Miss Trafalgar escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363618/chapter/2

Miss Trafalgar

- Confie em mim. – Nami piscou – Vamos? Eu explico no caminho. – Começou a andar, sendo seguida pelos homens – Bepo, pegue as chaves do guarda, vamos precisar.

- Hai, Nami-nee-san! – O urso obedece.

O0o0o0o Num dos muitos corredores da base da Marinha o0o0o0O

- E é isso, o clima dessa ilha hipnotiza as pessoas, provavelmente porque aqui é onde se achou a Hip Hip no Mi. – A navegadora terminou de contar para os homens que estavam atrás dela, a seguindo.

- Mas, por que você está fingindo que é a esposa do Traffy?

- Porque a única pessoa que pode visitar algum preso é a esposa ou o esposo do mesmo. E entre um borrachudo retardado, um médico maluco e um psicopata brega, eu fico com o médico. Até porque me daria muito trabalho ficar repetindo o plano para o Luffy e o Eustass não concordaria nem morto.

- Esse psicopata brega seria eu? – O capitão ruivo estava a um passo de mata-la.

- Seria? Não mesmo. Você já é.

- Maldita... E você vai simplesmente concordar com o pano, Trafalgar?

- Não temos escolha, Nami-ya é a única que consegue arrumar o clima aqui, sem ela, nós vamos voltar pra prisão. Mas, - Law suspira, não muito animado com a ideia, e adianta o passo, para ficar ao lado de Nami – Nami-ya, o que vai querer em troca? Sei que só aceitaria salvar a mim e a Eustass se recebesse algo, dando preferência ao tesouro.

- Como assim, anata? – Um sorrisinho malicioso brinca em seus lábios – Já resolvi isso com as duas tripulações. Ah. – Enfiou a mão no bolso, retirou de lá uma aliança falsa e deu ao Shichibukai – Tome, coloque isso. Assim podemos evitar algumas perguntas. – Law obedeceu, a contragosto, mas muito a contragosto mesmo, fez até uma cara de sádico caprichada para a mulher – Não me olhe assim, ou eu vou te deixar aqui, junto com eles. – A Gata Ladra rosnou, olhando-o fixamente e parando de caminhar – Agora ouça, Trafalgar. – Ela disse, colocando o dedo no peito do "marido" e batendo com ele no mesmo – Sei que não gostou da situação, acredite, eu também não, mas não tem outro jeito. Claro, a Robin poderia ter vindo, mas como o tempo aqui é assim, sobrou para mim, então pare de fazer cara feia, pois isso pra mim é fome. – Aumentou o volume da voz – E enquanto estivermos nessa maldita base da Marinha, você é meu marido e eu sou sua esposa. Agora faça seu papel se quiser viver. – Deu-lhe as costas e voltou a andar, parando logo em seguida.

- Nee-san, não é hora de brigar! – Shachi exclamou – Mas ela está certa, Capitão. – Comentou, antes do lugar se encher de risadas estridentes e femininas, mais parecidas com hienas, mas tudo bem, vamos continuar a narrativa.

- Até parece que aqueles dois são casados! – Uma voz se fez ouvir – Devoro minha prancheta se isso for verdade.

- Deve ser só uma brincadeira de mau gosto da tripulação do Cirurgião-Lindo-de-Morrer Law. – Outra voz concordou, fazendo Nami abaixar a cabeça levemente e o Cirurgião-Lindo-de... Digo, Law erguer a sobrancelha – Aquela lá é só uma perua querendo lucrar, como se não bastasse seduzir o Monkey D. Luffy.

- Malditas enfermeiras... – A pirata resmungou, antes de erguer a cabeça e mostrar a raiva transbordando de seus olhos para o grupo, o Clima Tact já pronto para eletrocutar alguém.

- A... Acalme-se, N... Nami. – Luffy estava tremendo. Kid não entendia o porquê do medo dele, afinal era só uma mulher, apesar de ficar receoso com o olhar mortal da navegadora, mas Trafalgar sabia bem o que aconteceria se ela não ficasse calma. Resumindo: Todos acabariam espancados, eletrocutados e mortos pela Nami.

- Nami-ya. – Chegou mais perto do ouvido da mulher do grupo, que ergueu os olhos para ele, e sussurrou – Vamos jogar de acordo com as regras, nada melhor que uma vingança justa.

- E o que sugere, anata? – Ela indaga, começando a entender – Pagar com a mesma moeda?

- Ei, o que estão cochichando aí? – Eustass questiona impaciente.

- É rude interromper, Eustass. – Law resmungou – Vamos andando. – Ofereceu o braço à Nami – Miss Trafalgar?

- Mister Trafalgar. – Ela respondeu, aceitando o braço que lhe era oferecido. Luffy, Kid e todos os outros arregalaram os olhos, mas continuaram andando atrás do casal.

- Ei, eu acho que o Capitão e a Nee-san ficam bem juntos. Eles parecem mesmo casados. – Penguin sussurrou para os nakamas, assegurando-se de que ninguém mais ouviria – Nee-san combina com ele, e além de ser muito bonita, também é esperta.

- Ia ser bom ter a Nee-san na tripulação. – Bepo comentou, ajeitando a nodachi no ombro – Eu gosto dela, apesar dela parecer assustadora quando com raiva.

- Cuidado, Penguin, Bepo, se o Capitão ouvir, ele vai matar vocês. – Shachi alertou.

- Por quê?

- Ué, um homem enciumado faz de tudo pela esposa. – E caíram na risada, até que...

- Se vocês três não pararem, vou fazê-los em pedacinhos. – O capitão dos Piratas do Coração disse em sua voz fria. Aquela fofoca estava dando-lhe nos nervos.

- Law, não seja tão duro. – Nami disse para ele, apertando o abraço em volta de seu braço – Afinal, enquanto eles tiverem boca ou cérebro irão continuar fofocando. Não deve fazê-los em pedaços, e sim arrancar-lhes a língua, e nada melhor do que um choque de alguns milhões de volts para animar depois da operação. Operação sem anestesia, é claro. – Ela também não havia gostado da conversa, e sua voz calma os assustou ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEI ESSE FINAL E AMAREI O COMEÇO DO PRÓXIMO CAP.!!!

Quem quer ver as enfermeiras se ferrarem, esperem e verão! Elas vão é pro Inferno, ou eu não me chamo Kurara Black!

Kurara Black