Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 10
Em ameaças de morte Lyra é a melhor


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo pequeno por que não tive tempo de escrever ontem, foi aniversário da minha avó e a festa durou o dia inteiro! kkkkk Só para não deixar vocês preocupadas com a saúde da Rose.
Beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/10

PDV Nate

-LYRA ONDE ELA ESTÁ?! –Gritei apavorado.

-EU NÃO SEI! NÃO SEI! –Ela respondeu começando a chorar.

-Nate, fique calmo, ela deve estar com Harry e Rony, eles vão cuidar dela. –Hermione falou, mas deu para notar que ela também estava preocupada.

-Eu vou falar com o diretor, fiquem aqui. –Lyra disse enxugando as lágrimas e se recompondo.

Nós entramos no trem e primeiro achamos que ela havia se perdido, ou estava com Harry e Rony, quando chegamos a estação achamos que ela estava nos barquinhos, mas ao entrar no castelo e nada dos três entramos em desespero, nenhum sinal de nenhum deles.

Lyra voltou alguns minutos depois, estávamos no salão comunal da grifinória.

-Ele disse que vai procurar saber o que houve. –Ela respondeu.

-Isso não é o bastante. –Falei agoniado.

-Controle-se senhor Kepner. –Uma voz fria falou.

O professor Snape apareceu na porta.

-Desculpe professor. –Falei.

-Vão para o salão principal, quando tivermos notícias avisaremos. –Ele disse.

-Professor... –Hermione começou.

-Não estou aberto a discussões senhorita Granger, Vão!

Fomos para o salão, mas Lyra e eu não conseguimos comer nada, os gêmeos se aproximaram de nós. A cerimônia de seleção estava quase no fim.

-Nenhuma notícia? – Um deles perguntou, não sei quem era.

-Não. –Lyra respondeu chorosa. –Me mata não poder fazer nada.

-Não fique assim... –Um deles falou.

-Nosso irmão também está sumido. –O outro completou.

-Se bem que isso até que é uma boa notícia. –O primeiro voltou a falar tentando fazer graça.

-Estou preocupada. –Ela falou.

-Senhorita Anderson e Senhor Kepner podem vir comigo? –Professor Snape falou atrás de nós, não havia notado sua aproximação.

-Aconteceu alguma coisa? –Perguntei.

E fui brutalmente ignorado.

-Vamos logo, mando notícias. –Lyra falou e mandou beijos para Hermione e os gêmeos.

Fomos trás do Professor Snape até o lado de fora do salão, ali Dumbledore estava nos esperando.

-Ah meu Deus, o que houve com ela?!-Lyra perguntou preocupada.

Eu também compartilhava o mesmo tipo de preocupação, se havia um professor e o diretor aqui é por que algo aconteceu, eu só não sei se era grave ou não.

-A senhorita Reed apareceu no colégio de carro voador com os senhores Potter e Weasley. –Professor Snape falou. –Eles causaram um dano irreparável no antigo salgueiro lutador nos terrenos da escola.

-Há aposto que o Salgueiro fez mais danos neles do que eles na árvore! –Lyra falou sarcástica.

-Mas por que eles vieram de carro voador? –Perguntei.

-Deixem as perguntas para depois, a senhorita Reed ficou um pouco machucada no pouso e está na enfermaria agora, por serem irmãos achei que gostariam de vê-la. –Dumbledore falou.

Gelei até o sangue, ela está machucada?

-Mas Dumbledore, eles não são irmãos de verdade. –Professor Snape falou.

-Mas agem como tal Severo.

Fomos seguindo o diretor até a enfermaria, Madame Pomfrey estava sentada num banco, quando nos aproximamos mais notamos que ela estava de frente para Rose que tinha um curativo na testa e bebia uma poção azul claro.

-Rose! –Lyra exclamou aliviada.

Corremos até ela e a abraçamos juntos.

-Eu estou bem gente. –Ela sorriu.

-Ah, eu fiquei tão preocupada. Nunca mais saia de perto de mim. –Lyra disse.

-Lyra, eu vim de carro voador para o colégio, não me perdi no mercado. –Ela falou rindo.

-Isso não tem graça Rose, ficamos realmente preocupados. –Respondi dando um beijo na cabeça dela.

-O Nate quase teve um ataque cardíaco quando chegamos no colégio e você não estava por perto.

-Como Harry e Rony pensaram que seria uma boa ideia te levar? Vou acabar com a raça daqueles dois. –Falei estressado.

-Desculpem, mas é que quando fomos atravessar a parede estava sólida. Eles não tiveram culpa, ficamos em pânico e tomamos a primeira ideia que tivemos. –Ela explicou.

-Voar no Ford Anglia. –Lyra disse sorrindo.

- Os meninos também estão machucados, mas só eu vim para a enfermaria por que quebrei o tornozelo.

- Pelo menos chegaram bem, todos vocês. –Lyra disse.

-Querida, está na hora de descansar, você passará a noite aqui e amanhã poderá ir para o seu salão comunal. –Madame Pomfrey falou.

-Mas eu não tenho salão comunal, não fui selecionada. –Rose disse olhando o diretor que estava atrás de nós.

-Amanhã conversaremos sobre isso, não se preocupe. –Ele respondeu sorrindo bondosamente.

---

Encontramos Hermione do lado de fora da enfermaria.

-Ela está bem? –Ela perguntou, parecia realmente preocupada.

-Sim, ela quebrou o tornozelo e vai ter que passar a noite aqui. –Lyra explicou e depois deu um suspiro. –Acho que ela e Harry vão me deixar de cabelo branco logo cedo.

Ela saiu andando e resmungando. Abracei Hermione pelos ombros e sorri carinhosamente.

-Obrigado. –Falei.

-Pelo que?-Ela perguntou confusa.

-Por se preocupar e por me manter calmo quando eu precisei.

Ela corou um pouco e sorriu.

-É para isso que servem os amigos.

Fomos para o salão comunal, Lyra ainda resmungava o caminho inteiro sobre como ela quase morreu do coração sem notícias daqueles três, por falar nisso, encontramos dois deles em frente ao quadro da mulher gorda. Lyra correu até eles e os abraçou pelo pescoço, eles sorriram.

-Estamos bem Lyra. –Harry disse.

Ela empurrou os dois na parede.

-Escutem aqui, se vocês meterem a Rose em confusão e ela sair machucada novamente eu vou arrancar cada fio de cabelo da cabeça de vocês! –Ela falou baixa e mortalmente.

-Aham. –Rony concordou rapidamente, Harry balançou a cabeça assustado.

-Então é verdade mesmo, eles vieram voando? –Hermione perguntou, ainda estava abraçado com ela.

-Sim. –Falei.

-Eu iria brigar com eles, mas a Lyra já fez isso então a minha bronca fica para mais tarde. –Ela disse sorrindo.

-Maçarico. –Lyra falou e entrou no salão comunal.

Quando Harry e Rony apareceram toda a Grifinória estava lá e o salão irrompeu em palmas.

-Genial! - berrou Lino Jordan. - Um achado! Que entrada! Aterrissar um carro voador no salgueiro lutador, vão comentar isso durante anos.

Hermione, Lyra e eu subimos para os dormitórios ignorando a bagunça do salão comunal, me despedi das meninas e rumei para o meu quarto alguns minutos depois Rony e Harry sobem.

-Fugimos do Percy. –Rony disse.

-Vocês realmente vão precisar fugir, mas vai ser da sra. Weasley. –Falei.

-Não quero nem pensar. –Rony respondeu.

Naquele momento Neville, Dino e Tomas entraram no quarto sorrindo e batendo palmas.

-Assombroso. –Neville falou impressionado.

-Único! –Dino disse.

Harry e Rony sorriram meio envergonhados.

Sorri e fui me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo