Princípes Psicopatas escrita por PonPophy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lembra de mim?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas agora está aqui! Cheirosinha e prontinho! Boa leitura! ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363840/chapter/2

Nesse intervalo de tempo, ambos perderam certo tempo do intervalo, Spade foi fazer suas obrigações, antes que batesse novamente o sinal. Beatriz pegou seu lanche – uma barra de cereal – e foi sentar em um dos bancos perto no jardim e de lá ficou, com aquele vento traiçoeiro que insistia a bater contra seu rosto e cabelos. Ela termina de comer o seu lanche assim fica sentada, apenas observando. Logo sente alguma sensação de alguém estar observando, incomodada com isso, dá uma olhada para trás, ninguém, dos dois lados, ninguém também.

-Devo estar imaginando coisas... – Murmurou, enquanto soltava um leve suspiro.

-O que você está imaginando? – Veio uma voz falando no ouvido da garota, ela por consequência levou um susto e olhou rapidamente para aquele que se deu a liberdade de tal ato, ao ver, era Damon, o homem que conheceu ao pedir informação.

-O-Olá... Não é nada de mais... – Disse a menina dando-lhe uma risada sem graça. Damon por sua vez, lhe deu mais uma liberdade de sentar ao lado da Beatriz.

-Não me lembro de você ter se apresentado. Qual seria seu nome? Ou gosta que eu te chame de fofinha? Até que coelhinha seria fofo... – Dizia ele enquanto parava para pensar, por conhecer ela á pouco tempo, realmente havia em sua personalidade uma fácil comunicação.

Os apelidos que ele sugeriu fez Beatriz ficar com vergonha, pois mal o conhecia.

-Me chamo Beatriz... Acho que Bea está bom... – Falou querendo se livrar daqueles apelidos que causava vergonha, mas seu medo era se ele iria atender.

-Bea? Está bem, então – Disse ele dando um sorriso – Mas então, gostou da aula? – Perguntou encarando-a.

-Sim, as pessoas são bem simpáticas por aqui – Respondeu ela dando um sorriso leve, enquanto acarinhava uma flor que achará ao chão.

-Que bom, então! Mas sei que você irá gostar bastante do seu futuro nessa escola, é só você querer – Afirmou ele com um jeito sedutor, mas que nada entendeu Beatriz.

-Claro... Obrigada, Damon – Falou educadamente, até que baterá o sinal – A-Ah eu vou indo... Até – Despediu ela com um sorriso doce.

-Ok. Espero lhe ver novamente, fofinha! – Disse o Damon vendo a menina se levantar.

-E-Está bem... – Ela sorriu sem jeito, e assim deu as costas. Indo para a classe.

Em sua classe, ela estava assistindo a aula normalmente, mas como já era uma matéria que tinha estudado na outra escola, não estava prestando muita atenção. Encolheu-se para frente e usou o seu braço como apoio para a sua cabeça.

-“Estou ficando com sono...” – Pensou, enquanto olhava distraidamente para a lousa que o professor estava usando para explicar. Soltou um suspiro e assim olhou de relance para o lado, onde encontrou o Spade, não prestando na aula como ela. Começou a encarar profundamente o garoto de tapa-olho, assim apareceu uma pergunta na sua mente:

-“Por que o Spade usa um tapa-olho?” – Pensou, voltando a olhar para frente, e arrumando a sua postura – “Vou perguntar mais tarde...” – Decidindo, volta a prestar atenção na aula, bem, tentou, pelo menos. Mas nada adiantou, a garota começou a fazer rabiscos em seu caderno.

Acabando a aula, ela arrumou as suas coisas e foi até Spade, que estava guardando os seus materiais na sua mochila.

-Spade... – O chamou, assim deu uma pausa – Se não for incomodo, posso lhe fazer uma pergunta? – Fixou os seus olhos vermelhos no olho azul do rapaz, e o outro escondido.

-Oh, claro, fique á vontade – Sorriu, fixando o seu olho nos delas também.

Ela sorriu, assim foi à pergunta:

-Então Spade... Por que você usa tapa-olho? – Perguntou sorrindo, e logo percebeu que a reação do Spade foi mudando, e ele ficou um bom tempo a encarando, assustado. A Beatriz ficou sem jeito, e então quebrou o silêncio que estava – Não queria que te perguntasse... ?

-A-Ah... – Finalmente ele soltou algum som de sua boca – Na-Não, é que a pergunta foi tão repentina, eu não esperava que você fosse vir perguntar isso... – Disse num tom baixo, e então desviou o seu olhar – Desculpe... Mas eu não gosto de tocar muito sobre nesse assunto...

-Ah... – Ela sentiu-se envergonhada por ter se intrometido na vida dele, então abaixou a sua cabeça, se desculpando – Eu não pensei que você iria ficar desse jeito... Desculpa... A-Ah, eu... Tenho que ir! Desculpa mesmo Spade... Até mais! – Sorriu sem jeito, e então deu as costas. Ouvira ele se despedindo dela também, mas não se virou. E continuou a sua caminhada para a sua casa.

Quando ela estava em frente e do portão da escola, recebeu uma ligação da Jacqueline e do Bello dizendo que estariam ocupados, que não poderia ir embora juntos. Mas a pequena não se importou com isso, e disse que estaria tudo bem. Estava andando de volta para casa, e ainda se sentia observada, o que a deixava incomodada, era apenas impressão dela? Ou alguém estava te observando de verdade mesmo?  Mas tentou não se importar com isso, apenas pensando que era a impressão dela. Virando a esquina se esbarrou com alguém que por consequência a fez cair no chão.

-Aí! – Soltou um pequeno grito, e assim ergueu a cabeça para ver em quem ela se esbarrou. Era um rapaz de cabelos brancos de olhos vermelhos, que parecia ser familiar, mas não conseguia lembrar.

-Esta tudo bem? – Uma voz suave e grossa saiu dele, assim estendeu a sua mão para ajudá-la – Se machucou?

-O-Oh... Obrigada... – Aceitara a ajuda dele, e então segurou a mão grande dele, e se levantou – E não, não me machuquei não... - Ela sorriu docilmente para o rapaz.

- Ah... – Deu uma pausa, soltando um sorriso fraco – N-Não se lembra de mim... ? Beatriz... – Perguntou, ainda sorrindo. A garota inclinou a cabeça para o lado, confusa.

-Hmm... Você me parece ser familiar...  – Comentou pensativa, porém ainda não conseguiu lembrar-se do rapaz.

-Eu sou o Hope... Não lembra? Amigo de infância, nos se separamos... Porque você teve que mudar de cidade... Lembrou? Né? – Perguntou um pouco nervoso, com medo de que realmente ela não se lembrasse dele.

-Hope... Amigo de infância... ? – Ela levou a sua mão para o seu queixo, pensativa, logo vinha umas lembras-se de quando a pequena era criança. E finalmente lembrou. O Hope era o seu amigo de infância. Rapidamente ergueu o seu rosto e olhou surpresa para o rapaz – H-Hope?! É você mesmo?

-Sim... – Ele suspirou aliviado – Ainda bem que lembrou se mim, se não tivesse lembrado eu... Eu... – Murmurou assustado, mas logo soltou um sorriso em seu rosto – Mas você lembrou... Isso é bom... Ah, e eu não esperava encontrar você por aqui...

-Eu também não... –Assentiu a sua cabeça – Você mudou bastante, antes era tão baixinho, agora está alto... – Falou ela enquanto soltava leves risos – Que nostalgia, eu lembro que nos brincávamos quase todos os dias...

-Sim... Eu me lembro de tudo, do dia que eu te conheci, até dia que você foi embora...  – Disse ele sorrindo, e então fez um ato que fez a garota se assustar, abraçou a – Senti saudades de você, Beatriz – Sussurrou em seu ouvido, docilmente. Enquanto acarinhava os cabelos lisos e macios dela.

-A-Ah... T-Também senti saudades de você Hope... – Respondeu de volta, corada. Mas ao mesmo tempo a acalmava, era um abraço quente, e gostoso. Logo ficou um clima pesado entre os dois, então o Hope a soltou, envergonhado.

-Desculpa... É que... Ah, c-como vai a sua família? Eles estão bem? – Perguntou rapidamente, querendo esquecer-se do que o albino acabou de fazer.

-M-Minha família? E-Eles estão bem... – Respondeu, com um sorriso forçado em seus lábios.

O Hope iria dizer alguma coisa, mas o celular da Beatriz tocou, levando um pequeno susto. Ela o pegou e viu a mensagem que havia recebido á poucos segundos, era o Bello, perguntando onde ela estava, e dizendo que já tinha chegado a casa fazia tempo.

-Quem é? – Perguntou, jogando o seu olhar para o celular – Amigo?

-Não... É o Bello... – Disse enquanto guardava o celular no bolso – Era para eu ter chegado antes de ele, e a Jac chegar, mas... A gente acabou se encontrando, então eles chegaram antes de mim... – Soltou um sorriso, e continuou – Eu tenho que ir...

-Ah... O Bello...  – Ele murmurou, e então desviou o seu olhar para o lado – Eu tinha esquecido ele... – Disse em um tom baixo, cerrando os punhos. Mas logo voltou encarar a, com um sorriso – Bem... Não podemos deixar o seu irmão preocupado né... E também, eu tenho que ir resolver algumas coisas...

-Oh. Entendo, então... Até, Hope. Foi bom te encontrar aqui – Sorriu-se, dando uma leve acenada, e então deu as costas. Indo á sua casa.

Chegando a casa, retirou os seus sapatos e foi direto á sofá que encontrava na sala. Jogou-se com tudo, soltando um logo suspiro. Hoje aconteceram várias coisas... Ela pensou, enquanto fitava o teto, mas logo ouviu passos lentos, e já sabia quem era que estava vindo.

-Bea – Era o Bello – Você demorou... Onde estava? – Perguntou, com os braços cruzados, a pequena ergueu a sua cabeça e o encarou cansada.

-Eu encontrei uma pessoa... O Hope... – Disse, enquanto coçava a nuca.

O Bello olhou com espanto para a garota, algo tão simples encontrar uma pessoa, para ele era algo assustador, e muito. Soltou um suspiro tremido, desviando o seu olhar para o lado.

-Hope... Ele está nessa cidade... – Murmurou, levando a sua mão para a nuca – Não imaginava que vocês dois iriam se encontrar novamente...

-Nem eu, mas fiquei feliz quando o encontrei. Não consegui reconhecer ele na primeira vez que encontrei, mudou bastante... – Soltou um sorriso dócil. Logo ela se espreguiçou e levantou-se, indo para os degraus – Eu vou para o meu quarto... – Disse, assim subiu e foi para o seu quarto, em seguida fechando a porta de seu quarto.

-A-Ah... – Ele iria chama-la, mas já tinha ido. Suspirou-se, pensativo – Ele voltou de verdade... Mas... Como que soube que nós estávamos nessa cidade... Não vai me dizer que... Não, não pode ser... Deve ser impressão minha... Espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue... ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princípes Psicopatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.