Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 5
Aproveitando o primeiro dia de namoro e a surpresa


Notas iniciais do capítulo

Como eu amo vocês e amei os comentários resolvi postar mais um capítulo hoje!

No capítulo anterior

Eles se beijaram e todos aplaudiram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/5

Danny desligou a câmera e para finalizar tirou uma foto de toda a equipe junta.

Danny:Eu sei que aqui está tudo ótimo mas ainda estamos em horário de trabalho!

Mac/Stella:Ele tem razão!

Lindsay:Isso é que é casal feito um para o outro, falam juntos a mesma coisa toda hora!

Risos.

Sheldon:Bom gente, estamos aqui curtindo mas temos que voltar agora!

Todos:Ok!

Eles tiveram dois casos mas resolveram rápido e com sucesso.Estava no fim do dia e Stella estava na sala de descanso quando Mac entra e a abraça por trás.

Mac:Posso te fazer um pedido?

Stella:O que você quiser!

Mac:Abriu um restaurante novo aqui na cidade e eu queria te levar lá hoje.Aceita?

Stella:Com toda certeza do mundo!

Eles se beijaram mas foram interrompidos por Lindsay que entra na sala.

Lindsay:Ops cheguei na hora errada!Volto depois.

Stella:Pode ficar Lindsay.Eu e o Mac já estamos indo embora!

Lindsay:Tá bom então!

Mac:Vou para casa e às 20:00 eu passo na sua casa para te buscar pode ser?

Stella:Claro!Estarei pronta te esperando!

Eles se beijaram e Mac foi embora ficando só Lindsay e Stella.

Stella:Esse homem é perfeito né?!

Lindsay:Que bom que eu consegui juntar vocês dois!

Stella:A propósito eu nem te agradeci.-Stella deu um abraço em Lindsay-obrigado por juntar eu e o Mac querida!

Lindsay:Você é minha melhor amiga Stella!Por você eu faço tudo!

Stella:Agora eu vou embora para me arrumar.Beijos!

Lindsay:Beijos.Bom encontro!

Stella:Obrigado!

Stella foi para sua casa e começou a se arrumar pois já eram 19:00 e ela não era muio rápida para se produzir.

Apartamento Stella Bonasera 19:00

Stella chegou colocou a bolsa no sofá e foi logo tomar banho.

Depois do banho ela colocou um vestido preto um pouco acima do joelho que marcava suas curvas, um sapato de salto não muito alto nem muito baixo, modelou os seus cachos e fez uma maquiagem marrom meio bege esfumado.Passou o seu melhor perfume.Quando ficou pronta ouviu sua campainha tocar, deu uma última olhada no espelho e foi.

Quando ela abriu a porta, Mac a olhou de cima a baixo fazendo ela abrir um sorriso no rosto.

Stella:Gostou da produção?Fiz tudinho pra você!

Mac:Sou o homem mais sortudo do mundo!

Stella:Te amo muito!-disse lhe dando um beijo.

Mac:Também te amo muito!-disse retribuindo o beijo.

Stella:Já ia me esquecendo....entre por favor.

Mac:Claro.

Stella:Vou pegar minha bolsa e já volto.

Stella pegou sua bolsa e quando voltou eles seguiram até o estacionamento, entraram no carro e foram para o restaurante.

Restaurante 20:30

Mac e Stella chegaram e se sentaram para esperar o garçom vir pegar os pedidos deles.

Mac:O que você vai querer amor?

Stella:O que você pedir para você eu vou querer igual!

O garçom pegou o pedido deles e logo chegaram os pratos.Eles comeram e depois que terminaram começou a tocar uma musica que Mac e Stella adoravam.

Mac:Quer dançar comigo?

Stella:Com você eu faço qualquer coisa!

Eles dançaram a musica inteira e para finalizar antes de irem embora Mac pediu para que o dono do restaurante colocasse uma musica que era a preferida de Stella.

Ele subiu no palco que tinha dentro do restaurante e começou a falar no microfone.

Mac:Stella você é tudo pra mim, tudo o que faço, faço pensando em você, não consigo pensar no meu futuro sem você nele.Devo a minha vida a você porque nunca amei uma mulher como eu te amo!Sobe aqui no palco porque a musica que vai tocar agora é em sua homenagem!

Stella subiu no palco chorando e Mac dei um super beijo nela.A musica começou a tocar na hora que ele beijou ela e todos que estavam no restaurante aplaudiram o casal!

Mac pegou uma caixinha vermelha do seu bolso e a musica ainda tocava.O moço que estava cuidando da musica abaixou o som dando apenas para ouvir um pouco da musica assim todos podiam ouvir Mac.

Mac:Stella Bonasera, você aceita casar comigo?

Stella:Mac eu......é o que eu mais quero nesse mundo!

Mac colocou o anel no dedo de Stella e a beijou então novamente o moço do rádio aumentou o volume do som.Todos aplaudiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a musica que Mac e Stella dançaram:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TJnvmP4xOZI

a musica do pedido de casamento:https://www.youtube.com/watch?v=Ld4bbDU1WV0

tomara que gostem do vídeo da musica também!
Beijos!!