Miss Trafalgar escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 7
Capítulo 7 - Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Um extra para meus leitores amados! E, gente, é pedir demais pra vocês recomendarem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363618/chapter/7

Miss Trafalgar – Capítulo extra

Finalmente ele havia chegado onde supostamente o One Piece estava. Law estava contente por duas coisas: Ele conseguira realizar seu sonho e, graças a Roger, poderia ficar com sua Gata Ladra. Já fazia quase meio ano que não a via e queria muito senti-la perto de si. Mas seu bom humor acabou quando notou que todos os supernovas, todos mesmo, estavam lá. Não, espere, cadê Mugiwara-ya?

- Trafalgar! – Kid exclamou – Faz tempo, hein? Parece que todos chegaram aqui.

- Menos um. – Traffy comentou – Mugiwara-ya não está aqui... – Mal terminou de falar e um grito ecoou por toda a ilha.

- EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!! – Luffy, escandaloso como sempre, veio correndo para se juntar ao grande grupo. Tudo normal, se não fosse a navegadora sentada em seus ombros e com as pernas rodeando seu pescoço (Strong World rules o/). Law teve que se segurar para não usar o Room nele.

- SE NÃO PARAR E ME DEIXAR VER O CAMINHO, NUNCA VAI ACHAR O ONE PIECE! – Nami berrou com ele e Luffy parou de correr – Pelo maldito Enel, você não sabe quando parar, não é? – Deu um tapa na cabeça dele.

- Ah, Nami, vamos logo, me dê uma direção! EU VOU ENCONTRAR O ONE PIECE!

- VOCÊ VAI É MORRER SE NÃO PARAR DE GRITAR, BORRACHUDO RETARDADO! – Eles começariam uma boa briga se Trafalgar não tivesse pigarreado.

- Mugiwara-ya, você está bem animado. – E dirigiu um olhar para a navegadora como se dissesse "Desça. Agora.".

- Sim! Pois eu...

- Sou o homem que vai se tornar Rei dos Piratas. Sim, Luffy, o mundo inteiro já ouviu e ninguém duvida dessa verdade universal. – Ela completou a famosa fala do capitão, lançando a Law um olhar que dizia com todas as letras: "Obrigue-me".

- Nami, pra onde? – Monkey perguntou novamente, recebendo a resposta num cochicho perto do ouvido – YYYYOOOOSH! VAMOS LÁ, NAVEGADORA!

- OU, CAPITÃO! – Luffy volta a correr na maior velocidade.

- Vamos seguir o Mugiwara, capitão? – Bepo indaga.

- Não e sim. Não iremos segui-los à risca, mas não tomaremos outro rumo a não ser o deles.

O0o0o0o Luffy e Nami o0o0o0O

- Nami, estamos chegando?

- Sim, apenas continue!

- Ei, Nami, por que você cochichou a localização no meu ouvido?

- Porque eles ouviriam e seria ruim.

- Por quê?

- Eles são inimigos, Luffy. O One Piece será de quem chegar primeiro, e como sua navegadora, é meu dever assegurar que o primeiro será você.

-... E quando você vai embora?

- Hã?

- Você disse que ia embora quando seu sonho fosse alcançado. E só falta o mapa dessa ilha. E depois, você vai embora com o Traffy, não é?

- Sim. Ah, é. – Deu-lhe um belo tapa na cabeça – Isso é pra você parar de ouvir as conversas que tenho com a Robin!

O0o0o0o Traffy e resto o0o0o0O

Law não estava gostando nem um pouco disso. Nem um pouco mesmo. Nami era sua Gata Ladra, não permitiria que ninguém tocasse nela, nem mesmo Monkey, apesar dele nem saber o que era esse tipo de coisa. Inocente e idiota, era assim e sempre seria, mas Traffy não conseguia deixar de ficar incomodado. Porém, nesse momento, ele pararia de pensar nisso, pois algo estava em jogo, algo muito importante: One Piece.

O0o0o0o Algumas horas depois o0o0o0O

- EU SOU O REI DOS PIRATAS! – Luffy berrava com uma coroa na cabeça.

- UM BRINDE AO NOSSO REI! – Usopp ergue a caneca e todos o seguem.

- KAAAAANPAAAAIII!!!

- ESPEREM! – Nami exclama, trazendo para perto um barril.

- Nami, o que vai fazer? – Zoro indaga.

- Isso, como nos velhos tempos! – Ela coloca um dos pés em cima do barril e grita – EU TERMINEI O MAPA DO MUNDO!

- EU SOU O REI DOS PIRATAS E ENCONTREI O ONE PIECE! – Luffy segue o exemplo, e logo todos fazem o mesmo.

- EU SOU O MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO!

- EU ME TORNEI UM BRAVO GUERREIRO DOS MARES!

- EU ENCONTREI O ALL BLUE!

- EU FIZ O NAVIO QUE NAVEGOU O MUNDO TODO!

- EU VIREI O MELHOR MÉDICO!

- EU DESCOBRI SOBRE O SÉCULO PERDIDO!

- EU REENCONTREI LABOON!

- NÓS SOMOS OS MUGIWARAS E CONQUISTAMOS O MUNDO! – Gritaram em uníssono, levantando as pernas. Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji estavam revivendo o momento em que entraram na Grand Line, e os outros aproveitavam o momento como se fosse ainda o começo de suas aventuras. Os Piratas do Coração e as outras tripulações apenas observavam tudo. Maldito Mugiwara! Eles estavam tão exaustos que nem tinham ânimo de ir lutar contra eles. Law se aproximou da navegadora, que estava agora sentada sobre o barril e sussurrou:

- Bom trabalho, Trafalgar Nami.

- Ei, Trafalgar, pare de tentar roubar o One... – Kid parou a fala no ato quando viu o Cirurgião capturar os lábios da mulher com os seus, e ela ainda correspondeu – O QUÊ?

- NAAAMIII-SWAANNN! POOR QUÊ? JÁ NÃO BASTA A ROBIN-CHAN E O MARIMO...? – Foi desacordado por Zoro e Robin.

- Bem vinda a tripulação dos Piratas do Coração, Miss Trafalgar. – Law disse.

- Então... A Nee-san vai mesmo ser nossa Nee-san? – Shachi indagou entusiasmado.

- Por favor, tomem conta de mim! – Ela colocou a língua para fora, antes de sumir graças as habilidades de Trafalgar.

O0o0o0o No quarto de Nami o0o0o0O

- Senti sua falta, gatinha.

- Estou aqui, meu doutor, e sou apenas sua. – Law não precisou, e nem queria, de mais nada, apenas a beijou com voracidade.

- E é melhor se desacostumar de andar sentada nos ombros de Mugiwara-ya. – Ele sussurrou, antes de fazê-la sua, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Não? Mereço recomendações?