O Amigo Do Meu Pai

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess

A Garota Da Confusão
Emely Watson andava tranquilamente nos corredores do super-mercado arrastando seu All Star de cano alto azul marinho. Ela nem desconfiava que o destino lhe pregaria uma peça! A loira lembrou do pacote de Ruffles que ficava no outro corredor e foi diretamente para la a ponto de pegar. O corredor estava vazio, e Emely já estava na metade do corredor quando avistou o garoto. O garoto aparenta ter uns 17 anos, cabelos castanhos e grandes a ponto de tampar seus olhos azuis meio cinzas. Emely percebeu que o garoto estava indo na direção da mesma pratilheira que ela. Olhou na pratilheira e percebeu que só tinha um pacote de Ruffles! O garoto seguindo o olhar dela também notou isso. Os dois trocaram um olhar e Emely sem mais esperar saiu correndo em direção ao saco de batatinhas e o garoto também. O último saco de Ruffles!

"Droga! Era o último saco de Ruffles! Eu não poderia perder por nada! Sinto muito garoto da juba castanha mas esse saco de batatinhas já é meu! Corri e ele correu também! Merda! Dei um pulo monstro e consegui chegar na pratilheira e agarrei o saco de batatinhas com toda minha força, mas o infeliz também!

—Solta!!! -Ele gritou tentando tirar o saco de mim, a voz grave.

—Nem pensar! Solta você eu vi primeiro! -Eu gritei de volta ainda agarrada com as batatinha.

—Solta logo pirralha! Eu vi primeiro! -Ele não largava o saco de batatinhas.

—Viu primeiro uma ova! Solta logo garoto! -Eu agarrei o pacote com mais força.

Ninguém merece! Pleno sábado de manhã e eu já estou metida numa confusão! Dessa vez você se superou Emely Watson! Eu pensei ainda agarrada com o saco de batatinhas... "
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

19 recomendações   130 favoritaram   166 acompanhando  

 

Dead Players escrita por Yellow

Dead Players
Depois de acordar em uma cidade desconhecida, Fred, não sabe onde está. Ele se encontra com outras treze pessoas, e então todos descobrem que tem algo em comum, ninguém lembra de como chegaram ali. Lembram-se das pessoas que já conheceram e de tudo que já viveram, menos de como foram parar lá.
Uma entidade aparece para eles, ela se auto-proclama a Morte. Ela fala a eles que eles estão em um jogo, e que somente um deles pode voltar a vida.
Amizades serão formadas, e desfeitas, pessoas serão traídas e mortas. Quem será o vencedor?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Romance, Drama

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Palavras aos Mortos escrita por Calíope

Palavras aos Mortos
Esta é uma história sobre amizade virtual. Não é bonita, não se engane.
Uma brasileira e um letão se conhecem na internet e criam uma relação tão complexa e, ao mesmo tempo tão simples, que só alguém que já teve uma amizade virtual sabe do que se trata.
O drama começa quando Serena se mata e deixa Andris, seu já apaixonado amigo, em um munto sombrio. A única maneira que ele encontra de permanecer lúcido diante de tanto sofrimento é escrevendo cartas à garota.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   14 favoritaram   30 acompanhando  

 

Dados e bisturi escrita por VítorMCosta

Dados e bisturi
Qual é o valor da vida? Essa é uma pergunta a ser respondida num sonho em que um médico reflete o papel da sorte e do azar em seu ofício destinado a trazer aos olhos a visão da morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland

More Like Sisters
Duas amigas inseparáveis, ambas preocupadas com suas vidas sociais e tudo o que as rodeia. Assim poderíamos descrever Lily e Summer, duas melhores amigas contra tudo. Mas o que aconteceria se, de repente, elas se apaixonassem pelos garotos mais improváveis possível?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

18 favoritaram   21 acompanhando  

 


Dama-da-noite escrita por Ninna

Dama-da-noite
Blake Ocean era uma cidade calma, onde os moradores podiam deixar suas portas abertas enquanto dormiam, apesar de tudo era comum, como a sua...Até aquele dia, uma das famílias mais ricas assassinada a sangue frio, apenas o começo de uma longa lista, pior de tudo sem pistas, além de estranhos vultos e marcas. Será que haveria algo sobrenatural acontecendo? Ou será uma trama meticulosamente planejada?
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense

5 favoritaram  

 

V Í C I O escrita por saoren

V Í C I O
Mais alguns segundos e Fernando destrancava a porta. Suas mãos tremiam [...] Ela ficou no sofá, apenas encarando-o enquanto ele bebia um copo com água. Fernando nunca se sentira tão tentado na vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Não diga que não falei das flores escrita por Carolina Fernandes

Não diga que não falei das flores
Imagine uma lembrança que você não consegue superar. Algo que te atormenta e aos poucos destrói. Essa memória que jamais gostaria de ter feito persegue-me até quando meus olhos estão bem abertos. Não há nada pior que a imagem vívida de alguém importante prestes a morrer frente aos seus olhos.

Eu faria de tudo para esquecer, contudo não posso esquecer, pois meu amor por ela era maior que tudo e esquecer significaria abandonar também todas as outras lembranças dela.

Afinal, as memórias são importantes amigas e poderosas inimigas.



[ONE- SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   8 favoritaram   7 acompanhando  

 

Emily&Sarah 3°Temporada escrita por Rafael Marcos

Emily&Sarah 3°Temporada
3 Temporada!

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Chuva de Verão escrita por Igor L S C Oliveira

Chuva de Verão
No funeral de Estevão, Carlos está triste. Mais do que triste. Estevão não era apenas seu chefe; ele era seu mentor, seu pai, de várias formas. O homem que ele mais amava e admirava no mundo. Sua morte, por si só, já era o suficiente para fazer com que Carlos se sentisse quase depressivo.

Mas quando a filha desaparecida de Estevão, Ana Lívia, aparece no funeral, essa tristeza logo se transforma em raiva...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando