Ambição escrita por Tsukishima


Capítulo 2
Matrimônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36309/chapter/2

No dia seguinte, Sasuke foi se encontrar com Sakura no lugar marcado. Dessa vez, o moreno chegou mais cedo e a rosada ainda não estava lá.

Esperou cerca de 10 minutos e a avistou adentrando o local, com um vestido azul claro até o joelho, justo até a cintura e pra baixo mais largo. Será que ela só usa vestidos? Tanta roupa de grife vai escolher logo um simples vestido azul?

Estava com uma bolsa branca no ombro e usava luvas brancas e delicadas, achou estranho ela usar essas luvas como as mulheres antigamente usavam. Uma mulher moderna devia se vestir de acordo com a moda. E é o tipo de mulher que o Uchiha gosta. Pra dizer a verdade, mulher não tem “tipo” e sim “curvas”.  

Ela sentou-se de frente para o moreno e o saudou com um beijo no rosto.

- Como está? – perguntou Sasuke. Não sabia mais como começar uma conversa... talvez do começo :P

- Bem... hoje é o meu aniversário.

- Oh, é mesmo? Deixe-me ver se eu adivinho... 17 anos?

Sakura sorriu com a suposição do moreno, e lhe respondeu:

- Não! 20.

- 20? – ele se espantou, ou fingiu se espantar.

- Exatamente.

- Não sei muito a seu respeito... – disse ele fitando os olhos verdes da Haruno.

- Eu também não sei nada sobre você...

- Eu tenho 21. – foi o que disse. Nada mais havia para lhe contar a seu respeito. É filhinho de papai, por isso não trabalha, mas seu pai ás vezes o chama para o ajudar em sua empresa não muito conhecida. Sasuke vai contragosto. Nunca gostou de trabalhar, sempre quis tudo na mão e não hora, sem nenhum esforço. Por isso estava ali, sentado, conversando com sua nova vítima. E por isso havia se juntado à Karin. À conheceu em uma boate e passou uma noite com ela. Os dois conversaram naquela noite e o que descobriram foi que tinham as mesmas pretensões. Juntaram-se desde então e ali estavam os dois agindo juntos. Não juntos, exatamente.

O casal que se encontrava no restaurante conversava timidamente, acabaram nem almoçando como planejaram. Sakura pediu um suco. Desta vez de maracujá.

- Maracujá? Está precisando se acalmar? – disse Sasuke com um riso nos lábios.

- Não... é que... Bom, a verdade é que eu simplesmente gosto do suco.

Sasuke também pediu um de maracujá enquanto continuavam a conversar.

Sakura não contou à sua companhia, mas naquele dia havia convidado sua madrinha para almoçar com eles. Resolveu não contar e deixar Sasuke pensar que ela estaria ali por pura coincidência. No segundo encontro dos dois, com certeza ele não iria gostar se soubesse que a madrinha de Sakura estaria ali.

A loira entrou no estabelecimento e logo avistou a rosada, sua afilhada.

Como se não soubesse que ela já estaria ali, Tsunade se aproximou de sua afilhada e lhe cumprimentou.

- Sakura-chan, posso me sentar aqui com vocês?

- Claro Tsunade-sama. Fique a vontade.

- Nossa, mas que bela companhia! Este é seu namorado?

Tsunade o cumprimentou, então Sakura respondeu negativamente à sua pergunta, deixando suas bochechas corarem ligeiramente.

Sasuke ficou surpreso de verdade. Não esperava que aquela mulher chegasse ali bem naquele momento. Respirou fundo, ainda teria muito tempo pra se aproximar da Haruno.

Já Sakura estava feliz devido ao fato de sua madrinha ter atendido ao seu pedido. No dia anterior pedira para que Tsunade chegasse ali no Ichiraku na hora em que eles haviam marcado o almoço. Pedira isso, pois queria que sua madrinha conhecesse seu novo pretendente. Era raro que alguém se interessasse por ela dessa forma. Claro que é popular e conhecida pelo Japão inteiro, e muito bonita também, mas nunca um homem chegara assim começando a paquerá-la sem medo. 

Os três ali passaram um bom tempo. Sasuke percebeu então que sua “futura esposa” é uma garota sorridente, feliz, e ele estragaria sua vida. Não se ele desistisse, mas a ambição e o orgulho falam mais alto.

Após aquela tarde, passaram a se encontrar quase todo dia. Toda semana. Um certo dia, Sakura marcou um encontro com Karin, dessa vez no museu da cidade. Claro que não o teria feito se soubesse que seu “pretendente” anda tendo casos com a ruiva.

Andavam pelo museu, contemplando alguns móveis antigos, esculturas e tudo mais o que havia no imenso museu. 

Conversavam também, e em certo momento, Sakura comentou sobre seus encontros com Sasuke.

- Hum, então já achou o seu “futuro marido”.

- Por Kami! Claro que não! Imagina, ele é um homem muito atraente, deve ter várias namoradas – Sakura riu tentando parecer convincente – Nem deve pensar em casamento tão cedo.

- Claro que pensa! Você disse que se encontra com ele há semanas, homens da idade dele não pensam em só uma mulher. E ele parece que está gostando de você de verdade para marcar esses encontros freqüentemente. Eu acho que ele está planejando te pedir em casamento! 

- Quem dera, Karin!

Terminaram o passeio jantando no Ichiraku, porém não continuaram com o mesmo assunto.

Sakura achou que poderia ser grande amiga da ruiva, nunca encontrara pessoa tão simpática e amigável.

Chegando no apart-hotel, Karin encontra Sasuke esparramado em seu sofá tomando um copo de whisky. Este lhe sorri de uma forma safada e ela retribui o sorriso chegando mais perto do moreno e ficando em cima do mesmo.

- Hey, Sasukinho, como você está gostoso... mas ficará mais ainda quando tirar essa camisa – ela desabotoou a camisa do moreno e depositou beijos ali em seu peitoral.

- Ahh, Karin, não me provoca!

Ela beijou os lábios do moreno com desejo. Este, não agüentando mais, pegou a ruiva no colo e à levou pro quarto.

Chegando lá, pôs-se sobre ela e começou a tirar suas roupas.

Fazia semanas que não tinha relações sexuais com ninguém, por causa de Sakura. Esta poderia descobrir, então achou melhor ficar algumas semanas na vontade. Queria freqüentar alguma boate e achar garotas mais gostosas, porém não poderia também, pois todos já sabiam dos encontros dele e Sakura, alguém poderia vê-lo e ele poderia sair num jornal, quem sabe? Resolveu não arriscar mesmo, estava até muito paciente com esse plano. Sakura é uma jovem muito delicada, meio infantil e mulher responsável ao mesmo tempo, não era fácil conquistá-la de um dia pro outro. Mas não estava ali para pensar nela, estava ali para saciar seu desejo insano, mesmo sendo com a Karin, já que não tem outra opção.

Foi o que fez durante a noite toda e acabou dormindo.

Acordou no dia seguinte com a voz irritante da mulher que se encontrava nua do seu lado, somente com um lençol por cima do corpo.

- Acorda, Sasuke-kun!

- Hum... – resmungou ele, também nu, se enrolando mais no lençol e virando-se para o outro lado.

- Sasuke! Você não tem um encontro com a cabelinho rosa idiota? Já é meio-dia.

- O quê? Meio dia? – perguntou Sasuke se levantando num pulo.

Havia marcado um encontro com Sakura na praça exatamente dali a 15 minutos. Costumava passar somente 30 minutos no banho, então resolveu não demorar dessa vez. Vestiu uma camisa azul marinho com alguns botões abertos e uma calça jeans. Seu cabelo estava uma beleza. Todo bagunçado, não tinha tempo para arrumar.

Botou as mãos no bolso da calça procurando por algo.

- Karin... cadê?

- Cadê o que Sasuke?

- A caixinha com o anel...

- Ah... – Karin pegou uma caixinha em cima da mesinha de cabeceira e então olhou para o anel que se encontrava em sua mão. Um simples anel, banhado a ouro.

- Que isso, Karin? O que o anel faz na sua mão? – Sasuke já estava nervoso.

- Calminha, meu amor! – ela o tirou de seu dedo e colocou na caixinha. – Tá aqui! – ela o entregou.

Sasuke o pegou e então saiu do local.

Enquanto andava pela rua com as mãos no bolso, pensava em como faria aquilo. Nunca pensara em se casar, então não sabia como pedir uma mulher em casamento. Nem tinha noção. Passou pelo Ichiraku e seguiu um pouco mais rápido até a pracinha do bairro.

Já poderia avistar ali sentada em um banco, a sua rosada, de costas, parecia ler um livro.

Se aproximou e olhou por sobre seu ombro. Acertou! Ela lia um livro.

Assim que notou a presença do moreno ali, ela virou o rosto e o fitou nos olhos. Estavam a alguns poucos centímetros de distância.

Sasuke deu a volta para sentar-se no banco, e sorriu de canto para a rosada.

- Demorei?

- Não... não! – ela sorriu suavemente e fechou seu livro, guardando-o na bolsa junto com suas luvas brancas.

- Está linda hoje.

Ela sorriu sem graça.

- Obrigada.

Sasuke respirou fundo. Seria o momento certo? Resolveu tentar. Retirou do bolso a caixinha onde se encontrava o anel. Pegou na mão da rosada e a olhou nos olhos mesmo sendo difícil. Às vezes se perdia naquele olhar e se esquecia do que ia falar, por isso quase sempre o evitava.

- Ahn... – ele começou.

- Você não leva jeito mesmo. – disse ela, com o leve sorriso nos lábios.

Ele se encantou com o sorriso. Sorriu junto. Mas foi um sorriso sincero.

- É, acho que não... bom, mesmo assim eu vou tentar. Aceita se casar comigo?

Sakura fingiu pensar por um segundo, o que deixou o moreno apreensivo.

- Sim... – respondeu finalmente.

Sasuke então colocou o anel no dedo da rosada e se aproximou para dar-lhe um beijo na testa, mas ela levantou o rosto ficando da altura em que pôde juntar seus lábios com os do moreno. Não se beijaram desde quando se conheceram, esta estava sendo a primeira vez. A Haruno pegou na nuca do mesmo e aprofundou aquele beijo. Ele pegou na cintura dela, meio surpreso pelo ato, e retribuiu o beijo suavemente. Não esperava por aquilo, na verdade não tinha vontade de beijá-la. Não da mesma forma que beija Karin e outras mulheres. Não a beijava com um intenso desejo, nem com tanta vontade. Mas não sabia dizer o que sentia enquanto a beijava ali, sentado no banco da praça.

Quando a rosada se afastou, pôde notar o tom rubro de suas bochechas e sorriu fitando-a. Ela permanecia com a mão ao redor do pescoço de Sasuke, o olhando nos olhos.

Desviou o olhar para seu dedo onde estava o anel e sorriu.

- Você tem noção da pergunta que me fez? – perguntou Sakura, referindo-se à proposta de casamento.

- Tanto que nem sei como consegui fazê-la.

- Eu espero que esteja certo do que quer. Que esteja escolhendo um... caminho certo pra sua vida...

Sasuke arqueou uma sobrancelha. O que ela queria dizer com aquilo?

- Eu estou mais do que certo... – e, querendo mudar de assunto – O que estava lendo?

- Mais um da mesma autora de sempre. Quero dizer... eu estava lendo novamente. É o meu preferido.

- Lendo de novo? Deve ser um ótimo livro pra prender tanto a sua atenção.

- Sim, ele é.

Sasuke passou um braço por cima do ombro de Sakura e esta encostou sua cabeça no peitoral dele.

- Você é um anjo. – disse ela.

Sasuke nada respondeu, suspirou fechando os olhos e sentindo o cheiro dos cabelos rosados da flor de cerejeira.

No fim do encontro, marcaram o casamento para dali a uma semana. Sasuke não quis muita gente no casamento, deixou que Sakura convidasse sua madrinha somente e sua amiga Ino, que esta dissera que era sua melhor amiga, com o namorado Sai. Porém, quando Sakura falou sobre Karin, Sasuke não quis a presença dessa “desconhecida”, pois Sakura poderia desconfiar dos dois, e das trocas de olhares. Foram somente mais alguns conhecidos de Sakura para serem as testemunhas e dois amigos de Sasuke: Naruto e sua namorada Hinata, que também não faziam ideia do traste que o moreno havia se tornado.

Casaram-se e depois dirigiram-se à grande mansão da Haruno, onde puderam ficar sozinhos.

- Sasuke – pronunciou Sakura ao entrar na casa – Não queria passar nossa lua-de-mel nessa casa. Que tal se viajássemos?

- Pra onde você quer ir, minha flor?

- Hum... – ela olhou para o lado, pensando por um segundo – Que tal França? Inglaterra? Podemos visitar todos esses países. Você não tem compromisso algum, certo?

- Não. Creio que meu pai não precisará de mim na empresa. Vou informá-lo sobre o nosso casamento. – Sasuke a pegou no colo – Mas agora eu tenho outro assunto a tratar com você.

Subiram as escadas e Sakura o ensinou como chegar em seu quarto.

Ele a colocou na cama e tirou seu terno preto que já o estava deixando sufocado. Ficou só com a calça e tirou o sapato. Deitou-se na cama ao lado de sua esposa que já tirara o véu e jogara longe. Seu cabelo estava preso atrás e, como era curto, alguns fios cacheados pelo baby lis estavam soltos na frente.

Sasuke nem ao menos sabia como faria aquilo com Sakura. Claro que é experiente, mas com Sakura devia ser diferente. Estão casados. Não devia ser apenas desejo... Como faria?

A encarou, confuso, e viu que ela também estava. Estavam os dois em uma situação embaraçosa, nem sabiam ao menos como começar aquilo e nem estavam com vontade.

Sakura fitou o horizonte, sem encará-lo e nada disse.

Sasuke se aproximou e disse em seu ouvido:

- Acho que você está cansada... né?

- Bom... não. Mas... seria bom se arrumássemos nossas malas pra viajar, você não acha?

- Você quer ir hoje?

- Não, não! Eu pretendia ir amanhã, mas se você quiser ir hoje...

Sasuke pegou na cintura da esposa e sorriu.

- Vamos amanhã – se aproximou e a beijou nos lábios. Era a terceira vez que a beijava, a segunda havia acontecido no casamento, porém não foi tão bom quanto a primeira, pois os dois ficaram apreensivos.  

Sim, até Sasuke havia ficado. Seu plano ainda estava de pé, porém não poderia deixar o nervosismo de lado no dia de seu casamento. Não conseguia deixá-lo de lado.

Após o beijo, Sakura levantou-se e andou até outro cômodo da casa. Sasuke não entendeu o que ela foi fazer até a mesma voltar com duas malas nas mãos.

- Vou arrumar as minhas roupas, você quer me ajudar? – disse com um riso nos lábios rosados e úmidos devido ao beijo de tirar o fôlego de alguns segundos atrás.

Sasuke levantou-se pensando no quanto seria bom viajar com essa garota adorável. Sim, ele gostava da companhia dela. Não sabia exatamente o porquê, mas quando estava nervoso ou bravo com alguém ou algo, aquele sorriso o acalmava de uma forma que não sabia como!

Chegou por trás da rosada e a abraçou enquanto ela dobrava um vestido lilás para colocar na mala.

- É assim que você vai me ajudar? – perguntou colocando o vestido na mala.

Sasuke a soltou e pegou mais um vestido que a rosada colocara sobre a cama.

- Você só usa vestidos?

Sakura o fitou. Será que ele não gostava que ela os usava?

- Eu... gosto de vestidos assim. Você não quer que eu os use?

- Não é isso. Eu só queria saber, acho que te deixa mais feminina do que já é. – ele levou o vestido ao rosto e o cheirou – Tem o seu cheiro... – era maravilhoso o cheiro da rosada. Seu cabelo, sua pele e suas roupas tinham o mesmo cheiro de flores de cerejeiras.

Sakura o ignorou e continuou arrumando as roupas com a ajuda dele.

Terminando, os dois deitaram-se e dormiram sem fazer nada. Não estavam com muito pique para outras coisas a não ser dormir. Já era tarde e o dia havia sido cheio. No dia seguinte Sasuke visitaria seu pai para avisar-lhe sobre o casamento e depois viajaria na companhia de sua amável esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo dessa fic que eu estou amando escrever o/
gentee, valew pelos reviews, espero que gostem desse capítulo também! ah, perceberam que o Sasuke está começandoo a sentir "algo" pela rosada? hehe, ele é um safado né? mesmo assim num desiste de dar "o golpe" u.ú
Kisses e reviews *O*