Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 12
Karina aprende a torturar elfos


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas bruxinhas Hogwartianas! Estou eu de volta kkkkk Como prometido o capítulo de segunda! Sem net o fim de semana inteiro, faz ideia do quanto isso é complicado?! Muuuuuito triste, nada para fazer! Enfim quando entrei hoje quase caio para trás com a linda, maravilhosa e incrivel recomendação que eu recebi.
Vocês a conhecem como Umasemibruxavoraz... eu a conheço cmo ChiarotDiangelo, mas tanto faz por que ela continua sendo perfeita! Muuuuuito obrigado pela recomendação liinda.
Meninas eu não respondi os reviews ainda, mas vou fazer daqui a pouco. Espero que curtam o capítulo, um pouquinho do triângulo Nate, Rose e Hermione para vocês.
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/12

PDV Lyra
Deixei Rose na porta do salão principal e subi para o meu quarto não estava com fome, queria ler a carta da Karina. Entrei e deitei na cama, por sorte o lugar estava vazio.
Abri o envelope verde com a palavra Gêmeas na frente.

Querida Lyra, a carta está em Búlgaro, traduza para inglês.
Как сте? Вие вероятно сте раздразнен, че съм написал на български, но ако не го направите практика никога няма да се научат. По това време трябва да сте в Хогуортс, и аз съм вече в Durmstrang, мястото все още е ужасно, повярвай ми. Не мога да изпращам много писма, които студентите ще започнат да се недоверие и кажи на директора, не искам той да знае, че аз съм общуването с някой, той би си мислите, че казвам местоположението на училището и могат да бъдат експулсирани. Моят първи клас беше тъмно изкуства, ще се видим! Научих се как на изтезания на елф къща, много поучителен не мислиш ли? Използвани непростим Curse за първи път в живота ми, майка ми не знае, си мислиш, че трябва да я кажа? Писна ми от това място. Иска ми се да присъстват Хогуортс. Изпрати целувка да Nate и Rose. Липсваш ми.
С любов,
Karina.

Olhei para aquela primeira frase, a única coisa que eu entendi na carta inteira e bufei irritada.
-Te odeio Karina. Resmunguei e peguei um dicionário que ela deixou.
Quinze minutos depois estava segurando um papel com rabiscos meus, consegui uma tradução relativamente boa da carta.

Como você está? Você provavelmente está irritada por eu ter escrito em Búlgaro, mas se você não praticar nunca vai aprender. A essa hora você já deve estar em Hogwarts, eu também já estou em Durmstrang, o lugar continua horrível, acredite. Não posso mandar muitas cartas por que os alunos vão começar a desconfiar e contar ao diretor, não quero que ele saiba que estou me comunicando com alguém, ele pode achar que estou contando a localização da escola e posso ser expulsa.
A minha primeira aula foi de artes das trevas, veja só! Aprendi como torturar um elfo doméstico, muito instrutivo você não acha? Usei uma maldição imperdoável pela primeira vez na minha vida, minha mãe ainda não sabe, acha que devo contar a ela? Tenho nojo desse lugar. Gostaria de poder estudar em Hogwarts. Mande um beijo para Nate e Rose. Sinto saudades.
Com amor,
Karina.

Olhei para carta e suspirei coitada da Karina, aquele lugar não é nada fácil, fico imaginando que tipo de feitiços eles ensinam por lá. Será que ela me contaria? Peguei outra folha e comecei a escrever a resposta.

Querida Karina,
Sim, eu fiquei muito irritada, estou no meio de um dia de aula tendo que traduzir uma carta em búlgaro, mas também estou feliz, levei um tempo relativamente menor para traduzi-la do que na última vez, nas férias. Quando vier nas próximas férias não falaremos em inglês em casa e você vai ver o quanto estou me esforçando.
Faremos assim, no próximo mês você manda uma carta no dia primeiro, no mês seguinte no dia segundo, no mês seguinte no dia terceiro e assim por diante, a cada mês você aumenta um dia e quando completar trinta você volta para o um, assim nunca saberão com que frequência você manda cartas. Eu fiquei imaginando com que tipo de feitiços você lida nessa escola, acho que é o tipo de coisa que não ensinam em Hogwarts, deve ser muito interessante, você poderia me ensinar?
Você se sente a vontade para contar isso a sua mãe? Eu contaria, afinal você está aprendendo isso na escola, não deve ser nada legal.
Gostaria que você pudesse estudar aqui comigo. Sinto saudades.
Com amor,
Lyra.

Guardei a carta em um envelope vermelho e escrevi Gêmeas na frente com uma letra cheia de floreios, ela saberia o que é. Chamei Charlie, a coruja do Nate, ela era escura e ficaria mais parecida com as corujas da Búlgaria. Levaria alguns dias até ela voltar, espero que o Nate não se zangue.
Saí do corujal direto para a classe de defesa contra as artes das trevas, atrasada de novo. Tenho que parar com isso.
-Com licença professor. Falei para Lockhart, ele estava sorrindo lindamente para mim.
-Claro senhorita...
-Anderson. Respondi indo para o lado da Hermione.
-Anderson, tome uma foto minha autografada. Ele passou para mim no caminho, a foto sorriu do mesmo modo que ele e deu uma piscadinha.
-Obrigada? Falei meio incerta.
Sentei na cadeira e passei a foto para Hermione, não queria aquela coisa.
-Onde estava? Nate perguntou.
-Corujal... Usei o Charlie. Avisei.
Lockhart fez um barulho com a garganta pedindo atenção.
-Eu. - disse apontando a foto e piscando também. - Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa contra as Forças do Mal e vencedor do Prêmio Sorriso mais Atraente da revista Semanário dos Bruxos cinco vezes seguidas, mas não falo disso. Não me livrei do espírito agourento de Bandon sorrindo para ela.
Desliguei-me da sala olhando para o teto e pensando na Rose e toda essa história de Potter, Karina em Durmstrang e a lua cheia que estava para chegar logo, suspirei, tanto para me preocupar.
O professor me entregou um papel com algumas perguntas. Olhei para Hermione arqueando a sobrancelha.
-Lyra dá para você prestar atenção? Ela perguntou irritada.
-Não! Respondi. Esse professor é um palhaço.
-Ele quer que respondamos baseado no que lemos de seus livros. Nate respondeu, ele estava na cadeira atrás de mim.
Olhei o papel, eram três papeis com perguntas do tipo:
1. Qual é a cor favorita de Gilderoy Lockhart?
2. Qual é a ambição secreta de Lockhart?
3. Qual é na sua opinião a maior realização de Gilderoy Lockhart até o momento?
E as perguntas continuavam, ocupando as três páginas, até a última:
54. Quando é o aniversário de Gilderoy Lockhart e qual seria o presente ideal para ele?
-Há! Como eu disse: Palhaçada. Falei
Hermione fez uma careta e começou a escrever.
Trinta minutos depois ele recolhe as folhas, visivelmente desapontado.
-Tsk, tsk, quase ninguém se lembrou de que a minha cor favorita é lilás. Digo isto no Um ano com o Ieti. E alguns de vocês precisam ler Passeios com Lobisomens com mais atenção, afirmo claramente no capítulo doze que o presente de aniversário ideal para mim seria a harmonia entre os povos mágicos e não-mágicos, embora eu não recuse um garrafão do Velho Uísque de Fogo!
-Que idiota! Falei olhando incrédula para ele.
-Mas a senhorita Hermione Granger acertou tudo,onde ela está?
Hermione, com uma expressão embevecida, levantou a mão trêmula.
-Dez pontos para a Grifinória. O professor Lockhart falou sorrindo.
-Sabia que você era uma tiete. Falei.
Hermione fechou a cara e todos ao redor riram.
---
PDV Nate
-ESSE HOMEM É UM IDIOTA!- Gritei quando a sala começou a ser destruída pelos diabretes da cornualia que o próprio professor, que estava escondido debaixo da mesa, diga-se de passagem, soltou na sala. O lugar estava todo destruído.
A sala inteira estava se escondeu debaixo das cadeiras, menos Lyra, ela estava sentada normalmente olhando a bagunça que os diabretes estavam fazendo. Os bichinhos azuis olharam para ela como se dissessem Ah, não está com medo? Vamos ver agora? Então dois deles vieram para cima dela, todo mundo estava olhando. Antes que o diabrete chegasse perto dela Lyra o pegou pala cintura e bateu a caneca dele na madeira da carteira, o bichinho caiu no chão desmaiado e o outro fugiu assustado.
Nesse momento a sineta tocou e todos saíram da sala correndo, Lyra pegou os materiais calmamente e foi saindo da sala, quando estava somente Eu, Harry, Hermione e Lyra para sair o Porfessor Lockhart passa correndo e diz.
-Bem, vou pedir a vocês que ponham o resto deles na gaiola.
-O que?! Eu e Rony falamos ao mesmo tempo.
Mas o professor já havia ido embora. Lyra segurou um diabrete pela perna, a criaturinha gritava ah, me solta, tenho medo de você, me solta!
-Você os assusta mesmo. Harry disse impressionado olhando para o diabrete.
-Eu avisei a vocês, não foi? Esse cara é um palhaço. Ela falou ignorando o comentário do Harry.
Ela soltou o diabrete que saiu correndo assustado.
-Ele só quer que tenhamos uma experiência direta. Hermione falou.
-O cara não sabia o que estava fazendo Mione. Harry falou.
-Bobagem, vocês viram as coisas que ele fez, nos livros...
-Ele diz que fez. Falei.
---
Sentei na cama da casa dos gritos ofegante, era a segunda noite de lua cheia que ia embora, graças a Merlin, daqui a pouco Lyra chegaria trazendo comida e água além de uma roupa nova, ela diz que jamais deixaria que eu usasse o uniforme do colégio nas transformações por que ele se rasgaria inteiro. Ri um pouco lembrando ela com as mãos nos quadris colocando o dedo na minha cara e reclamando que eu gasto roupas de mais e devia ficar pelado nas noites de lua cheia para aprender.
Acredite, eu tentei, mas é desconfortável.
-Bom dia! Lyra falou fora do quarto, ela estava subindo as escadas. Tinha uma pessoa com ela
-Bom dia. respondi quando ela entrou atrás dela vinha Rose, ela sorriu carinhosa.
Fiz uma careta. Não gostava quando ela me via depois das transformações, sua cicatriz me lembrava da minha fraqueza, que prometi a mim mesmo não ter novamente.
-Hey. Ela falou meio incerta, ela sabia do meu desconforto.
-Hey. Respondi olhando para o outro lado.
-HEY! Lyra gritou numa tentativa de aliviar o clima, mas não deu muito certo, olhei para ela como se estivesse vendo uma retardada e ela riu. Desculpem.
-Que horas...? Perguntei.
-Sete da manhã. Rose respondeu.
-As aulas vão começar em uma hora, acha que pode ir? Lyra perguntou.
-Sim. Respondi, hoje eu estava particularmente feliz, por nenhum motivo aparente.
Meia hora depois nós três estávamos entrando pelo buraco do retrato, Hermione e Rony estavam ali no salão comunal.
-Nossa, você está péssimo. Rony falou me olhando.
-Aconteceu alguma coisa? Hermione perguntou preocupada, ela levantou e veio até mim.
Sorri.
-Não se preocupe Mione, eu passei mal ontem a noite e fiquei na enfermaria. Expliquei. Ela passou a mão no meu rosto como se estivesse medindo febre e depois sorriu.
Harry chegou perto de nós.
-O que houve? Ele perguntou.
-Ele passou mal durante a noite! Rose explicou de mal humor.
Todos olharam para ela.
-O que foi? Ela perguntou irritada e foi para perto de Gina.
-O que deu nela? Lyra perguntou olhando-a conversar com Gina.
-Quem sabe? Rony disse dando de ombros.
-Oi Harry, tudo bem? Um garoto parou ao nosso lado sorrindo, ele olhava para Harry como se estivesse vendo um deus, com adoração.
Harry bufou.
-Oi Colin. Ele disse e depois saiu puxando Lyra para fora. O tal de Colin foi atrás.
-Quem é a criaturinha? Perguntei.
-Colin Creevey, entrou esse ano, é um fã do Harry. Hermione explicou.
-Tomara que ele a Gina não se conheçam, ou vão fundar um fã clube do Harry. Falei rindo.
Hermione riu com gosto.
-Hey Nate, vamos jogar xadrez bruxo hoje a noite? Rony perguntou chegando perto de nós.
Gemi desgostoso, hoje seria lua cheia, novamente.
-Não posso Rony vou fazer algo, por que não chama Rose? Ela é boa nisso. Falei.
-Tudo bem. Ele respondeu dando de ombros.
Hermione me olhou de modo astuto, tinha que fingir muito bem perto dela, se tem uma pessoa que pode descobrir o meu segredo é a Hermione.
-Vou para o salão principal, vocês vem? Rony perguntou.
-Vamos. Hermione falou me puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo