Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 1
Minha prima gêmea Búlgara


Notas iniciais do capítulo

What's up people?! Olha eu aqui de novo, não consigo ficar longe de vocês! kkkk Pois bem, nova fic, novos mistérios, mas os mesmos personagens, não consegui me segurar e postei domingo mesmo... se bem que daqui a meia hora é segunda então tá valendo! kkk
Espero que curtam o capítulo.
Beijoos. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/1

Era noite na casa dos Malfoy quando essa história começa e como sempre, em uma casa bruxa de respeito, a família estava na mesa jantando. Nessa noite eles tinham visita, a família Goyle estava com eles, por isso deviam fazer bonito. O filho, Draco Malfoy, estava impecavelmente arrumado, a mulher, Narcisa Malfoy, de rosto frio e aristocrático sorria glacialmente e conversava como manda a etiqueta, o marido, Lucius Malfoy, planejava sua próxima estratégia para reerguer o Lord das trevas, como o bom comensal da morte que era.

-Venha Goyle, agora que terminamos quero ter uma conversa com você no meu escritório.

Um homem alto e de rosto forte levantou da mesa e entrou no escritório do companheiro. Enquanto isso Draco ficou conversando com o filho de Goyle e seu amigo de Hogwarts e Narcisa desenrolava um assunto chato e sem sentido com a mulher do seu convidado. Minutos depois os Maridos saem do escritório.

-Não sei se isso vai dar certo, mas não custa tentar, não é? –Goyle falou para o colega.

-Dará. –Malfoy falou com certeza.

Logo depois Goyle foi embora com sua família, ao ver o colega indo Lucius murmurou para si mesmo.

-Agora aquele Potter vai pagar.

Mas seu filho ouviu.                   

-Mas pai, o Potter vai pagar pelo quê? O garoto pode até ser um idiota, mas não é mal. –Draco falou.

Lucius desceu a mão em uma tapa estalada no rosto do filho, por ser muito branco seu rosto ficou instantaneamente vermelho, Narcisa abriu a boca, surpresa.

-Nunca mais elogie esse garoto na minha frente.

-O que você fez Lucius? –Narcisa perguntou abraçando o filho que começava a soltar algumas lágrimas.

-Ensinando a ele como um Malfoy deve agir.

Draco chorou antes de dormir naquela noite.

---

A casa daquela família era estranha, a maioria das pessoas que viviam ali não tinha vínculo sanguíneo, mas quem disse que isso importava? Eles cuidavam uns dos outros.

-É noite de lua cheia, Lyra. –Nate falou para sua irmã postiça, estavam no quarto dele.

-Eu sei... que tal nós darmos a desculpa que vamos dormir na casa da Mione? –Lyra respondeu.

-Ótima ideia. Aposto que a Tia Kate vai ajudar... nas férias ele me contou que sabia do seu probleminha peludo. –Rose disse.

-Há! Eu sabia! –Lyra sorriu.

-Ok, pode ser, vamos tentar.

Aquela era mais uma das noites de lua cheia que o pobre Nate sofria, o professor Snape mandava alguns frasquinhos de poção mata-cão por semana pelo Charlie, poção essa que Andrea, mãe do Nate, parecia querer dissecar para saber do que era feita.

Mais tarde, depois que o plano havia funcionado, Lyra e Rose dormiam na casa da Hermione, uma bruxinha muito animada e inteligente que eles conheceram no ano anterior na renomada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde Nate e Lyra estudavam.

-O Nate não veio com vocês? –Hermione perguntou.

-Ah não, ele não pode vir por que a mãe dele o deixou de castigo. –Rose respondeu.

Mas na verdade, Nate estava em um celeiro de fazenda, trancado para não sair pela noite atacando as pessoas, ele conseguia se controlar por causa da poção, mas preferia não arriscar, afinal, querendo ou não, ele era um lobisomem.

-Ah, estou tão animada que vocês estão aqui, é a primeira vez que trago amigas para dormir em casa. –Hermione falou.

-Você tem tido notícias do Harry? –Lyra perguntou.

-Não. –Hermione falou tomada por uma preocupação que Lyra entendia. –Você acha que ele não quer falar com a gente?

-Não acho que seja isso, esse Harry pareceu uma pessoa boa demais para fazer isso. –Rose disse tentando consolá-la.

-E ele é, vermelha. Aconteceu alguma coisa, talvez os tios não o deixem escrever para nós! –Sugeriu.

-Acho isso bem provável. Que sujeito mal encarado esse tio do Harry. –Hermione respondeu.

-Crianças, está na hora de dormir. –A senhora Granger falou aparecendo na porta. –Boa noite.

-Boa noite mãe. –Hermione falou.

-Boa noite Senhora Granger. –Rose e Lyra falaram juntas.

***

PDV Lyra

OK, isso estava estranho, desde o começo das férias que eu não tenho notícias do Harry, mando cartas todos os dias e nada, tem alguma coisa acontecendo aí. Estava deitada na minha cama, as luzes estavam todas desligadas somente uma luz fraquinha que vinha do tanque da minha cobra iluminava o lugar, coloquei os braços atrás da cabeça de um modo confortável e olhei para o lado, na gaveta da minha escrivaninha estava a foto do meu pai Sirius Black, junto com seu melhor amigo, James Potter, pai do Harry.

Abri a gaveta e peguei a foto, eles estavam no jardim de Hogwarts, dava para reconhecer, Sirius abraçava o amigo pelos ombros e bagunçava o cabelo dele, eles sorriam e acenavam, uma particularidade bruxa, as fotos se moviam.

-Quem é você? O que você fez? –Perguntei para a foto.

Olhando o quanto ele se parecia comigo lembrei-me de Karina, minha irmã gêmea de outra mãe, eu realmente fiquei muito surpresa com toda essa história, minha mente viajou para aqueles dias em que ela e sua mãe passaram por aqui.

Flashback

-Ok mãe, que história é essa que eu tenho uma tia bruxa? Não podia ter me contado isso quando eu recebi a carta de Hogwarts? –Perguntei.

-Ah, você é uma brruxa? –A tal de Cassie, minha tia, perguntou com um sotaque carregado. –Kate querrida, que bom, sua filha é uma brruxa.

-Eu achei que você gostaria de saber. –Mamãe falou sorrindo. –Venha, entre. Temos muito que conversar.

Ficamos todos acomodados na sala, Mamãe e eu nas poltronas e Cassie e Karina no sofá. Nate e Rose foram para a cozinha ficar com Tia Angela. Tia Andrea ainda estava trabalhando.

-Hum... –Comecei. –Que tal a senhora começar com por que eu não sabia que a senhora tinha uma irmã?

-Acrredite, eu também só descobrri isso a dois dias atrrás. –Karina falou com um tom um pouco mais carregado do que a mãe.

-Alguém me entende. –Falei apontando para ela.

-Kate, me deixe contarr essa estórria eu mesma. –Cassie falou.

-Tudo bem. –Mamãe sorriu.

-Meu nome é Cassandra, venho e uma longa linhagem de brruxos da Búlgarria. Estudei minha vida inteirra em Durmstrrang, a escola de Magia do meu país. Lá nos ensinam a odiarr trrouxas.

-Que horror. –Falei.

-Lá é algo norrmal, acrredite. –Karina falou.

-Então a senhora é uma bruxa, mãe? –Perguntei surpresa, somente naquele momento havia pensado nisso.

-Não filha, ouça a história e depois conversamos.

-Minha mãe morrreu quando eu erra muito nova e meu pai me crriou sozinho. Meu pai nunca foi um brruxo prreconceituoso, porr isso me ensinou a não fazerr distinção de magia. Hoje, eu passo isso parra minha filha.

-Non é fácil serr assim em Durmstrrang, tenho que esconderr ou posso serr expulsa do colégio. –Karina falou.

-Então você finge odiar trouxas? –Perguntei.

-Isso mesmo. –Ela falou.

-Um dia meu pai veio parra Inglaterra e conheceu a sua avó. Eles se apaixonarram. - Cassie falou.

-A mãe da mamãe?

-Isso mesmo. Sua mãe eu tínhamos a mesma idade na época e meu pai decidiu me trrazer para morrar aqui. Foi uma época marravilhosa. –Ela falou sorrindo.

-Minha mãe e o pai dela se casaram e vivemos juntas, Eu e Cassie nos tornamos irmãs de verdade. –Minha mãe falou.

-Até que um dia a mãe de Kate ficou muito doente e morrreu.

-Meu pai ao descobrir que minha mãe estava morta me levou para longe de Cassie e seu pai. –Mamãe explicou.

-Naquele mesmo dia voltamos para Búlgarria. Kate sabia que não podia falarr parra ninguém sobrre magia, então decidimos que erra melhorr fingirr que aquela época foi apenas um sonho onde uma brruxa viveu com uma trrouxa e uma trrouxa viveu com uma brruxa.

-Desde aquele dia nunca mais nos falamos, até você receber a carta de Hogwarts. –Minha mãe explicou.

-Por isso a senhora ficou tão temerosa em me deixar ir. Por que senhora já sabia sobre magia. –Falei.

-Mas tem uma coisa que eu non entendo. –Karina falou.

-O que? –Perguntei.

-Porr que temos o mesmo rrosto?

-Eu também não sei filha. –Cassie falou.

Fim do Flashback

Tia Cassie passou metade das férias aqui conosco, Karina era incrível e rapidamente se tornou nossa amiga, ela me contou sobre Durmstrang, era o primeiro ano dela lá e estaria voltando para o segundo. Ela disse que a vida por lá era muito complicada, pois magia das trevas era algo do dia-a-dia e não ter nada contra trouxas era um problema. Tia Cassie prometeu me ensinar Búlgaro e toda semana manda cartas, até hoje ninguém descobriu por que eu e Karina somos tão parecidas. Voltei para o momento de agora, ainda segurava a foto na mão... será que tem mais alguma coisa sobre mim que eu não sei?!

Levantei da cama guardando a foto e desci para assistir TV com Rose e Nate, felizmente a última lua cheia do mês foi no dia anterior e só teríamos outra na segunda semana de Hogwarts.

-Hey pessoas. –Falei.

-Olá estranha. –Minha mãe falou sorrindo, ela entrou na sala trazendo uma tigela de pipocas.

-Oba! Pipoca e filme. Hoje a noite vai ser perfeita. –Rose sorriu.

-Abre espaço. –Falei e corri me jogando no sofá que estava cheio de almofadas.

-Ah, qual é Lyra. –Nate resmungou.

-Nate, você sabe que dia é amanhã não é? –Falei ficando séria.

-Sim... –Ele disse.

-Que dia é amanhã? –Minha mãe perguntou.

-Aniversário do Harry. –Rose disse.

Nós falamos tanto sobre Hogwarts e nossos amigos nas férias que ela já sabia de tudo.

-Ele ainda não mandou notícias? –Mamãe perguntou.

-Ainda não Tia Kate. –Nate respondeu.

-Estou começando a ficar preocupada. – Falei.

-Tenho uma ideia. –Minha mãe falou sorrindo marota, agora eu sei de quem puxei esse lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça :Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo