Uptown Girl escrita por Siaht


Capítulo 1
Uptown Girl


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas do Nyah!!!;D
Mais uma história jogada no fundo do meu computador que resolvi postar, essa é sobre um casal que eu amo muito, então espero que vocês gostem.
Foi levemente inspirada na música Uptown Girl do Billy Joel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362747/chapter/1

UPTOWN GIRL

.

Fleur Delacour não estava acostumada à simplicidade. Ela crescera em um ambiente de luxo, dinheiro e glamour e até os 17 anos estava realmente feliz com sua vida de princesa veela. No entanto, após os terríveis acontecimentos que marcaram o Torneio Tribuxo de 1994, a jovem chegara a conclusão de que queria mais. Afinal, enquanto vivia em sua torre de marfim o mundo estava desmoronando e ela queria fazer algo sobre isso, queria provar que era muito mais do que parte veela, muito mais do que apenas um rostinho bonito.

“Uptown girl

She's been living in her uptown world

I bet she never had an back street guy

I bet her mama never told her why”

Bill Weasley nunca conhecera o luxo, ele podia imaginar como era vida para os ricos ou famosos, contudo, sabia que aquilo nunca se aplicaria a ele. Afinal, ele era um Weasley, o que implicava em muita filhos e pouco dinheiro. Ainda assim, o ruivo sabia que não trocaria sua família louca e gigantesca por nenhum dinheiro do mundo. Era um homem simples e gostava das coisas simples, sem exageros ou complicações. Não escolhera ser um disjuntor de feitiços pelo salário, ele queria a aventura, a ação e principalmente a liberdade. Fora isso, Bill não desejava muita coisa da vida, estar perto da sua família, ajudar a Ordem da Fênix e, quem sabe, um dia encontrar uma boa garota e construir uma família. Ele não precisaria de mais do que isso.

O rapaz realmente não esperava se apaixonar, não quando a Segunda Guerra Bruxa parecia cada vez mais próxima, ainda assim, quando o amor acontece não há muito o que se possa fazer a respeito. De toda forma, mesmo se ele soubesse que acabaria apaixonado mais rápido do que supunha, jamais imaginaria que seria por uma garota como Fleur. A francesa era diferente de todas as moças que já conhecera e oposta a ele de incontáveis maneiras. Dessa forma, não fazia o menor sentido que eles um dia se tornassem um casal. A questão é que o amor não costuma fazer sentido.

Ele não se apaixonou logo de cara, ela era linda, isso é verdade, mas havia muito mais do que isso e a loira estava tão determinada a provar que não era só um rostinho bonito, que acabou por chamar a atenção do ruivo. A jovem era inteligente, determinada, talentosa e segura de si. Um tanto quanto presunçosa e teimosa, é verdade, mas o Weasley também gostava disso nela. Gostava da forma como ela parecia desafiar as pessoas a sua volta a provar que ela estava errada e de como ela nunca se deixava intimidar. Fleur tinha um temperamento forte e era intensa em tudo o que fazia, mas acima de tudo, e mesmo que a maioria das pessoas não enxergasse isso facilmente, ela tinha uma grande coração e quando amava era de verdade. Não havia meio termos, quando se tratava de Fleur sempre fora oito ou oitenta.

“I'm gonna try for an uptown girl

She's been living in her white bread world

As long as anyone with hot blood can

And now she's looking for a downtown man

That's what I am”

Ainda assim, também havia uma parte da jovem que buscava aventura. Ela não teria se candidatado ao Torneio Tribuxo não fosse por isso. Muito mais do que a glória eterna, ela queria sentir a adrenalina em suas veias, a sensação de liberdade, queria sair de seu conto de fadas perfeito e não ser mais a donzela em perigo.

Bill gritava rebeldia, com seus cabelos longos, o brinco na orelha e suas roupas dignas de um astro de rock. Ele era diferente de todos os caras que ela já havia conhecido e, na sua concepção, muito mais interessante que os franceses pomposos e fúteis que sua mãe insistia em apresentá-la.

No início, foi um misto de curiosidade e atração que a levou até ele. O rapaz despertava sua atenção com seu jeito despreocupado e livre, era bonito também, ela não poderia negar, isso sem mencionar o seu charme. Com o tempo, contudo, a loira o descobriu de verdade, ele era gentil, animado, leal e corajoso, faria qualquer coisa por sua família e as pessoas que amava. Ele era simples, de uma forma boa. Era fácil estar com Bill e era bom estar com ele, sem que ela percebesse acabou apaixonada pelo Weasley.

“She'll see I'm not so tough

Just because

I'm in love with an uptown girl

You know I've seen her in her uptown world

She's getting tired of her high class toys

And all her presents from her uptown boys

She's got a choice”

Fleur sabia que Bill não era rico e que não poderia lhe dar uma vida repleta de luxo, mas o amava e ele a amava. Nada mais importava. Ela não precisava de luxo, ou coisas caras, só precisava dele e só queira ele.

“Uptown girl

You know I can't afford to buy her pearls

But maybe someday when my ship comes in

She'll understand what kind of guy I've been

And then I'll win”

.

E talvez Bill e Fleur terem se apaixonado fosse irônico. Muitas pessoas não entenderiam o sentimento que os unia, para alguns simplesmente não faria sentido e ambos sabiam disso, ainda assim, não se importavam. Eram tempos de guerra e tudo já estava complicado demais, não havia necessidade de complicar o amor. Eles se amavam, não importava que ela fosse uma garota de luxo e ele um homem simples. Eles se amavam e isso era suficiente para ambos.

“Uptown girl

She's my uptown girl

Don't you know I'm in love

With an uptown girl

My uptown girl"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei ficou bom, mas como é muito difícil encontrar algo sobre o Bill e a Fleur, principalmente em português, resolvi postar. Acho esse casal adorável, assim como essa música e também gosto muito da Fleur e me irrita gente que acha que ela é um patricinha fútil e só, parece que todo mundo esquece que ela participou do Torneio Tribuxo e lutou na batalha de Hogwarts, além de ter dado provas que na verdade não era nenhum pouco fútil. Gosto da personagem justamente por ela não ser perfeita, como parece que todos os bonzinho das histórias devem ser e pra mim ela é acima de tudo alguém que ama de verdade, a gente percebe pela relação com a irmã e a gratidão que ela tem com o Harry por salvá-la e por ter ficado com Bill mesmo com as cicatrizes, mostrando pra todo mundo que duvidava que ela realmente o amava.Já com o Bill foi amor a primeira vista(ou lida no caso) e é melhor nem entrar no assunto ou ficarei tagarelando infinitamente.
Enfim, espero que tenham gostado!
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.