Miss Trafalgar escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo, yo! Amei essa capítulo, vocês também vão amar! Tenho certeza! *super hemorragia nasal*
Ace: Toma, Kurara-chan. *entrega um lenço*
Eu: Arigatou, Ace. *pega o lenço e limpa o sangue* Então, sem mais delongas:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363618/chapter/3

Miss Trafalgar

- Perdoe-nos, Nami-nee-san! – Eles exclamaram, com medo, ficando mais atrás ainda, junto com Luffy e Kid, esse último não parando de resmungar algo como "bruxa".

- Nami-nee-san? – Law questionou à mulher.

- Quê? Se algum dia você conseguir se casar, o que eu duvido, sua esposa será chamada assim, então resolvi treiná-los. – Ela piscou a sorriu, mostrando-lhe a língua – Além do mais, eu gostei.

- Sei. Você os fez obedecer mais rápido que eu. – Os dois riram, parando apenas ao ouvir as vozes das enfermeiras novamente – Pronta?

- Ainda pergunta? – Disse com determinação, agarrando mais ainda o braço dele.

- Aquela lá vai sair correndo quando Law a mandar embora. –Uma enfermeira de cabelos castanhos, vestida com um vestido minúsculo, comentou com maldade – Então será minha hora. – Observou suas unhas extremamente vermelhas – E você? – Indaga à amiga, que retocava o batom vermelho escuro.

- Quando isso acontecer, você será minha única rival... – Uma loira, com um vestido ainda menor e mais decotado, interrompe a resposta no meio ao ver o casal, que estava na frente do grupo e, por isso, chegaram antes – Mas que diabos? Heather, olha!

- Lindsay, eu não acredito! O que essa qualquer está fazendo com meu Law? – A morena, Heather, exclamou e se aproximou – Com licença...

- Oh, olá, querida. – Nami cumprimentou.

- Sinto muito, mas eles deveriam estar presos. – A enfermeira disse com raiva evidente, mas a navegadora fingiu não notar.

- Ah, não se preocupe, eu já resolvi tudo com o chefe daqui. – Ela contou, afrouxando o aperto em volta do braço do "marido" e olhando diretamente para Heather – Deixe-me ver... Heather-ya, não fique tão receosa, tenho tudo sobre controle. E já disse para me chamar de Miss Trafalgar, então não se acanhe.

- E com quantos você teve que dormir para conseguir isso? – Heather questionou com ódio.

- Não me compare a você, querida. Eu sou casada. – Nami respondeu com sua voz calma e fria, estendendo a mão onde a aliança reluzia – E você? Com quantos dormiu pra conseguir uma vaga aqui?

- Eu não sou você.

- Por isso mesmo que estou perguntando. Agora, deixe-nos passar.

- Por que deveria? Você não é esposa dele. Você é só uma aproveitadora de meia tigela.

- Como você mesma disse, eu não sou você. – A Gata Ladra, com um sorrisinho cruel, se virou completamente, ficando de frente para Heather e soltando Trafalgar.

- (CENSURADO)! – A morena gritou, dando um puxão no cabelo laranja de Nami e erguendo a mão, para tapeá-la. A navegadora fechou os olhos e encolheu os ombros, esperando a dor que o impacto causaria, mas esse não aconteceu. Nami abriu os olhos e olhou para a mão de Heather, agora presa no alto pela mão tatuada de Trafalgar.

- Ei, mulher. – Ele chamou – Não tenho a mínima vontade de lutar com alguém tão fraco. – Apertou mais o punho dela – Mas essa é minha esposa, e se fizer algo contra ela, vou fazer questão de te dar um destino pior que a morte. – Terminou o discurso envolvendo a cintura da "esposa" com o braço livre e a puxando contra o corpo.

- Mas... Trafalgar-sama! Ela é uma impostora! É a Gata Ladra Nami e está mentindo pra você! – Ela se desvencilhou e largou as madeixas cor de laranja.

- A única impostora aqui é você! – A Miss Trafalgar retrucou, encostando mais suas costas no peito de Traffy – Olhe bem para isso, ainda duvida? – Ela pegou a mão esquerda de Law, mostrando-lhe a aliança.

- É falsa! Tem que ser! – Heather gritou com veemência, enquanto Lindsay apenas observava tudo embasbacada.

- Heather-ya, não me importa se você acha que é falsa. – O Cirurgião da Morte disse calmamente, abraçando a moça de longos cabelos laranja com os dois braços e mais forte – Essa aliança em meu dedo é verdadeira, quer você queira, quer não. – Dito isso, apoiou o queixo no topo da cabeça de Nami.

- Não... Não pode ser... – A enfermeira escandalosa murmurou em descrença.

- Vamos, Nami? – Perguntou, com sua voz grave e levemente rouca, perto do ouvido dela, fazendo-a ter um arrepio involuntário.

- Hai, anata. – Ela lança um último olhar de vitória para as duas enfermeiras e mostra a língua. Law a solta do abraço, segura sua mão e os dois continuam pelo corredor.

- Você me paga, Gata Ladra! – Foi a última coisa que ouviram, antes de caírem na risada.

- Oh, Kami-sama! Espera, espera! – Nami retornou um pouco e exclamou: - Já disse que pra vocês é Miss Trafalgar! – E voltou para o lado de Traffy, cujo sorriso de satisfação aumentara – Arigatou, Law.

- Tudo pela minha bela esposa. – Ele sorriu de novo, dessa vez também pelo grito de frustação da enfermeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*super hemorragia nasal* X.X *morre*
Ace: Vamos, não morra! Você tem fics para terminar e outras pra escrever! Vamos, Kurara-chan!
Eu: *revive* Você tem razão, Ace! Tem toda razão! Bom, minna, é isso! Até a próxima! o/

Bye, bye
Kurara Black