Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 27
NATHANIEL JONATHAN KEPNER!


Notas iniciais do capítulo

Thalessa SUA LINDA! Obrigado pela recomendação! Olha só gente, eu tenho 7 recomendações!
~le dancinha maluca~
YAY! DEMAAAAAAIS!
Então gente, capítulo vai ser um pouco triste, mas tinha que acontecer!
Espero que curtam.
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/27

PDV Lyra

Subi as escadas sem notar por onde realmente ia, o que é um perigo levando em conta que as escadas costumam mudar de lugar de repente, ainda estava pensando sobre o que Dumbledore havia me dito. Logo depois de jogar aquela bomba em mim ele simplesmente me olha interrogativo e pergunta: O que você acha disso?

O que eu acho disso? O QUE EU ACHO DISSO? Caramba, eu tenho apenas doze anos e acabei de descobrir que ganhei uma Fênix e que quando Dumbledore morrer, o que eu espero que demore muito, eu vou ter que ir atrás de Fawkes que vai sumir no mundo e fazer um ninho num lugar que pode ser... Não sei... UM NINHO DE DRAGÃO! Como é que eu vou enfrentar um dragão?

Não pense que eu estou achando ruim o fato de Fawkes ter me escolhido, não é isso, eu me sinto lisonjeada pelo fato, o que me amedronta é a história do dragão. Sei lá, eu não sei como vou conseguir achar Fawkes depois que ela se esconder, até por que eu me esqueci de perguntar isso ao diretor, ele achou melhor que eu fosse descansar e pensar bem no assunto.

Entrei no salão comunal da Grifinória e encontrei Harry, Ron e Mione, não via Nate desde o episódio a tarde quando Rose veio conversar com ele, aqueles dois estão me escondendo alguma coisa.

-Lyra! –Harry chamou, ele pareia um pouco abalado. –Foi o Hagrid, ele que abriu a Camâra secreta.

---

-Espera aí, volta tudo, você está dizendo que o diário te mostrou que a cinquenta anos atrás Hagrid abriu a câmara secreta para deixar o monstro, que por acaso é peludo, sair para dar uma respirada, mas acabou que o tiro saiu pela culatra e o bicho começou a matar as pessoas? –Resumi.

Estávamos todos sentados no quarto de Harry e Ron, pedi que eles me explicassem exatamente o porquê de eles estarem acusando Hagrid de algo tão horrível.

-Exatamente. –Ron balançou a cabeça afirmando.

Levantei a mão pedindo silêncio e respirei fundo.

-Não tenho certeza se confio nesse diário.  -Disse por fim.

-Nós sabemos que Hagrid sempre teve uma quedinha por criaturas estranhas. Ele acha que elas podem ser domesticadas. –Hermione falou.

-Vocês se lembra de Norberto. –Harry falou.

-E do Fofo. –Rony completou.

-Ok, eu não posso negar que Hagrid tem uma tendência a achar que animais perigosos são bichos de estimação, mas eu não consigo imaginá-lo abrindo a câmara secreta, vocês conhecem a lenda, somente o herdeiro de Sonserina pode abri-la... Não acho que esse seja o Hagrid. –Expliquei.

-Riddle se parece com o Percy, afinal quem pediu a ele para dedurar o Hagrid?

-Mas o monstro tinha matado alguém, Rony - lembrou Mione.

-E Riddle ia voltar para um orfanato de trouxas se fechassem Hogwarts. - disse Harry. -Não posso culpá-lo por querer ficar aqui...

-Você encontrou o Hagrid na Travessa do Tranco, não foi, Harry?

-Ele estava comprando um repelente para lesmas carnívoras - respondeu Harry depressa.

-Vocês acham que devíamos perguntar a ele? –Hermione sugeriu.

-Ah claro, então Hagrid, tem soltado algum monstro peludo e selvagem por aí no castelo ultimamente? –Rony falou sarcástico.

-Gente, eu não consigo mais pensar nisso tudo bem? Vou dormir. Boa noite. –Falei bocejando logo após.

-Boa noite Lyra. –Os três falaram ao mesmo tempo.

---

Logo a semana para escolher as matérias para o terceiro ano havia chegado e Hermione levou isso muito a sério, ela queria que todos escolhessem as matérias logo, pois era “algo que refletiria diretamente no nosso futuro”, palavras dela. A professora Sprout estava cada dia mais feliz, no mês passado as mandrágoras começaram a criar acne e na semana passada elas deram uma festa de arromba na estufa três.

-Quando começarem a tentar se mudar para os vasos uma das outras vão estar finalmente adultas. –Ela disse animada para Harry e eu. –Wentão poderemos ressuscitar aqueles pobrezinhos na Ala hospitalar.

Hermione decidiu se matricular em todas as matérias, eu não faço a mínima ideia de como ela vai fazer isso. Nate e eu decidimos ficar nas mesmas aulas, não queríamos fazer adivinhação, se tem uma coisa com o que eu não me dou bem é o futuro e Nate... Ele não queria arriscar da professora ter uma visão dele na lua cheia. Então essa matéria foi cortada.

-Hermione? –Me aproximei dela.

-O que foi Lyra? –Ela perguntou levantando os olhos das matérias.

-É que se lembra da minha prima? A Karina?

-Aquela bruxa que mora na Búlgaria?

-Essa mesmo. Ela anda me ajudando a estudar e aprender mais rápido, me ensinanado coisas que o colégio não ensinou ainda. –Expliquei.

-Nossa que legal. –Os olhos dela brilhavam. –Será que ela pode me ensinar também?

-Claro que sim! A questão que eu quero chegar é que nesse mês ela me passou um trabalho sobre um tal de Basilisco, mas eu não faço a mínima ideia do que é isso, será que você poderia me ajudar? –Fiz a carinha.

-Ah Lyra, você está tentando que eu faça uma tarefa para você! –Ela me olhou como se repreendesse minha atitude.

-Não é isso, é só que você sabe melhor do que ninguém onde achar essas coisas, você só precisa me entregar o livro que fale sobre isso que eu faço tudo. –Implorei.

Ela pensou um pouco e depois sorriu.

-Ok, eu vou te ajudar.

-Obrigada! –A abracei pelo pescoço e beijei sua bochecha várias vezes.

-Como andam os treinos de quadribol? –Ela perguntou.

-Puxados, o próximo jogo vai ser Grifinória versus Lufa-Lufa, Wood está treinando todas as noites, eu volto para o quarto totalmente morta.

-Eu vejo. –Ela disse balançando a cabeça negativamente. –Essa história de quadribol é loucura.

-É divertido.

-É perigoso, isso sim.

-Falando em perigo, você viu o Nate por aí? –Perguntei, ela me olhou confusa.

De repente Neville parece no alto da escadaria, estava brando feito papel.

-Harry, eu não sei quem fez... Eu acabei de entrar e... –Ele gaguejava.

Todos se olharam assustados, Harry correu escada acima junto com Ron e Eu, Hermione não quis subir para o dormitório masculino com medo que alguém visse e espalhasse boatos maldosos. Quando chegamos ao quarto o lugar estava revirado, o malão do Harry estava virado do avesso (Não literalmente), suas roupas jogadas, as gavetas haviam sido tiradas do armário e todo o conteúdo delas jogado em cima da cama.

-Alguém estava procurando algo. –Rony disse examinando as roupas de Harry.

-Está faltando algo? –Perguntei.

Harry procurou pelo malão e depois de atirar todos os livros fora ele nos olhou significativamente.

-O diário de Riddle sumiu. –Ele sussurrou somente para que nós ouvíssemos.

Naquele momento Nate apareceu correndo e parou na porta do quarto, ele estancou no lugar como se estivesse vendo cabeças de ratos brotando das pedras do quarto. Uns segundos depois dele Rose apareceu correndo e estancou no lugar, ela levou a mão a boca horrorrizada, eles dois trocaram um olhar cheio de significados e depois ela saiu correndo, Nate ia atrás dela.

-NATHANIEL JONATHAN KEPNER! –Gritei.

Todos no quarto me olharam assustados, Nate deu dois passos para trás e ficou branco.

-S-Sim? –Ele me olhou assustado.

-Nós precisamos conversar. –Falei.

-Você acha que ele tem algo a ver...? –Rony perguntou.

-Não é sobre isso Ron, é que ele e Rose estão de segredinhos para o meu lado. –Expliquei saindo do quarto e puxando Nate pelo braço.

Passei pelo salão comunal acenando para Hermione que esperava notícias e saí pelo buraco do retrato, encostei Nate em uma parede.

-O que está acontecendo?  -Perguntei.

-Nada Lyra! –Ele disse.

-Não me venha com essa! Não é de hoje que eu estou notando algo entre você e Rose, primeiro eu achei que vocês estavam começando a se aproximar romanticamente falando, mas agora... Vocês estão sabendo de algo que eu não sei e algo me diz que é sobre a câmara secreta. –Essa última parte eu sussurrei.

-Lyra, eu não posso falar sobre isso. –Ele falou sério. –Fale com a Rose, não comigo.

-Nate, essa história está ficando perigosa!

-Eu sei, mas eu não posso.

Então ele me deu um beijo na testa e saiu correndo, nem se eu quisesse eu poderia pegá-lo, ele era rápido demais, genes lupinos.

Suspirei encostando-me à parede.

-Problemas no paraíso? –Draco riu sarcasticamente. Ele estava sozinho.

-Isso não é da sua conta. –resmunguei irritada.

-Brigou com o namoradinho, sangue-ruim? –Ele riu.

O sangue subiu a cabeça, eu puxei o loiro pelo colarinho e encostei-o na parede, coloquei o cotovelo no pescoço do mesmo. Aproximei meu rosto do dele e sussurrei em sua orelha.

-Cala a merda da boca Malfoy, não estou nem um pouco paciente nos últimos dias. –Ameacei.

Ele pareceu assustado num primeiro momento e logo depois seu rosto assumiu uma expressão de descrença.

-Você usa esse perfume sempre? –Ele perguntou.

-O que? –O soltei desnorteada por causa da pergunta.

-Eu perguntei se você usa esse perfume sempre. –Ele disse irritado.

-Claro que eu uso ele sempre, que pergunta. Depois eu que sou estranha.

Afastei-me e voltei para o salão comunal, não queria discutir mais, estava cansada.

---

A manhã seguinte estava clara, Wood estava animado para o jogo.

-Condições perfeitas. –Ele disse sorrindo enquanto enchia meu prato de ovos, nos dias de jogo ele que escolhia o que eu como.

Harry não parava de olhar para os lados como se isso fosse ajudá-lo a encontrar o ladrão do diário, Hermione insistiu para que ele contasse a algum professor sobre o roubo, mas ele não queria trazer à tona a história de Hagrid.

-O que foi Nate? Não há nada que queira me contar? –perguntei.

Ele me olhou arqueando a sobrancelha.

-Na verdade tem... Sabe aquela sensação que eu tive no começo do ano, que algo ruim estava para acontecer?

-Lembro. –Confirmei, já ficando assustada.

-Estou sentindo ela de novo, só que muito mais forte.

Então depois de estarmos devidamente arrumados Harry e eu fomos em direção ao campo, acompanhados de Ron, Mione e Nate.

De repente Harry dá um grito. Todos saltaram assustados.

-O que isso criatura? –Reclamei colocando a mão no coração.

-A voz! Acabei de ouvi-la de novo, vocês não? –Harry explicou.

Todos nos olhamos assustados. Nate ficou branco.

-Ela voltou? Isso quer dizer que haverá mais ataques? –Falei desesperada.

Ron ficou de olhos arregalados e Nate começou a se esquentar como se tudo estivesse repentinamente frio. Hermione deu uma palmada na testa como se tivesse acabado de notar algo muito óbvio.

-Acabei de entender uma coisa! –Hermione falou. –Vou até a biblioteca.

Então ele nos deixou e saiu correndo escada acima.

-O que ela entendeu? –Ron se perguntou.

-Quem sabe! –Respondi.

-Mas por que ela foi para a biblioteca? –Nate perguntou.

-Por que isso é o que a Mione faz, quando tiver uma dúvida vá até a biblioteca. –Ron explicou.

-Nisso eu tenho que concordar.

 -Falei dando de ombros.

Harry ficou parado tentando ouvir a voz novamente, então os alunos começaram a sair do salão principal em direção ao campo.

-É melhor irmos... O jogo! –Falei para Harry.

Harry pegou sua Nimbus 200 e me acompanhou até o campo, nós vestimos o uniforme e quando estávamos devidamente arrumados, Wood no ar se aquecendo, os jogadores da Lufa-lufa discutindo táticas do outro lado do campo a professora Mcgonagall aparace com um megafone roxo na mão.

-O jogo foi cancelado. –Ela gritou.

Todo o campo começou a gritar e vaiar. Wood tentou argumenter, mas a professora o ignorou.

-Todos os alunos devem se dirigir a seus salões comunais, os professores darão notícias logo que puderem.

Eu me aproximei de Harry.

-Senhores Potter e Anderson, acho melhor virem comigo. –Ela disse.

-O que eu fiz?-Perguntei.

E fui brutalmente ignorada.

Rony e Nate saíram da multidão e nos pegaram na metade do caminho.

-É talvez seja melhor vocês virem também. –A professora falou.

Já muito preocupada nós acompanhamos Mcgonagall para dentro da escola.

-Vai ser um pouco chocante para vocês, mas houve um ataque duplo. –Ela explicou.

Então nós entramos na Ala hospitalar, Madama Pomfrey estava curvada sobre uma corvinal do quinto ano e na cama ao lado...

-Hermione! –Nate  ofegou, sua voz falhava.

-Não! –Choraminguei me aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo