I'm Ready escrita por Hallo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ÉEERR Minato ainda está vivo, e o massacre do clã Uchiha nunca ocorreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363496/chapter/1

O momento que Minato mais temia aconteceu, nunca houve tanto medo por um momento, mesmo quando Orochimaru abandonou a vila ou quando a terceira guerra shinobi começou, onde a poderosa Kyuubi atacou Konoha devastando prédios, casas e famílias. Mas desta vez, infelizmente, ele ingenuamente pensou que isso nunca fosse acontecer. Ou pelo menos demoraria até Naruto completar 25 anos. Kami, como ele estava errado.

— Naruto... por... por que você está me perguntando sobre se-sexo? Você não precisa saber sobre essas co-coisas — O Hokage gaguejou, olhando para o filho que estava sentado em uma cadeira em frente à sua mesa. — Você ainda é uma criança!

— Eu tenho 16 anos tou-san — Naruto suspirou, já esperando o drama todo de seu pai.

— Exatamente, você é muito jovem. Vamos conversar sobre essas coisas quando você tiver 25. — Minato sorriu, escondendo uma careta ao imaginar seu menininho inocente sabendo dessas coisas. — Filho, agora eu tenho muito trabalho a fazer.

Naruto suspirou de novo, seu pai realmente não estava o levado a sério, vamos a média geral.

— Papai, Sasuke e eu vamos transar, ele vai me foder tão forte até eu não poder mais andar em linha reta por semanas e suplicar-lhe para parar — Naruto comentou de uma maneira tão simples, como se estivesse falando com velhinhos sobre o tempo.

A reação era de longe a que ele esperava. Primeiro o rosto de Minato ficou pálido, tão pálido que Naruto achou que seu pai fosse desmaiar. Mas a cor foi-se escurecendo aos poucos e passou por vários tons, desde verde e roxo, até tingir-se de vermelho brilhante.

— Enquanto eu estiver vivo, isso nunca vai acontecer! Você me ouviu? Nem que eu tenha que deixá-lo cercado de ANBUs para o resto da sua vida! Eu prefiro lamber os pés de Orochimaru do que saber que você dormiu com aquele projeto de emo! — Naruto se encolheu, surpreso com a fúria de seu pai, Minato nunca sequer levantou a voz para ele.

O Yondaime estava irritado, louco, se fosse outra pessoa e não seu precioso filho que estivesse no escritório, ele provavelmente a mataria para saciar um pouco a sua raiva. Desde o início, ele sempre soube que Sasuke lhe causaria sérios problemas no futuro. Na verdade ele começou a ficar suspeito quando Naruto virou amigo do Uchiha, Minato já estava infeliz, que era o mínimo a dizer, já que Sasuke sempre ficou grudado com Naruto por 24/7. Mas ele tentou ser mais razoável e jogou a compreensão dos pais que deixam seus filhos fazerem suas próprias escolhas, porque eles precisam ter confiança em si mesmos, porque eles devem aprender com os seus erros... blábláblá. Essa foi a sua maior besteira! Você vê onde toda essa bobagem levou? Sempre que Minato via Sasuke, era como se enxerga-se uma besta se remoendo por dentro dele, um animal que permanecia nas sombras, crescendo lentamente e pronto para atacar Naruto.

Como essa coisa grotesca poderia pensar que estava permitido a tocar no seu único filho, seu bebê, seu anjo, sua luz, seu sol, a sua razão de viver? De qualquer forma, Naruto era dele.

— Tou-san — disse o filho, mais suavemente. — Eu vou dormir com Sasuke, eu estou pronto para isso já faz tempo e só vim aqui para pedir uns conselhos de pai, mas pelo que vejo, aparentemente, você não pode ignorar a sua raiva e me ajudar.

— Que droga, Naruto! Você andou cheirando ramen outra vez? Você acha mesmo que eu vou dizer-lhe como dormir com aquele aspirante a ninja?

Minato gritou novamente com seu filho. Mesmo sem perceber, ele e Naruto sempre tiveram uma relação muito mais especial do que a de apenas pai e filho, eles eram melhores amigos, confidentes. Minato estufava o peito e sempre se gabava para os outros pais que se queixavam de não serem capazes de falar com os seus filhos sobre certas coisas. Ele conhecia todos os segredos de Naruto. E embora Naruto dissesse que nunca iria esconder um segredo dele, esse era seu maior sinal de confiança, a fúria de Minato não diminuiu. Pois o Uchiha era um caso diferente. O Yondaime tinha certeza que aquele bastardizinho sociopata estava louco para colocar suas mãos sujas sobre seu filho.

Eu duvido que não é fácil para você e você ainda pode esperar. Não importa o tempo que vocês estão juntos — Tentou Minato. — Para construir um relacionamento sólido e feliz, você deve esperar mais.

— Já se passaram três anos desde que começamos a namorar — Naruto retrucou aborrecido.

Minato estremeceu.

— Se ele esperou apenas três anos, ele pode esperar muito mais — ecoou o Hokage, com os braços cruzados. — Mas se o Uchiha insistir é porque ele realmente não se importa com você. — Ele sorriu, feliz por ter encontrado um argumento convincente, ou foi o que ele pensou.

— Não se importa comigo? — Naruto zombou. — Pai, ele deu a vida por diversas vezes para corrigir meus erros em missões, e depois você diz que ele não se importa. O que você me diz disso?

— Porque um companheiro morto é ponto em seu currículo? — respondeu rapidamente o Hokage

— Você realmente é uma idiota — Naruto suspirou

— Você que é idiota. Se você quer fazer sexo só porque ele lhe pediu, porque é ele quem quer, não é?

Ele tomou o silêncio de seu filho como uma resposta afirmativa.

— Olha, papai... não é só ele que quer fazer isso... eu... eu estou pronto também.

Minato facilmente sentiu a hesitação de seu filho em suas palavras. Era hora de mexer com as cartas na mesa.

— Não deu nem 10 minutos e você já me disse que está pronto duas vezes. Quem você está tentando convencer? Eu ou você? E mais uma, se você está totalmente certo disso então por que veio me pedir conselhos? Não seria a tarefa de Sasuke para tranquilizá-lo?

— Não... isso... isso não é... que... — Naruto gaguejou, não sabendo o que pensar, é claro que se ele pudesse escolher, ele ainda esperaria mais um pouco, mas Sasuke também teria que esperar, e, apesar dos hormônios, ele tinha sido tão paciente. Você conhece algum adolescente em plena puberdade que não pensa em sexo? Ele pensou que era forte o suficiente para aceitar o seu desejo e foi também por esta razão que ele veio até seu pai, para Minato dizer que sexo era algo bom, era estar mais perto da pessoa amada e não uma bagunça terrível, onde ele fosse ceder para Sasuke, que já esperava há muito tempo, perdendo a virgindade por um capricho. Ok, Naruto sabia que ele era estranho, a maioria dos rapazes da sua idade não se importavam em perder a virgindade sem envolver amor, mas para o loiro o amor era importante, talvez houvesse algo de errado com ele? Sim, certamente ele era muito sentimental para um cara!

— Eu confesso que estou decepcionado, Naruto — Minato disse com uma postura séria, fingindo melhor que um ator de novela mexicana.

— Decepcionado? — perguntou o adolescente lentamente, se havia uma coisa que ele odiava mais do que um dia sem ramen, era decepcionar seu pai.

— Sim, eu pensei que você fosse uma pessoa forte que nunca faria algo contra seus princípios apenas para agradar alguém. Eu realmente não achei que um dia você fosse sucumbir as exigências do Uchiha. — O último nome foi cuspido com tal veneno em sua voz que Naruto teria se encolhido outra vez, se ele não estivesse transbordando de vergonha, seu pai estava certo.

Enquanto do lado de fora Minato manteve uma cara séria, interiormente, ele regozijou-se animadamente, ele realmente era um gênio. O Hokage ergueu-se lentamente de sua cadeira e se ajoelhou na frente de seu filho, ainda sentado na cadeira de estar no seu auge. Ele passou a mão sob o queixo para levantar o rosto e olhar para o belo par de olhos azuis de Naruto.

— Você quer me fazer feliz?

— Sim...

— Contanto que você não esteja absolutamente certo, não faça "aquilo", e as carícias e beijos estão proibidos também.

— O quê? Mas, pai... — Minato interrompeu-o erguendo um dedo.

— Na euforia do momento, você corre o risco de não ser capaz de pensar direito e vai se arrepender mais tarde. Por isso não quero nenhum contato entre vocês. Nem mesmo um aperto 'amigável' de mão.

— Tá legal, provavelmente você está certo. — Naruto sorriu fracamente.

— Estou sim. Agora vai se juntar a sua equipe e procure mais alguns gatos — disse ele, despenteando os cabelos loiros carinhosamente.

— Eu não faço mais missões como essas — Naruto rosnou.

— Claro. A propósito, Mianke-san agradeceu por ter achado a gatinha dela ontem. — Hokage brincou maliciosamente.

— Eu te odeio hokage-baka — Naruto respondeu quando bateu a porta.

— Eu também te amo meu amor! — Gritou o loiro mais velho.

De repente, um sorriso malicioso se formou em seus lábios, perfeito! Ele passou agora para o compreensivo pai, que o deixou fazer suas próprias escolhas, mas ainda guiando-o para um caminho, o caminho que dizia "permanecer puro e casto até 25 anos de idade!" Talvez mais tarde seja ainda melhor.

Primeira fase realizada, na próxima vez, será a vez do Uchiha, oh sim, isso seria muito divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!