The Princess And The Pirate escrita por Karollin


Capítulo 4
Problemas à vista!


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Perceberem? Mudei meu nome para Karollin 'u' MUUUUUITO OBRIGADA Princesa Jujuba POR MINHA PREIMEIRA RECOMENDAÇÃO!

Aproveitem o cap ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363963/chapter/4

Anteriormente:

Ele era meu capitão, mas mesmo assim deixava-me tão louca de raiva que eu acabava tomando atitudes automáticas. Sem pensar nas consequências dei um golpe seu pescoço esboçando meu melhor sorriso maldoso.

O berro que ele deu antes de cair no chão, pareceu percorrer todo o mundo, afastando até os pássaros que haviam por perto da embarcação.

~ # ~

Atualmente:

Gray Pov On

–Tenho dó daqueles garotos Gajeel, eles ainda não descansaram e o Natsu só vem dando trabalhos pra eles. - falei enquanto ajeitava a vela principal do mastro.

– Eles mereceram, mas foi engraçado ver eles irritarem o idiota rosado.- disse e deu seu projeto de risada- Ge-he.

– Quanto tempo acham que durará esse navio com eles a bordo? - perguntei alto para todos que estavam perto de mim ouvirem.

– Até a gente atracar na próxima cidade! - exclamou Gajeel. - Ge-he.

– Acha que os novatos vão durar tanto assim? - perguntou Romeo.

– Natsu irá jogar os três no mar antes de atracarmos na próxima cidade. - respondeu Freed.

– Jogar pessoas no mar é coisa de homem! - berrou Elfman fazendo todos nós rimos.

Fiquei observando os novatos e percebi o olhar de ódio que o loiro mandava em direção à cabine. De repente, ele levantou-se jogando o pano que usava para limpar o convés dentro do balde e saiu pisando fortemente até a cabine do capitão. Os caras que estavam ao meu lado, e até mesmo eu, não tentamos impedi-lo por causa de sua expressão ''vou matar todos que eu ver'' que lançava para todos que virassem em sua direção.

Assim que ele chegou a porta, abriu-a sem cerimônias e fechou-a logo em seguida. Troquei olhares tensos com o Gajeel e ouvimos um berro. Mas não o berro de qualquer pessoa, esse era o grito que os marinheiros davam quando eram expostos a grande dor ou susto e o que mais me preocupava era que ele pertencia a Natsu. O que aquele novato fez? Larguei tudo o que fazia e corri juntamente com todos os marinheiros que estavam no convés para a cabine do capitão. Chegamos a tempo de ver o loiro sair calmamente de lá com sua espada pingando sangue e nos olhando como se não soubesse o motivo de nossa presença ali.

– O que você fez desgraçado? - berrou Gajeel balançando o garoto no ar.

Ele simplesmente ignorou o questionamento e lançou um olhar zangado para o moreno, fazendo com que o grandão o colocasse no chão com receio de ser o próximo alvo. O loiro passou a mão pela roupa, como se para limpá-la e olhou a multidão que se formava na frente dele com indiferença.

– Por que toda essa confusão? - perguntou aparentando confusão.

Todos olhamos para ele incrédulos, até que o amigo ruivo dele aproximou-se ficando em sua frente pondo a mão no ombro do amigo.

– Você o matou? - perguntou.

– Não. - falou o louro balançando os ombros num sinal de descaso.

– Então está bom para mim. - afirmou - Circulando seus malditos, ele não matou o capitão! - ordenou lançando-nos um olhar mortal.

Logo todos estavam a seus postos, ainda apreensivos com o estado do capitão, mas sem termos a coragem de movermos um músculo em direção a cabine em que o loiro entrou novamente, já que o ruivo estava vigiando a porta e lançando olhares de puro ódio para qualquer um que ousasse virar a cabeça em sua direção.

Gray Pov On

Lucy Pov On

– Tsc.Pra que tanto drama? Eu não havia o matado. - murmurei enquanto cuidava do corte que dei no pescoço do capitão.

Ele realmente me deixava louca, mas eu fiz certo. Se ele pensa que eu seria sua empregadinha, ele estava muito enganado! E agora, ele sabe disso. Acertei-lhe um golpe certeiro e não muito profundo, a poucos milímetros da veia principal do pescoço. Minha intenção não era matá-lo...ainda, por isso mirei onde eu queria que fosse um ponto de advertência. O corte não havia sido profundo, logo não iria precisar de costurar, porém ficaria uma cicatriz. Sorri maldosamente. Agora ele sabe que comigo não se brinca.

Terminei de limpar o ferimento com uma gaze encharcada de álcool. Ele tinha sorte de ainda estar inconsciente, caso contrário, abriria o mar de tanto gritar de dor. Sorri maldosamente de novo. Queria que ele estivesse consciente.

Assim que eu terminei de passar a gaze em seu pescoço contendo o sangramento, ele abriu os olhos gemendo de sofrimento. Sua cabeça estava apoiada em minhas coxas e, mesmo que eu estivesse usando duas calças, tinha que fazer o papel de homem. Droga! Como sou idiota! Empurrei a cabeça dele pro chão, provocando um barulho abafado. Ele levantou-se rapidamente encarando-me cheio de raiva, retribui e sustentei seu olhar na mesma intensidade.

– Por que você faz isso, maldito?- perguntou ainda encarando-me enquanto passava a mão no pescoço.

– Você estava tratando-nos feito escravos, então eu tinha que mostrar que não era bem assim que você agiria conosco. - retruquei.

Ele começou a encarar-me.

– Eu sou o capitão, portanto eu mando você obedece. - respondeu bravo.

– Você não continuará sendo capitão se agir assim comigo. Aliás, não continuará nem vivo! - esbravejei.

– Quer brigar fracotinho? - falou apoiando sobre uma perna.

– Só se for agora rosinha! - levantei-me imitando sua posição.

Antes que tivéssemos começado a brigar, a porta foi aberta violentamente por Erza. Esperava algum comentário repreendedor da ruiva, mas notei que pela sua expressão apavorada ela não se importava com nossa discussão.

– A Marinha está chegando perto!

Saímos correndo para fora e vimos uma imagem ao mesmo tempo surpreendente e assustadora. Havia navio grande, com placas de metal, um grande e imponente canhão bem na frente do navio, lotado de marinheiros armados vindo em nossa direção.

– Mas que droga! Por que não avisaram antes que a Marinha estava aproximando-se de nós, seus idiotas? - Natsu esbravejou ao meu lado.

– Não foi culpa nossa foguinho! Num segundo não tinha nada no mar, no outro segundo esse navio da Marinha apareceu do nada! - retrucou Gray.

– Você é um incompetente mesmo stripper! Ponha umas roupas, idiota! - reclamou o rosado.

Roupas? Olhei para o moreno e percebi que ele estava somente de calção, deixando seus músculos fortes e bem definidos completamente a mostra. Mordi o lábio inferior. Ele é muito lindo! Levantei o olhar e vi que minhas amigas faziam o mesmo gesto que eu. Imediatamente repreendi-me, pois esses não eram os pensamentos que uma dama - muito menos uma princesa - deveria ter em relação a um homem que conhecia há apenas alguns dias. Balancei a cabeça e corei um pouco e notei que minhas amigas logo mudaram o trajeto de seus olhares.

– Esses malditos vão só ficar ali no nosso caminho?! Arrumem logo o navio! - Berrou Natsu claramente irritado.

– Idiota! Não dá tempo! Só há tempo de descer a bandeira! - berrou Levy com a voz um pouco fina, o que me preocupou um pouco.

– Teremos que nos esconder! Fiquem vocês três, novatos, no convés eu e o resto da tribulação nos esconderemos. - falou Gray, ainda sem roupas, para nós.

– Esconder é coisa de homem! - berrou um cara musculoso e muito, muito alto.

Só restou nós três no convés. Que maravilha. Pelo menos, eles tiveram a decência de baixar a bandeira pirata e colocar uma branca no lugar. Folgados, eu vou matá-los assim que ter chance! Olhei para as meninas que estavam com as expressões desesperadas, buscando uma ajuda minha.

– Lu-chan! O que vamos fazer? Por que eles se esconderam? - questionou Levy-chan.

– Levy, eles são piratas procurados. Se a Marinha os ver, interditará o navio e todos nós seremos presos. - respondeu Erza tremendo de raiva. - O que faremos Lucy? O navio da Marinha está se aproximando.

Fechei os olhos. Não há nenhum daqueles idiotas aqui. A Marinha se aproxima. A bandeira branca foi estiada e a dos piratas foi abaixada. Plano Lucy, pense um plano, pense na melhor maneira de sair dessa situação sem comprometer aqueles inúteis. O navio está cheio de carregamentos alimentícios, e essa é uma rota muito mercantil em todas as épocas do ano.

– Já tenho um plano, estão prontas para arriscar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço comentários?

PS: Comentários me inspiram a escrever (: