Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 19
Salvando uma vida Sonserina


Notas iniciais do capítulo

kkkkk Gente vocês vão achar esse capítulo bem estranho, mas principalmente vão odiar o Draco quando ele terminar. kkk
Espero que curtam.
O resultado da Enquete: Tivemos cerca de onze comentários, uma leitora não votou e outra não decidiu qual das duas era melhor...
Os outros nove votos ficaram divididos assim:
Quatro votos para a capa número dois.
Cinco para a capa número um.
Como tive duas leitoras que não escolheram vou deixar na mão delas, o voto de vocês garotas vai decidir. Corallyne e Lais.
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/19

PDV Rose

Andei pelos corredores do segundo andar até o quadro da mulher gorda, falei a senha rapidamente ignorando o bom dia dela, subi direto para o quarto, parecia vazio a não ser pela pequena ruiva deitada encolhida em uma das camas de dossel. Fui até ela.

-Gina! –Chamei.

Ela levantou o olhar assustada, ela parecia com medo até da própria sombra agora.

-Rose, você ouviu... –Ela levantou da cama.

-Sim, eu soube. Colin Creevey foi atacado.

Ela me abraçou e depois segurou minhas mãos.

-Tenho medo por você. É uma nascida trouxa também.

-Fique tranquila, vou ficar bem, mas quero que me responda uma coisa. –Pedi.

-Tudo bem. –Ela falou desconfiada.

-Onde você esteve ontem à noite?

Ela olhou para o teto, pensativa.

-Eu estava aqui no quarto, escrevendo no meu diário. Depois fui dormir. –Ela respondeu.

-Gina você não estava no quarto. –Falei.

Ela me olhou confusa.

- Eu lembro bem Rose, eu estava escrevendo e depois fui dormir. –Ela disse irritada.

-Não, não estava. Quando eu entrei no quarto ontem a noite você não havia chegado ainda, você só chegou aqui depois das duas da madrugada. –Expliquei.

-Para de brincadeira Rose. –Ela sorriu.

Mas quando notou que eu não estava brincando seu sorriso esvaneceu. Puxei-a pelo braço e sentei na cama.

-O que houve ontem à noite Ginny? –Perguntei.

Ela parecia angustiada, tentava a todo custo lembrar-se de alguma coisa que não fosse o que ela já lembrava.

-Eu não sei Rose, eu não me lembro. –Ela disse com medo.

-Faça um esforçinho. –Pedi.

Ela fechou os olhos e mexeu nos cabelos ruivos, angustiada.

-Eu não sei! –Ela gritou levantando da cama e andando pelo quarto. –Estava escuro e tinha um barulho de arrastar.

Ela encostou-se à parede e escorregou até o chão, meio chorosa.

-Eu não sei.

-Tudo bem, tudo bem, pense nisso depois. –Falei indo até ela.

-Como eu não posso me lembrar, o que está acontecendo? –Ela perguntou para mim.

-Nós vamos descobrir. –Falei pegando as mãos dela e segurando entre as minhas.

-Obrigada Rose. –Ela sorriu, pareceu mais aliviada.

---

PDV Nate

Depois que Hermione descobriu sobre o ataque ao Colin ela decidiu começar logo a poção fazendo a mesma no banheiro que pareceu o melhor lugar para guardar. No dia que Harry saiu da enfermaria veio nos encontrar.

-Hey Harry. –Lyra falou tirando sua atenção do seu reflexo no espelho.

-Vocês souberam...? –Ele começou.

-Do ataque ao Colin? Sim, foi por isso que Hermione começou a poção. –Rony falou.

-Mas aconteceu algo mais ontem a noite. –Harry disse.

-O que? –Lyra perguntou.

-Dobby apareceu na Ala hospitalar.

Ele começou a contar sobre a visita do Elfo, o diabinho que fechou a passagem da plataforma 9 ¾ e também que enfeitiçou o balaço.

-Ele disse que não queria me matar, somente machucar gravemente para que eu fosse mandado para casa. Ele quer salvar a minha vida por causa do perigo mortal da escola esse ano. –Harry explicou.

-Sério que ele está tentando salvar sua vida? –Perguntei sarcástico.

-E tem mais. –Ele falou – Ele disse que a câmara secreta foi aberta novamente.

-Então quer dizer que ela realmente existe? –Lyra ofegou.

-É claro, Lucius Malfoy abriu quando estava na escola e agora ensinou ao filho como fazer. –Rony disse.

-Quantas vezes eu vou ter que dizer que não temos certeza se a culpa é do Draco? –Lyra disse balançando a cabeça negativamente.

-Então Dobby impediu você de pegar o trem e quebrou seu braço... –Rony falou ignorando o comentário da Lyra. –Sabe Harry se ele não parar de tentar salvar a sua vida vai acabar te matando.

---

A poção estava em andamento, mas ainda faltavam a pele de ararámboia e o chifre de bicórnio, que só poderíamos arranjar no estoque do professor Snape. Má ideia.

-O que precisamos é de uma distração na aula de poções e um de nós vai até a sala dele escondido e pega o que precisamos. –Hermione falou em um tom trivial como se falasse do tempo.

Eu, Harry e Rony nos olhamos, procurando qual seria o corajoso a fazer isso, nenhum de nós parecia muito disposto.

-Isso é o que eu chamo de homens corajosos. –Lyra disse sarcasticamente. –Eu vou.

-Não, você já tem muita coisa na sua ficha. Acho melhor eu fazer o roubo propriamente dito. –Ela olhou para nós como se desdenhasse.

-Esse olhar significa: até eu consigo fazer isso. –Lyra disse rindo das nossas caras.

A Aula de poções chegou logo, era dado em uma das maiores masmorras do colégio, o professor Snape entrou na sala como sempre parecendo um morcego em pleno voo. Ele passeava entre os vinte caldeirões fumegantes do lugar ditando os erros e humilhando os alunos, a minha poção estava relativamente boa, um pouco encorpada demais creio eu, mas com certeza ele iria arrumar um motivo para reclamar. Estávamos fazendo a poção de Fazer inchar.

Eu estava mesmo era esperando o sinal da Hermione para quando o Harry fosse começar a confusão, Snape virou para começar a falar os defeitos da poção do Neville quando Hermione sinalizou, Lyra deu um sorrisinho sarcástico do meu lado, Harry escondeu atrás do seu caldeirão os fogos de filibusteiro do Fred, Lyra derrubou sua poção no chão para chamar a atenção da sala inteira dando assim chance para Harry jogar os fogos dentro do caldeirão de Goyle. Uns segundos depois o caldeirão explodiu fazendo chover poção na sala inteira me cobri com minha roupa.

Os alunos gritaram quando os borrifos da Solução para Fazer Inchar caiu neles. Draco ficou com a cara coberta de poção e seu nariz começou a inchar como um balão, Goyle saiu esbarrando nas coisas, as mãos cobrindo os olhos, que tinham inchado até atingir o tamanho de um prato. Snape tentava restaurar a calma e descobrir o que estava acontecendo. Na confusão, eu vi Hermione entrar discretamente na sala do professor.

-Silêncio! SILÊNCIO! - rugiu Snape. - Os que receberam borrifos, venham aqui tomar uma Poção para Fazer Desinchar, quando eu descobrir quem foi o autor disso...

Logo em seguida Hermione saiu da sala de estoque com as vestes estufadas. Lyra ria ao meu lado das pessoas que tinhas braços, pernas e até partes do rosto inchadas, Draco Malfoy foi o primeiro a tomar a poção para fazer desinchar, Neville estava tentando arrumar sua mesa antes de tomar a poção para desinchar o braço, com as mãos inchadas ele não conseguia segurar as coisas direito, Dino Thomas foi ajudá-lo.

-Aquilo não vai dar certo. –Lyra disse parando de rir.

Draco ia andando em direção aos seus materiais já com o rosto normal novamente, ele passou ao lado do caldeirão do Neville no exato momento em que o garoto deixou cair vários ingredientes de uma vez no caldeirão, graças as suas mãos frouxas. Lyra notou o que iria acontecer muito antes que eu e num rompante de idiotice ela puxou Draco pela roupa e se jogou na frente dele no exato momento em que o caldeirão explodiu, pedaços de cobre retorcido bateram em suas costas e ela caiu em cima do loiro com vários cortes que sangravam.

-Lyra! –Gritei assustado.

-SEU IDIOTA! Eu mandei vir para aqui pra frente. –Professor Snape gritou com Neville.

Havia um pedaço longo que estava cravado no ombro esquerdo da Lyra, provavelmente teria pegado no peito do Draco, no pulmão, se a Lyra não tivesse se jogado na frente dele. Ela gritou.

-Ah que droga, isso dói! –Ela disse.

-Por que você fez isso?-Draco perguntou irritado.

-Ela salvou a sua vida seu idiota. –Harry falou se aproximando para ajudar.

-Se afastem. –Snape gritou. –Tem um pedaço no seu ombro você tem que ir até a enfermaria.

Ele a pegou no colo tomando cuidado para não machucá-la, Lyra sorriu quando foi levantada pelo professor.

-Nossa o senhor é forte hein. –Lyra disse sorrindo bobamente.

Todos os alunos a olharam chocados, inclusive eu. O que será que tinha naquele caldeirão?

-Senhorita Anderson, guarde seus comentários para si mesma, eles não me acrescentam em nada. –O professor falou.

-Tradução: Obrigada Lyra, isso foi muito gentil da sua parte. –Ela disse. Essa garota é maluca, ela estava falando com um professor!

-Menos cinco pontos para a Grifinória. –Ele falou sério. –Encima da minha mesa há um caldeirão com poção de fazer desinchar, todos os afetados pela primeira explosão tomem um gole, nada mais, nada menos, um gole da poção, para todos os outros a aula acabou essa mocinha precisa de assistência médica.

Ele disse saindo porta afora.

-Ele a chamou de mocinha? –Um aluno perguntou chocado demais para falar mais alguma coisa.

Como o professor saiu para ajudar a Lyra todos os alunos começaram a arrumar suas coisas e saírem da sala. Fui até onde Draco ainda estava sentado no chão com os “amigos” ao redor tentando ajudá-lo. Abri espaço entre o Sonserinos.

-Aquele pedaço de cobre teria perfurado seu pulmão se ela não tivesse se jogado na sua frente, você devia agradecê-la. –Falei.

-Eu não pedi para ela fazer nada. –Ele disse com raiva levantando.

-Você não precisa pedir, é assim que a Lyra é. Uma grande idiota capaz de ajudar até seu pior inimigo se ela acreditar que ele vale a pena. –Falei dando de ombros.

-Mas querendo ou não ela salvou a sua vida, você tem uma dívida com ela. –Rony falou se aproximando.

-Não esperem que eu agradeça. –Ele falou de um modo nojentinho.

-Idiota. –Cuspi.

Saí da sala indo para a enfermaria, Hermione, Harry e Rony vieram comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo