Thank You For Loving Me escrita por Maria Bonasera


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever essa parte! Estou postando logo porque cada vez que leio mudo alguma coisa e se continuar assim eu não posto ele nem na eternidade.

Uma coisa que queria comentar aqui e que não consegui fazer da última vez porque ainda estava digerindo a notícia é que estou sem chão com o fato do cancelamento de CSI NY. Estou de luto.

Muito muito mtuito triste. Ainda não sei o que será de nossas vidas porque CSI NY is life. Ainda bem que minha Criminal Minds ainda persiste, o duro é saber até quando...

Sem mais delongas... aí vai a última parte da festa!
Ps: Recomendo a música: I'm so in love with you - Lonestar! É Linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363701/chapter/5

(A Festa Parte 2)

(Narração de Stella Bonasera)

“A música ainda está no meio, nem eu nem Mac tivemos coragem de falar alguma coisa até o momento. Estamos dançando em um ritmo lento, apoio minha cabeça no vão entre seu pescoço e seu ombro. Preciso saber o que ele está pensando, o que está acontecendo.”

_Por que não esperou eu abrir a porta hoje no meu apartamento? – Pergunto a Mac não me contendo, paciência não é nem de longe uma de minhas virtudes – Por que foi embora? – Minha voz não passa de um sussurro que Mac só deve ter ouvido porque a música passa para uma mais romântica e mais baixa.

“Ele não me respondeu de imediato. Começo a ter consciência das mãos de Mac em mim. Elas passeiam de forma suave pela minha cintura. Então ele me aperta mais contra seu corpo e suas mãos que estavam na minha cintura passam para o decote do meu vestido nas costas. Eu não posso controlar e solto um suspiro enquanto meu corpo reage a esse simples toque de forma tão clara.”

_Você foi embora. – Ele me diz, e não é uma resposta a minha pergunta nem tão pouco outra pergunta. A mágoa na voz dele é tão grande que eu acho que se tentasse pegar eu conseguiria. Mas por quê? Admito que estou sem palavras.

_O que é isso Mac? – Pergunto levantando a cabeça um pouco, mas a mantendo encostada na dele ainda sem coragem de encarar seus olhos.

_Por que Stella? – Mac perguntou baixo bem perto do meu ouvido, sua respiração pesada contra meu pescoço, posso sentir seu coração acelerado contra meu peito e ele provavelmente está sentindo o meu - O que eu te fiz para não ter confiado em mim o suficiente para me contar que tinha aceitado esse emprego, ou simplesmente ter me contado que havia sido chamada?

“Eu não respondo a Pergunta de Mac imediatamente e continuamos dançar. Meu Deus dai-me equilíbrio.”

_Foi tudo muito rápido Mac. Eu... eu... – Eu digo tentando formular uma frase coerente, mas confesso que as mãos de Mac estão tirando bastante a minha concentração.

_Você é uma ótima CSI Stella, mas é uma péssima mentirosa. E eu quero a verdade. – Mac para a dança, se afasta de mim o que meu corpo imediatamente reclama e me segura nos braços olhando diretamente em meus olhos.

“Ficamos alguns instantes assim, olhando um no olho do outro, e perdida um momento naquele mar eu vi algo que nunca tinha visto nos olhos de Mac antes. Algo que eu não estou sabendo decifrar.”

_Eu não sei se posso te dar essa resposta Mac. – Digo olhando profundamente em seus olhos, já sentindo os meus nublarem.

_Então não confia mais em mim? – Ele me devolveu. Meu coração deve estar rolando pela pista de dança agora, porque em meu peito eu sei que ele não está mais.

_Confio minha vida a você Mac e é por isso que não posso te dizer. – As lágrimas já escorriam pelo meu rosto – Não vou suportar olhar para você depois que eu disser, não vou suportar ver você indo embora com raiva de mim ou me achando louca, eu... Desculpa Mac. – Eu digo já chorando e me soltando dos braços dele. Quando tento me virar para sair Mac me segura de novo, não pelos braços, mas pela cintura e aquilo que não reconhecia em seus olhos ainda estava ali.

“Ele não disse nada, mas embalado ao som de “I’m so in Love with you” Mac me beijou. O beijo era singelo, como se estivesse pedindo a minha permissão. Recuperada do susto e não me importando onde estávamos correspondo a ele. Suas mãos apertam minhas costas e meus braços passam pelo seu pescoço. E eu não consigo pensar mais em nada que não seja Mac Taylor e seus lábios macios sobre o meus. Paramos um pouco procurando ar ainda em um abraço apertado. Ele beija meu pescoço e começa cantar a letra em meu ouvido. A minha sorte é que estou bem presa a ele porque minhas pernas resolveram virar gelatina.”

_ Everytime our eyes meet. This feeling inside me is almost more than I can take. Baby when you touch me I can feel how much you Love me. And it just blows me away. I`ve never been this close to anyone or anything. I can hear your thoughts I can see your dreams. I don't know how you do what you do I'm so in love with you... – Mac ia cantando para mim e eu não sei nem responder meu nome se me perguntarem – Stell – Ele disse.

_Hum... – Eu respondo não conseguindo formular uma frase coerente ainda embriagada pelo seu beijo, seu perfume, seu toque...

_Me perdoa por ter sido um completo idiota cego. – Eu tive que rir.

­_Eu que tenho que pedir perdão por ter sido tão... nem sei, covarde, burra, idiota. Poderia passar a noite toda aqui listando para você e ainda não seria suficiente. – Foi a vez de Mac rir.

_Eu te amo Bonasera, e nunca vou me perdoar por só ter percebido isso quando foi embora. – Ele me diz e me faz lembrar de algo que fez eu me afastar dele em um impulso. – O que foi Stell?

_Você tem namorada Mac. Ai meu Deus, o que eu fui fazer? Que tipo de mulher eu sou? – Falava desesperadamente quando Mac segurou meu rosto.

_Fui eu quem fiz algo aqui. Você é a mulher mais decente, mais correta, mais linda e mais perfeita desse mundo. Quanto a Carol – quando ele disse esse nome devo ter feito uma cara engraçada porque ele riu – é só essa festa acabar que eu vou ligar para ela. Agora, duro vai ser para seu amiguinho Peter aceitar que ele não chegará mais perto de você se ele não quiser ser desmembrado. – Eu tive que rir.

_Você consegue ficar mais lindo com ciúmes sabia?- Falei e apertei a bochecha dele e ambos sorrimos. Foi quando o prefeito subiu ao palco e me chamou para meu discurso.

_Vou ali rapidinho. Não esqueça que eu te amo. –Disse a ele.

_Não vou esquecer eu juro. Você que não deve esquecer que eu te amo.

_Como se isso fosse possível. – Pisquei.

“Me separei de Mac com muito custo e fui em direção ao palco me sentindo a pessoa mais feliz e completa desse mundo. Sei que devo estar saltitando, mas nada mais importa porque Mac Taylor me ama. Não sei como pude, se quer, tentar imaginar como eu seria se um dia não o conhecesse porque de fato sem ele eu não existiria.”

(Narração de Mac Taylor)

“Acho que estou prestes a explodir. Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo enquanto vejo Stella subir ao palco e o Prefeito continuar falando.”

“Me livrei do chefe de Stella quando ela abriu a pista de dança. Quando a vi dançando com aquele branco azedo sem graça surgiu em mim uma coragem que até então eu não sabia que tinha. Fui até ela e a tirei dele. Enquanto dançávamos toda angústia que me consumiu durante esses meses ficou a flor da pele e eu precisava descobrir o porquê Stella havia me abandonado.”

“Ela não queria me contar e eu achei que tudo estava perdido, então os olhos dela se tornaram tão claros para mim assim como um mar de águas cristalinas que eu pude ver até o fundo que aquela mulher desistiu de sua felicidade por me amar tão profundamente a ponto de não conseguir permanecer ao meu lado. Então eu a beijei, primeiro calmamente e depois eu já não respondia mais por mim.”

“Sentir o corpo dela contra o meu, sua respiração no meu rosto e seu gosto em minha boca não há explicações para isso. Ainda posso sentir os fogos de artifícios dentro do meu corpo. E peço que essa sensação dure para sempre, mas o que eu não sabia nesse momento é que o destino tinha outros planos.”

_Boa noite a todos. – Stella começa a falar. – Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de cada um aqui. É muito importante para mim. – Todos bateram palmas – Quero agradecer ao chefe de Polícia Karl e ao Prefeito Jhon pela oportunidade que me deram de comandar esse laboratório junto com essa equipe maravilhosa. – Ela sorri para outro lado que acredito que seja onde a equipe dela está. – Todos vocês estão sendo muito importantes para mim, mas hoje eu quero falar para vocês das pessoas que me fizeram o que eu sou hoje. Eu deixei em Nova York uma equipe que esteve comigo por longos anos e que são a minha família. Com eles aprendi a ser amigável, a trabalhar em conjunto, a aceitar a opinião dos outros, enfim me fizeram crescer como humana. – Stella sorria lá de cima e meu coração saltava no peito enquanto olhava aqueles olhos brilhantes falando muito mais que suas palavras sobre nossa equipe – Em especial hoje eu queria falar de uma pessoa que hoje está aqui representando NY – Ela olhou para mim – Mac Taylor foi meu chefe, meu melhor amigo, meu professor. Um homem que soube me acolher com todos os meus defeitos, que são muitos – todos riram - que soube me dar liberdade, mas também soube quando puxar minha corda de volta. Grande parte da profissional que sou hoje eu devo a ele, à sua calma e paciência, mas principalmente a sua amizade. Eu queria poder ter palavras Mac para poder te agradecer tudo o que tem feito e ainda faz por mim – seus olhos estavam focados em mim e o brilho que estava neles só eu entendi nesse momento – mas eu não tenho, então eu quero dedicar a você toda homenagem que eu recebi hoje. Obrigada.

“O salão explodiu em palmas animadas. Stella recebeu um presente do Prefeito que a abraçou. Ela começou a sair do palco sorrindo para mim enquanto eu sorria para ela emocionado com suas palavras tão lindas e sinceras, e é incrível como eu já a amo bem mais do que a amava quando ela saiu de perto de mim. Foi quando ela chegou a escada que meu mundo caiu.”

“O Prefeito ainda falava lá de cima quando a parede atrás dele explodiu. E eu só consigo me lembrar do sorriso de Stella desaparecendo de seu rosto enquanto ela era arremessada do palco no meio da multidão. Só consegui gritar seu nome com todas as minhas forças antes do pandemônio se espalhar por completo.”

(Narração de Stella Bonasera)

“Eu não sabia quanto tempo estava daquele jeito, aliás, eu nem sabia de que jeito eu estava. Será que isso era morrer? Se for, já vou logo avisando que não gostei. Tento me lembrar de qualquer coisa que me ajude a manter o foco, algo que me faça querer viver e parece que tudo virou fumaça. A única coisa que eu consigo pensar é que dói, e muito. Escutei vozes, mas elas estavam longe, ouvi alguém gritar algo antes de tudo parecer um enorme buraco negro e a dor desaparecer de vez.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo beijo.