I'm Ready escrita por Hallo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram. Mil desculpas pela demora. Esse cap estava "semi" pronto, mas o perdi ):
preciso colocar um nome nos meus arquivos e não encher disso: gdfgdfgdfgdf ou isso nghnhnhnghyte e até isso y65y56y56ytreyher, mas finalmente achei nesse aqui ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff o.o parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363496/chapter/2

Escondido atrás das folhagens de um arbusto, Yamato colocou a questão existencial do dia:

Por que ele sempre quis ser ANBU?

Antes esta questão nunca tinha tocado sua mente, mas a simples frase que ele disse quando decidiu se tornar um: "Eu estou fazendo isso para proteger Konoha e aqueles que são preciosos para mim", foi o suficiente para retirar todas as suas dúvidas. Agora, finalmente, ele revia a sua posição enquanto seus olhos observavam cada movimento de Namikaze Naruto, como um velho tarado não muito certo da cabeça.

O ANBU lembrou que quando leu a declaração da missão classificada como Rank-S, ele imediatamente pensou que era uma piada de mau gosto, afinal, quando foi escrito e citado:"Proteja Namikaze Naruto de uma fangirl patética (lê-se Hyuuga Hinata) 24h/24h e não deixe nenhum mal, particularmente Uchiha Sasuke, manchar sua pureza. Cartão branco para esta missão, assassinato é permitido e até mesmo recomendado... não, é absolutamente encorajado." O que ele podia pensar a seguir?

Mas quando Yamato comentou sobre a "missão" com o Hokage, ele finalmente percebeu que era, provavelmente, a mais importante missão que foi confiada a ele em toda sua vida. O Yondaime tinha um rosto tão sério que, por um momento, ele realmente pensou que Suna havia declarado guerra à Konoha. Yamato tinha que admitir, tão legal e respeitável que era o Yondaime, havia uma de suas características que não era conhecida pelo público, de fato,o seu líder era totalmente louco...

Yamato vergonhosamente observou o adolescente por mais de seis horas, seus olhos se moviam com uma destreza incrível, mas ele não via nada que pudesse enviar um ANBU para fazer uma matança, pensou amargamente.

Somente quando Uchiha Sasuke se inclinou para beijar o loiro é que ele quase fez o seu primeiro movimento do dia, mas sua mão congelou enquanto segurava uma shuriken. Sasuke não namorava Namikaze Naruto?

Claro, como pôde esquecer? O anúncio deste novo casal foi a causa de muitas tentativas de suicídio por fangirls e fanboys... em perigo pela perda dos dois mais belos ninjas em toda a Konoha. Mesmo que Sasuke fosse o namorado de Naruto, sua missão era bem especificada e ninguém, especialmente o Uchiha, poderia chegar perto do loiro. No entanto, mesmo que Yamato achasse essa situação infantil ao extremo, ele não podia desobedecer a uma ordem direta do Hokage, senão haveria mais um lugar na fila para virar um genin novato este ano.

Ele começou a fazer vários sinais com suas mãos, mas parou, pois loiro virou o rosto, recebendo o beijo na bochecha.

Sasuke olhou Naruto, surpreso.

— Algum problema?

— Não, por quê?

Sasuke deu de ombros e não insistiu, não era o seu tipo, se Naruto tinha um problema, ele falaria alguma hora ou outra.

— Pronto para lutar?

O loiro olhou para cima e sorriu. Se havia alguma coisa que fazia Naruto ficar com um bom humor num instante, omitindo ramen, seu pai e Sasuke, era uma boa luta.

Sasuke não era do tipo que se preocupava com poucas coisas, isso era um fato bem conhecido, porém, ele teve que admitir que Naruto começou a preocupá-lo um pouco. Seu namorado tentou evitar qualquer contato físico. E quando você evita contado físico quando está treinando taijutsu? Sempre que ocorria um toque um pouco longo demais, afinal Sasuke não era um santo, o loiro saltava tão longe como se alguém tivesse-lhe dito que o Ichiraku estava pegando fogo...

Decidido a pôr fim a este jogo infantil, ele se aproximou do loiro, que ainda estava no chão após a 'luta', e tentou sua última chance de pedir gentilmente o que estava acontecendo:

— Qual é a droga do seu maldito problema?

E sim, os Uchihas não eram pacientes.

Quando Sasuke começou a se ajoelhar diante de Naruto, Yamato fechou os olhos, mentalmente pedindo desculpas e não podendo acreditar que usaria seu Jutsu Doton, que levou anos de treinamento para dominar, para evitar que um adolescente se aproximasse de seu namorado.

— Doton: Dochuu Eigyo — ele sussurrou, vergonhosamente.

Um pequeno monte de terra de repente apareceu diante dos pés de Sasuke, que tropeçou, e como Yamato tinha calculado mal a distância entre ele e Naruto, Sasuke encontrou-se caindo em cima do loiro, com as pernas presas e suas mãos em cada lado da cabeça de Naruto. E, em seguida, merda! Yamato estava cansado! Ele que não ia mais obdecer um pai maldit-hen-superprotetor! Não era o seu trabalho se intrometer na vida dos outros, e mais uma vez, por que o Yondaime não tinha confiado o trabalho para Kakashi-senpai?

— Agora que você está preso quer me dizer qual é seu problema?

Naruto manteu a boca fechada, ainda envergonhado por suas proximidades apesar dos conselhos de seu pai. Sasuke rosnou antes de tomar o controle da boca do seu namorado em uma atitude desesperada para ele cuspir-lhe o que tinha a dizer... a palavra veio de seus lábios:

— Papai...

Sasuke de repente levantou a cabeça, irritado.

— É nele que você pensa quando eu te beijo seu idiota? Você sabe que isso não é normal, você não estaria...

Naruto colocou a mão sobre sua boca antes que o ninja moreno fizesse um comentário maior do que a testa da Sakura. Então ele disse a Sasuke a conversa que teve com seu pai e, se era verdade, agora ele duvidava.

Sasuke franziu a testa, quem foi o infeliz que invocou esse jutsu idiota?

Uma pequena voz em sua cabeça respondeu: Yondaime, o mais forte e o mais influente de todos os ninjas de Konoha, o herói das mulheres e, especialmente, o pai de seu namorado!

Em seguida, um sorriso que parecia suspeitosamente igual ao que seu pai teve ontem no escritório enrolou os lábios de Sasuke. Naruto gelou, sentindo que nada de bom poderia sair desse sorriso... Mas, ah, sim, Sasuke iria mostrar ao Hokage que Uchiha não era considerado o mais poderoso clã por nada...

Yamato gemeu, facilmente adivinhando os pensamentos de Sasuke.

No dia seguinte, ele deu a sua carta de demissão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!