Verdade Duvidosa escrita por Cath Locksley Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia hoje e não fiquei calma até termina-la, espero que gostem.. Ahhh e dedico a um amigo meu muito especial que me ajudou com a planta.. Brigada mano .. ♥ Bom capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363215/chapter/1

Versão Mac.

Dois anos haviam se passado desde a partida de Stella, desde então nos falávamos pouco, ambos com muito trabalho acabávamos deixando nossa amizade pra segundo plano, nunca consegui me conformar com sua partida, ela foi embora antes que eu pudesse me declarar, antes de dizer que sou louco por ela, e agora com a distancia de 1881 km fica mais que impossível me declarar. Estava na minha sala organizando uns relatórios quando meu telefone tocou.

MT: Taylor

DF: Mac sou eu, temos um caso no Brooklyn.

MT: Me passe o endereço que já estou indo. Falei e desliguei, fui até a sala de descanso e chamei Danny, peguei minhas coisas e fomos direto para o endereço que Flack nos deu, chegando lá Flack estava do lado de fora de cabeça baixa. O que houve Flack?

DF: O corpo. Ele tremia, aquilo estava me assustando.

DM: Falei de uma vez Flack, estas me assustando.

DF: O corpo. Ele repetiu choroso.

MT: Vem vamos entrar e descobrir o porque de você esta pálido e tremulo. Falei o puxando pro apartamento, chegando no andar correto ouvi uma musica alta, estava um barulho muito grande. De onde vem isso?

**: Do apartamento da vitima.

MT: E você quem é?

CK: Calvin Kazee, eu encontrei a vitima.

DM: E por que esse barulho todo?

CK: Acho que o assassino ligou antes de sair, eu ouvi esse barulho todo e fui pedir pra desligar, a porta estava aberta e não mexi em nada, só liguei pra emergência, quando ele chegou e viu a vitima ficou assim e também não desligou a musica

MT: Vamos ver logo essa vitima, estou ficando curioso já. Falei e fui me aproximando com Danny, passei pela fita e assim que entrei fiquei assustado, ela estava ali estirada no chão, suas roupas estavam rasgadas no chão, ela estava apenas de lingerie, havia cortes em suas coxas e braços, um roxo em seu supercilio, seu braço tinha marcas roxas, enfim estava acabada, eu não conseguia acreditar, ela era, minha amada estava ali no chão, morta, e com sinais de estupro, não consegui conter e deixei uma lagrima cair, fui até ela e acariciei seu rosto.

DM: A quanto tempo começou a musica?

CK: Há uma meia hora.

DM: Obrigada. Danny falou e ele se foi, Flack tomou coragem e entrou também. Como é possível?

MT: Não sei, mais vamos descobrir quem fez isso com ela, e vamos coloca-lo na cadeia, ou eu não me chamo Mckenna Boyd Taylor Jr. Falei firme e eles assentiram.

DM: Vou ligar pra Jo vim processar a cena. Danny falou e saiu. Segundos depois Jo apareceu e parou na porta assustada.

JD: Essa não é aquela mulher da foto do seu escritório?

MT: Sim. Falei levantando. Podem levar o corpo pro necrotério. Sai os deixando sozinhos, não podia acreditar que Stella estava morta, minha amada estava morta, e eu iria descobrir quem foi, a todo custo. Corri até o necrotério e encontrei o Sid. Sid já chegou o novo corpo?

SD: Esta chegando, por que?

MT: Não quero que faça a autópsia.

SD: Como assim Mac? Por que?

MT: Vai ver quando o corpo chegar. Eu falei e ele assentiu, quando trouxeram o corpo ele abriu o saco e se assustou.

SD: Meu deus é a.. Ele não consegui completar.

MT: Sim é a Stell.

SD: E o que eu faço com o corpo?

MT: Faça apenas o exame toxicológico, o quite estupro e veja se acha algo no corpo.

SD: Tudo bem. Sid falou e começou a analisar, aquilo era demais pra mim, ver o corpo de Stell ali deitado na maca fria estava me matando. Sai dali rapidamente, entrei em minha sala e coloquei as mãos em minha cabeça, aquilo só podia ser um pesadelo, um pesadelo do qual não conseguia sair, passei horas ali na mesma posição, não queria me mexer, queria ficar assim até acordar e saber que isso não passou de um sonho ruim e que eu poderia abraça-la novamente. Mac saíram os resultados, o quite estupro deu negativo juntamente com o exame toxicológico.

MT: Não faz sentido, se ela não foi estuprada, nem teve overdose então qual foi a causa da morte?

SD: Saberia de exato se fizesse a autopsia.

MT: Nada de autopsia. A causa da morte foi a pancada na cabeça.

SD: Mac você sabe que

MT: Não Sid, quero que seu corpo continue intacto.

SD: Tudo bem.

MT: Encontrou algo?

SD: Sim já dei pro Danny analisar.

MT: Tudo bem, vamos ver. Eu falei saindo da sala e ele me acompanhou. Então Danny, encontrou algo?

DM: Sim, nas unhas dela continham pele, coloquei no cods e Boom, achamos o assassino, o nome dele é Daniel Columbus, tem um histórico criminal muito grande e fugiu da prisão a pouco tempo e olhei quem foi que prendeu ele. Ele falou e olhamos pra tela.

MT: Foi a Stell.

DM: Exatamente, minha teoria é que ele saiu da cadeia e foi atrás dela querendo vingança.

MT: Então vamos atrás desse canalha, e vamos vingar sua morte. Falei pegando minhas coisas e saímos, fomos atrás deles e felizmente conseguimos pegá-lo levamos pra sala de interrogatórios e eu tive que me segurar pra não mata-lo.

DF: Você conhece essa pessoa? Don disse mostrando a foto de Stell

DC: Claro que conheço é a gostosa da Stella.

DF: E o que tem a declarar sobre sua morte?

DC: Eu matei aquela vadia. Ele falou rindo, e me deu nojo. E tenho o prazer de ir pra cadeia. Ele falou rindo.

MT: Tirem esse verme daqui, antes que eu o mate. Eu falei e o tiraram da sala. Horas se passaram e organizamos seu enterro o mais rápido possível, queria enterra-la antes que o processo de decomposição começasse. Era fim de tarde e todos do laboratório estavam no seu enterro, coloquei os óculos escuros e comecei a deixar as lagrimas caírem descontroladas, Lindsay estava ao meu lado, chorava feito uma criança, a abracei e choramos juntos, coloquei uma rosa em seu tumulo e todos colocaram também. Estávamos começando a jogar a terra quando ouvimos um barulho.

**: Socorro.. O grito era abafado.

MT: Esperem só um minuto. Eu falei e todos se calaram.

**: Me tira daqui, eu não estou morta, socorro.

MT: Stell?

SB: Mac? Mac socorro, me tira daqui. Ela começou a se mexer no caixão.

MT: Stell, pelo amor de deus. Falei pulando dentro da cova e abrindo o caixão.

SB: Mac. Ela pulou em meus braços quando abri o caixão.

MT: Mas como isso é possível?

SB: Poção de mandrágora, sinais vitais baixos demais para ser detectado em aparelhos. Ela falou sorrindo. Ou morria assim ou morria de verdade.

MT: Você quase me matou. Eu falei e ela sorriu. Minha julieta. Eu te amo. Eu falei e lhe beijei, ela sorriu e todos aplaudiram.

SB: Romeu e Julieta com um final feliz. Ela falou e eu sorri.

MT: E se depender de mim vai ser feliz até o fim de nossas vidas. Eu falei e lhe beijei novamente.

SB: Até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe Mandrágora é uma raiz rara geralmente encontrada no Himalaia e no Norte do Mediterrâneo, além de ser do Harry Potter ela é uma planta que se digerida em grande quantidade vira um tranquilizante que diminui os sinais vitais, parecendo que esta morto com efeito entre 5 a 10 horas.. Enfim comentem, e dependendo dos reviews posto outras.. Bjos ♥