Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 6
A coruja traz uma carta para Rose


Notas iniciais do capítulo

Gente eu achei esse capítulo um pouco ruim, é por que a casa da Familia Weasley é muito cheia então eu tinha que dizer onde estava todo mundo e o que faziam na hora que o personagem que estava narrando. É complicado, se eu fugir muito da história dele vocês vão acabar se perdendo na cena e não é isso que eu quero. Mas acho que ficou razoavel!
Aproveitem.
Câmbio e desligo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/6

PDV Nate

-Vamos logo Nate, essa é a primeira visita da Rose na casa dos Weasleys. –Lyra falou aparecendo na porta do meu quarto no momento em que eu vestia a camisa.

-Tô indo. –Peguei a mochila e coloquei nas costas.

Desde que o Harry está hospedado na casa dos Weasleys Lyra e eu estávamos indo lá todos os dias, nem que seja para fazer uma visitinha, é uma pena que eu não tenha ido de carro voador para lá, Valeu mãe! Desci as escadas escorregando pelo corrimão e no final dei um pulo, iríamos passar o dia na casa do Ron por que Mamãe, Tia Kate e Tia Angela tinham que sair para trabalhar e ninguém podia ficar com as pestes, no caso, nós!

Rose estava ansiosa para conhecer os Weasleys e todo o mundo bruxo, ela ainda não sabe se vai receber a carta, mas Lyra insiste em afirmar que sim. Entramos no carro da Tia Kate e fomos embora.

---

-Venho buscar vocês ás sete ok? –Ela falou nos deixando perto da Toca. –Diga a Molly que eu mandei um beijo.

-Ok mãe. Bom trabalho. –Lyra respondeu.

-Tomem cuidado. –Ela me mandou um beijo e foi embora.

-Agora elas se tratam assim, Molly para lá, Kate para cá. Estou amando isso tudo. –Lyra falou sorrindo.

-Vamos logo, sua boba. –A puxei pelo pescoço desarrumando seus cabelos.

Ela se soltou e ficou parada me olhando séria.

-Acho melhor você correr. –Rose falou arrumando a mochila nas costas.

Joguei a mochila para Vermelha e corri, olhei para trás a tempo de ver Lyra jogar a mochila para Rose também e correr atrás de mim.

Logo estávamos vendo a Toca, corri como se disso dependesse a minha vida, o que, se Lyra me pegasse, eu não teria mais. Entrei pela porta da cozinha.

-Senhora Weasley ela quer me pegar. –Falei me escondendo atrás da senhora ruiva.

-Oh, meu Merlin. –Ela ofegou pega de surpresa.

-Você me paga. –Ela entrou me olhando mortalmente.

-Bom dia Lyra. –Sra. Weasley falou sorrindo. –Bom dia Nate.

-Bom dia senhora Weasley, mamãe mandou um beijo. –Lyra respondeu se sentando à mesa.

-Bom dia mamãe. –Gina falou entrando na cozinha somente de camisola.

-Bom dia Gina. –Eu e Lyra falamos ao mesmo tempo.

-O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU SOU? UM BURRO DE CARGA? –Rose gritou do lado de fora, ela trazia a minha mochila, a da Lyra e a dela.

-Coitada da menina. –Senhora Weasley falou. –Venha Gina, ajude-a.

Gina foi até Rose.

-Desculpe Rose. –Falei. -Vou acordar Harry e Rony.

-Vou acordar Fred e Jorge. –Lyra disse.

Nós subimos as escadas juntos. Parei na porta do quarto de Rony e abri vagarosamente, os dois estavam no escuro, num sono tão gostoso, sorri.

-ACORDA CAMBADA! –Gritei pulando na cama de Harry.

-AAAAAAHHHHHH! –Rony gritou assustado.

Harry caiu da cama.

Desci para a cozinha junto com os dois que pareciam zumbis.

Rose e Gina estavam conversando animadamente enquanto comiam alguma coisa que a Sra. Weasley colocou na mesa, Gina não parecia acanhada com a Rose por causa da cicatriz, o que geralmente acontecia quando ela conhece gente nova.

-As cartas de Hogwarts chegaram. –Sr. Weasley falou trazendo uns envelopes amarelados.

Ele passou uma carta para Harry, outra para Rony e finalmente para mim.

Fred, Jorge e Lyra desciam as escadas rindo.

-As de vocês também chegaram. –Ele entregou um a cada um até que sobraram duas cartas em suas mãos.

-Gina e... Quem é Rosemary Reed? –Ele se perguntou confuso.

A cozinha inteira ficou em silêncio. Eu sorri maravilhado.

-Você disse Rosemary? – Perguntei devagar só para ter certeza.

-Sim. –Sr. Weasley disse confuso.

-Há! –Lyra começou a pular no lugar e bater palmas. –Eu sabia! Eu sabia!

-Eu não acredito. –Rose falou, seus olhos encheram de água.

-Eu estou perdido, e você Fred? –Jorge falou.

-Eu também, Jorge. -Fred respondeu.

-Eu sou Rosemary Reed. –Rose falou.

-Você também vai para Hogwarts esse ano? –Gina perguntou sorrindo.

-Acho que sim. –Ela disse incerta.

Eu e Lyra fomos até ela e demos um abraço duplo.

-Você vai. –Falamos juntos e ela começou a chorar.

-Parabéns Rose. –Harry falou sorrindo.

---

PDV Rose

A Família Weasley era animada, a casa não ficou em silêncio um segundo desde que eu cheguei aqui, era o tipo de lugar onde Lyra e Nate se sentiam em casa. Estava no sofá olhando para a minha carta de Hogwarts que eu não acreditava que tinha recebido, eu não quis criar esperança, mas realmente aconteceu... Realmente aconteceu.

Nate estava na cozinha conversando com Harry e Rony. Lyra subiu para armar alguma traquinagem com os gêmeos. Gina veio se sentar ao meu lado.

-Nós vamos juntas para Hogwarts Rose. –Ela disse sorrindo.

-É, nós vamos. – Respondi sorrindo.

-Rose, posso te fazer uma pergunta pessoal?

Eu já sabia o que ela iria perguntar todo mundo sempre quer saber sobre como eu consegui a cicatriz, assunto um pouco delicado.

-Claro. –Falei sorrindo.

-Você... Gosta de alguém? –Ela perguntou.

-Eu... O que? – falei surpresa, não era o que eu estava esperando.

-Eu sei que não é da minha conta. –Ela disse ficando vermelha.

-Não, não é isso, é só que não era o que eu esperava que você perguntasse. –Fiquei vermelha também.

-Você achou que eu fosse perguntar sobre a cicatriz? –Ela perguntou.

-Sinceramente? Sim! É o que todos perguntam.

-Não preciso. Quando você estiver pronta, você mesma me conta o que aconteceu. –Ela sorriu.

-Obrigada.

-Ah que lindas. Ficam tão lindas juntas. –Lyra falou descendo as escadas com os gêmeos.

Fiquei vermelha e Gina também.

-Caramba, Rose é uma Weasley? –Fred perguntou rindo.

-Para ficar nesse grau de vermelhidão ela deve ter um parentesco. –Jorge completou.

-Por que você acha que nós a chamamos de vermelha? –Lyra disse.

-Faz sentido. –Fred e Jorge falaram ao mesmo tempo.

-Cala a boca. –Falei para Lyra.

-Lyra, a senhora Weasley disse que vai comprar os materiais na próxima quarta, já que Hermione vai para o beco diagonal no mesmo dia, vamos também? –Nate perguntou saindo da cozinha.

-Claro, a gente fala com a mamãe. Mas como você sabe que Mione vai na quarta? –Lyra perguntou.

-Ela mandou uma carta.

-CARTA DA MIONE! –Lyra foi pulando até a cozinha.

-Todo mundo fica tão animado aqui. –Falei para Gina.

-Bem-vinda a toca. –Ela sorriu.

---

Eu e Gina estávamos sentadas na grama enquanto Harry, Lyra, Rony, Jorge e Fred estavam voando, eles não podiam jogar quadribol com bolas de verdade ou as mesmas poderiam ir parar na cidade dos trouxas, por isso jogavam maças uns nos outros. Nate estava cochilando na grama também, a muito tempo ele não te um tempinho para descansar, sem se importar com nada.

-O que foi Gina? –Perguntei. –Você parece preocupada.

-É que... Mamãe tenta esconder, mas sei que temos problemas com dinheiro. A coleção de livros desse ano é toda de Gilderoy Lockhart, são muito caros! E Eu ainda tenho que comprar a roupa, varinha e todas as outras coisas.

Pensei um pouco e sorri.

-Fique tranquila, vai dar tudo certo. Seus pais vão conseguir os livros. –Falei.

-Espero que sim. –Ela disse.

-Caramba Lyra, estou com medo de você tomar a minha posição de batedor esse ano. –Ouvimos Fred falar.

-Você é boa nessa posição. –Jorge completou.

-Eu jamais faria isso, estou concorrendo para artilheira. –Ela disse sorrindo enquanto pegava uma maçã que Harry lançou e dava uma mordida.

---

-Vamos, vamos, vamos. –Lyra chamou.

Era a MINHA primeira vez no beco diagonal e a Lyra é quem estava ansiosa? Isso não faz sentido. Fui até ela e dei um abraço.

-Calma Lyra, vai dar tudo certo! –Falei dando umas batidinhas nas costas dela.

-Deixa de ser boba. –Ela riu.

Estávamos andando de metrô até uma loja que a Lyra disse ser s entrada para o beco diagonal, Harry e os Weasleys  iriam de algo chamado pó de Flu, não entendi bem o que era, então iríamos nos encontrar lá mesmo.

-Lyra! –Uma garota de cabelos armados e dentes proeminentes acenava para nós quando saímos da estação.

-Mione! –Lyra sorriu.

Elas correram uma na direção da outra e se abraçaram.

-Vocês está indo comprar os materiais? –Ela perguntou.

-Sim, Rose recebeu uma carta, não é ótimo?

-Parabéns Rose. –Ela sorriu.

-Obrigada. –Falei ficando vermelha.

-Hey Mione. –Nate falou se aproximando, ele vinha de braços dados com Tia Kate.

-Nate! –Ela foi até ele e o abraçou apertado, ele retribuiu.

Sabe quando você era criança e outra criança pega seu brinquedo para brincar, aí você tem uma crise de ciúmes e pega de volta dizendo: MEU brinquedo. Isso mesmo, enfatizando no MEU. Foi exatamente assim que eu me senti ao vê-la abraçando o Nate. Terrível comparação, eu sei. Mas foi exatamente assim que eu me senti.

-Vamos logo. –Falei mal-humorada.

-Nossa. –Lyra falou assustada.

Logo estávamos andando pelo lugar em direção ao grande banco de Gringotes, Lyra veio o caminho inteiro me explicando sobre cada canto do lugar e esse ano ela entraria na loja de artigos de Quadribol. Devo dizer, o lugar é realmente incrível.

-Professora Mcgonagall falou que se eu não fizer o teste ela me expulsa. –Ela disse.

-Ela não disse isso. –Hermione respondeu rindo.

Elas foram andando na frente junto com Nate.

-Ela não disse isso. –Imitei a voz da Hermione do jeito nojentinho que ela fala quando os três não podiam me ouvir.

Tia Kate riu gostosamente.

-Ciúmes Rose? –Ela perguntou.

-Eu? Não tenho ciúmes. –Falei irritada.

-Por que vocês pararam? –Lyra gritou nos chamando.

-Já estamos indo. –Tia Kate respondeu rindo.

Tia Kate entrou no banco com os pais da Hermione e eu fiquei do lado de fora com Nate, Lyra e ela.

-Harry, Harry! –Hermione acenou para a rua.

-O achei. –Lyra falou e saiu correndo, Hermione foi com ela.

Não era difícil achar o Harry, ele estava do lado do maior homem que e já vi em toda a minha vida.

-Quem é? –Perguntei puxando a camisa do Nate.

-É o Hagrid, guarda-caças de Hogwarts. Ele tem essa aparência toda perigosa, mas não machuca ma mosca. No ano passado nos fez exportar um dragão ilegal para Romênia. –Ele falou sorrindo.

-Caramba eu não vejo a hora de ir para Hogwarts. –Ri alto.

Os Weasleys apareceram em seguida, pelo jeito o Harry tinha se perdido no caminho e a Sra. Weasley estava quase tendo um ataque cardíaco.

Tia Kate saiu do banco com o dinheiro trocado, Harry e os Weasleys entraram para pegar nos seus respectivos cofres e todos nos reunimos no meio da rua. Percy falou para o lado dizendo sobre comprar uma pena nova e Lyra se despediu dos gêmeos por que os dois viram um tal de Lino. Harry, Rony, Hermione, Nate e Lyra foram andando pelo lugar, enquanto Sr. Weasley, tia Kate, Gina e eu íamos até a loja de roupas.

-Vamos até a loja de segunda mão. –Sr. Weasley falou um pouco envergonhada.

Dei uma cotovelada em Tia Kate, eu havia falado com ela em casa sobre a situação financeira dos ruivos.

-Mas a Lyra não falou? –Tia Late falou fingindo-se de desentendida.

-O que? –Sra. Weasley perguntou.

-A mãe de Rose me deu um dinheiro extra para comprar um presente para Gina. –Tia Kate respondeu.

-Para mim? –Gina perguntou surpresa.

-Sim. –Respondi ficando vermelha. –Você é a primeira amiga que fiz tirando Lyra e Nate.

-Não precisa. –A Sra. Weasley falou envergonhada.

-Como assim não precisa? O dinheiro é dela, não é? Usaremos para comprar roupas novas para Gina. –Tia Kate falou.

-Não posso aceitar. –Senhora Weasley falou vermelha.

Mas a senhora Weasley tinha que aprender uma coisa sobre Lyra e Tia Kate: nunca se diz NÃO para elas.

-Que história é essa Molly? Vamos logo! –Tia Kate passou o braço pelos ombros dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo