, então, pare de martirizar sobre isso e a ignorar, que eu sei que está fazendo... não deixe-a ir embora sem levar alguma coisa sua além de memórias.
—Como assim?
—Para Crocus ela está levando presentes da galera, fotos, livros, essas coisas... mas você ainda não lhe deu nada. Então, eu sugiro que, se quer que ela se lembre de você e jamais lhe esqueça, dê á ela algo memorável. Não estou falando pra você, sei lá, fazer uma carta toda romântica ou entregar um livro caro ou coisas do tipo.
—Então o que eu devo fazer? - perguntou com uma pitada de entusiasmo na voz, e o loiro deu de ombros.
—Isso é contigo. Eu sei que você é... hã... bom na guitarra, mas uma música é algo muito passageiro. Dê-lhe algo que vai durar, algo sólido como...
—Um colar. - ele murmurou de repente, levantando-se da cama. - É isso! Eu vou usar minhas técnicas em construir coisas para fazer-lhe um colar. Sim, e vai ser feito de ferro. Mas não só ferro porque senão vai ser muito pesado. Talvez uma mistura com algum outro metal mais leve. É, e eu vou fazer um pingente. Com uma pedra preciosa. Mas eu quase nunca a vejo usando jóias. Do que será que ela gosta...
—Ruby. - o loiro respondeu se escorando na cama. - E eu adorei a ideia. Acho que ela vai gostar bastante.
—Assim espero.
E Sam Harprey soube que era um ótimo amigo quando viu Gajeel trabalhando arduamente durante dias para fazer o presente perfeito para a azulada.
Realmente, um homem apaixonado era um espetáculo deplorável de se ver.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade, Angst

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Você Deixou-me Um Presente escrita por GabiJikook36

Você Deixou-me Um Presente
"- Acha que daria para continuar? - Ele pegou papel e observou a escrita organizada.
- Acho que sim... - Sussurrou triste.
Levy percebendo isso, colocou as mãos na cintura e falou alto:
- Estou tentando lhe ajudar, mas você não está nem aí! Natsu, você vai ter que superar isso. Ela se foi e não vai mais voltar. - Logo as lágrimas vieram descendo no rosto dos dois. - F-Foi difícil para todos da guilda. Mas você percebe o que ela te deixou? Uma filha. - A multidão se calou e abaixaram a cabeça.
O rosado olhou para a pequena menina, que estava sentada em frente ao balcão. Pintava um desenho que sua mãe tinha feito. Mira tinha um olhar triste, quando a olhava. Nashi era um dos presentes mais preciosos que Lucy deu a ele. Primeiro, confiança. Segundo, amor. Terceiro, Nashi."
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Death Fic, Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

O Amor é Fantástico escrita por Mika Chan

O Amor é Fantástico
Lucy Uma garota forte e fofa , porem sozinha um dia esta caminhando pra volta de casa , e percebe que tem um garoto
seguindo ela , no momento em que ela olha ele nos olhos , ela se apaixona por ele imediatamente, eles começam sendo
amigos,mas sera que ele sento o mesmo que Lucy, ou não?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Paginas De Um Amor Eterno... escrita por Uzuu Neko

Paginas De Um Amor Eterno...
Ele prometera que voltaria para cuidar dela e de seu filho, e ela iria amar seu filho e o protegeria até seu último suspiro...


One Shot NALU
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

No amor, na guerra e no Smash vale tudo escrita por Chibisuke

No amor, na guerra e no Smash vale tudo
Natsu e Lucy eram dois gamers dedicados, isso era fato.
E por mais que eles sempre jogassem juntos, independentemente do modo de competição ou do jogo, havia uma certa competição mensal que os dois levavam a sério até demais: a competição mensal de Smash.
E naquele mês, parecia que as coisas estavam perto de sair do controle...

[Nalu week 2017 bonus day 1 - Video Games]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Absorvente escrita por Moonroe

Absorvente
Quando você está em tempos difíceis a primeira coisa que passa pela sua cabeça é pedir ajuda para o primeiro contato de sua lista telefônica.

Gray Fullbuster era o contato de discagem rápida de Juvia Lockser.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Nosso pequeno milagre escrita por sica

Nosso pequeno milagre
Levy, então, percebeu que, naquele momento em que encontrou aquele amontoado de pano, sua vida e de Gajeel mudariam para sempre.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Bad Boy escrita por LariValk

Bad Boy
End sempre fora um garoto rebelde que sempre fazia o que bem entendia dentro e fora da escola ,temido por muitos ele era considerado um caso perdido para todos os professores .Era um garoto de família rica que não se importava com as consequências de seus atos mas tudo isso muda quando uma loira entra em sua vida .
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando