Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 9
De todos os loucos do mundo


Notas iniciais do capítulo

HOJE: A Tanya vai ter um presentinho e vai sair de cima do nosso Beward! Também vamos conhecer o rosto do Dereck, E a reação da Bella sobre o beijo!

Então esse cap é dedicado á todos que torcem pelo Beward (acho que todas que leem torcem por isso né?) E pelo Târeck! (não tenho nome melhor, se vocês tiverem uma sugestão menos estranha eu aceito de bom grado!)

E eu gostaria de fazer um pedido aqui mesmo. Eu sei que muita gente prefere recomendar depois que a história acaba. Mas sei lá... Eu tenho 62 leitores e nenhuma misera recomendação! Então eu gostaria de pedir pelo menos 1! Sei lá! Só um: Leiam a história! Ela é legal! Pode ser até um Não leiam a história porque a autora é muito louca! As mãos de vocês não vão cair só por recomendar!

Mod maligno ON: Mas vão ser arrancadas por mim se não o fizerem! E vai ser sem anestesia! Muahahahaha

Modo bonzinho ON: O que que custa ajudar a escritora gente? Ela é tão do bem! (Modo maligno: Só que não)

VAMOS AO CAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/9

9º capítulo - De todos os loucos do mundo and It's is party part. 2


Antes de ler o cap, leiam as notas iniciais!

POV. Bella


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh lelek lek lek lek lek lek!


AAAAAAAAAAAAAAAleluuuuuuuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ELE DEIXOU DE SER LERRRDO MEU POOOOVÃAAAAO!


Edward terminou o beijo e eu ainda estava com dificuldade de raciocinar.


– Ooo... que foOoOoiiii izoooo? - Eu estava parecendo uma bebâda, mas acho que sempre seria assim.


Ele riu e falou:


– Isso foi um Beijo Bella... - Ele riu mais.


–Eu sei que foi um beijo! Eu tô perguntando porque você me beijou? - Ele fez uma cara confusa e já ia abrindo a boca quando eu tratei de me explicar - Quer dizer, porque agora? Eu achei que ia ter que esperar pelo menos mais uns 50 anos pra você tomar uma atitude!


Ele riu e falou:


–Não, 50 anos seria muito, no minimo uns 2... - Ele riu e me deu um selinho, me deixando meio zonza de novo. E ele RIU! RIU! Ele parece que gosta de me deixar com cara de idiota! Não que eu me importe que ele me deixe idiota com beijos, ou que eu já não tenha naturalmente cara de idiota, mas é humilhante sabe?


– Edward... - Eu disse depois de um tempo - Eu nunca entendi uma coisa...


– Qual minha princesa? - Ai gente, esse é homem é demais pra mim. (Podem morrer de inveja, eu não preciso falar o lá em casa, porque ele já tá na minha casa! Muahahahaha *cofcof* ¬¬)


– É que mesmo você agindo sempre como um, grande amigo pra mim, um irmão mais velho, ás vezes até como um pai, eu acabei me apaixonando... Não de um jeito normal, quer dizer parece que eu só consigo ver você desse jeito, sabe?


POV. Edward


Eu sabia que esse dia chegaria, Bella um dia questionaria o porque de só enchergar a mim.


O pior é que ninguém nunca contou pra ela que existia a ligação, nem como funcionava.


O pior é que eu sabia que a Bella odiava se sentir obrigada a fazer algo. Só quero saber como ela vai se livrar da suas próprias células...


– Bem, Bella, quando você era bebê ainda, eu e minha família viemos pro Alasca te conhecer.


– Isso eu já sei, mas o que tem haver com tudo isso? - Ela perguntou se sentando da cama e me puxando pra sentar ao seu lado.


– Bem, na verdade, acho que eu preciso até voltar antes disso. Bem, antes de você nascer, acho que uns dois meses antes da sua mãe engravidar, eu e Tânya estávamos namorando. - Percebi que Bella ficou com os olhos um pouco mais escuros - Nós estávamos em Vancouver, mas Tanya sempre nos acompanhava, mas ela era grudenta demais, falava demais no meu ouvido, eu não sei se vampiros ficam com dor de cabeça, mas eu ficava. Então eu terminei com ela e ela voltou pro Alasca falando algo como 'ele tem uma ligação comigo e ainda me dispensa! Metido do *******'


– O que é uma ligação?


– Já vamos chegar lá amor! Então depois de um tempo recebemos a noticia de que Carmem havia ficado grávida. Depois que chegou a notícia que você tinha nascido, passou um tempo e decidimos vir aqui visitá-los. Eu concordei em vir, porque por algum motivo, desconhecido até pra mim, eu tinha que ver você de qualquer jeito. Não importava se Tanya achava que eu tinha uma ligação com ela e ia ficar me enchendo, eu queria realmente ver você.


– Tá, eu não sei o que é a ligação, mas afinal, você teve uma com a Tanya? E porque toda essa vontade de me conhecer?


– Não, e você vai logo ver o porque. Ao chegarmos aqui, você foi conhecendo todos aos poucos, primeiro foi Esme, Alice e Rose, elas praticamente banharam você de baba, depois foi Carlisle e Emmett, Carlisle parecia que ia perder os olhos e Emmett ia ficar mais tonto do que já era. - Ela riu e comentou:


– O que é impossível, mas continue... - eu ri um pouco e continuei.


– Depois disso foi Jasper, que adquiriu um auto-controle, não sei da onde, instantâneo. Ele tinha medo de te machucar porque achava que você parecia uma geleia, frágil e mole - Ele riu de novo. Deus! Como isso parece música! - Então foi a minha vez. Eu não sei como, nem quando, mas... Então eu tive uma ligação com você.


– Agora vai me falar o que é ligação?


– Sim. Ligação é o nome que damos ao que acontece quando encontramos nossa parceira ou parceiro, é como se fosse o impringt dos transmorfos, só que mais forte e além disso as vezes o impringt do transmorfo meio que pode escolher outro, enquanto nós só temos olhos para nosso alvo e nosso alvo não vê nada além de nós. - Ela ficou em silencio e depois falou:


– É meio o que eu sinto por você, essa coisa de não ver nada além do parceiro. Mas como um vampiro ou vampira sabe que está tendo uma ligação?


– É fácil Bella, na verdade, você só sabe! Mas se você é muito novo, você entende pelo que você começa a sentir.


– E... O que você começa a sentir?


– Bem, eu não sei se muda de pessoa pra pessoa, mas o que eu senti foi como se de repente, eu tivesse uma alma. E Não havia nada mais, de repente não era mais a gravidade que me segurava no planeta, não era meus pais ou meus irmãos ou irmãs, não era eu mesmo ou meu passado, não era meus amigos, nem meu lar, nada. Apenas aquele par de olhos castanhos infantis me importavam. Eles me seguravam e de repente todos os fios que me faziam ser o que era, foram cortados e conectados a você. Então você passou a ser meu tudo e eu seria tudo o que você quisesse. Um irmão, um pai, um amigo, um conselheiro, um protetor, um namorado, um amante, qualquer coisa, que você quisesse ou precisasse, e não importava o que eu precisasse fazer ou passar para faze-la feliz, eu faria, sem me importar. Qualquer coisa por você.


– Uau! - Vi que Bella estava já chorando quando eu terminei. - Mas Amor - Se meu coração batesse já teria parado - Isso, a ligação, pode acontecer mais de uma vez? - Eu entendi então porque Bella estava tão estranha, ela estava insegura.


–Não Bella, acontece só uma vez.


– E se a outra pessoa não quiser?


– Não tem jeito, mesmo que ela fique com outras pessoas, se case, fique longe, ela vai estar sendo sempre atraída, sempre vai se sentir incompleta. Ela sempre vai sempre amar seu parceiro, não importa o quanto lute contra.


– É forte mesmo não é?


– Muito.


Ela se tornou pensativa. Eu não sabia o que aconteceria, mas no momento em que ela olhou pro meus olhos sorriu, me beijou e falou:


– Vamos, temos uma 2º festa pra ir!


Eu soube, que nada disso importava, não era como se fosse só a ligação que nos fazia ficar juntos. É confuso. Eu sei. Mas tem coisas que não podemos por em palavras.


(N/A: Sugiro ouçam a música, pra entender melhor: http://letras.mus.br/clarice-falcao/de-todos-os-loucos-do-mundo/ )


Mas além de tudo, era loucura a Bella querer um vampiro centenário, mas ela é meio louca mesmo, eu confesso, então tudo bem. Porque agora ela é a minha louca.


De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha


POV. Bella


Eu sabia que estava meio estranha, mas é que, só por um momento, eu achei que Edward só fosse ficar comigo por causa da ligação, quer dizer, saber que Edward já tinha namorado minha irmã, acabou comigo.


Quer dizer, ela é milhões de vezes mais bonita que eu, mais elegante e experiente, eu sei que nunca poderia competir com ela, só um louco não escolheria ficar com ela! Mas a minha sorte é que Edward parece realmente ser louco, o meu louco.


Você esconde a mão, diz que é Napoleão
Boa parte de mim, acredita que sim
Se eu converso com ar, no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar
Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom


POV. Tanya


Eu não sei porque, mas eu senti ciúmes quando eu vi o tal Dereck dançando com a Bella. Eu não faço ideia do porque.


Mais estranho que isso. Depois que eu vi Dereck, mesmo que não tenha olhado direito, eu fiquei estranha. Como? Simples, meu Eddie acabou de se declarar pra Isabella e isso não está fazendo a minima diferença pra mim. E agora pensando bem, dizer, meu Eddie parece algo errado. E eu também estou me sentindo meio fazia desde que o garoto humano foi pra casa dele, para se trocar. Olhar pros lados e não ver ele me parece tão estranho, me deixa um pouco angustiada. Isso é loucura, sentir falta de um humano, eu sei, mas eu sou meio louca mesmo, então não faz diferença.


De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha


Então ouço um barulho de carro, mas não era um simples carro. Era o do humano.


Eu resolvi então saber o que estava acontecendo comigo. Assim que ele apareceu no salão eu fui falar com ele.


Dereck: http://s017.radikal.ru/i429/1111/5e/484dd7e63c57.jpg


Eu fui até ele e cutuquei seu ombro.


– Com licença, Eu te vi dançando com a minha irmã e você me pareceu bastante obsessivo e...


Ele olhou pra mim e de repente, ele era meu tudo.


OMG! Eu tive uma ligação!


Quando saímos do transe ele olhou assustado pra mim e depois sorriu de lado.


– Não me interesa mais saber da Bells, parece que eu encontrei coisa melhor por aqui... - Ele olhou malicioso pra mim. Eu sei que eu devia ficar ofendida pelo jeito que ele falou da minha irmã. Mas dá pra ficar brava com uma coisa linda dessas gente? Não!


Eu simplesmente olhei pra ele e o beijei, sendo correspondida imediatamente. Loucura ter uma ligação com um humano? Muita, mas eu como eu disse, eu sou meio louca, e ele também me parece ser um pouco. Meu louco!


Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom


Ele afastou um pouco e falou:


– Prazer, sou Dereck!


– Tanya!


E voltamos á nos beijar.


POV. Dereck


Cara, eu não sei o que aconteceu, mas quando eu olhei nos olhos daquela loira meu mundo parou, acho que é isso que quer dizer estar perdidamente apaixonado, e não pensar que está. Depois que eu olhei pra aqueles olhos ouro liquido, percebi que o que eu sentia por Bella era só amor de amigos, Só que eu confundi isso com amor de um homem para uma mulher, porque eu realmente nunca tive isso, eu gostava das garotas com quem eu namorava ou ficava. Mas era só isso, uma paixonite adolecente, nada de amor de verdade. Isso eu só conheci quando olhei nos olhos de Tanya. Se eu acreditava em paixão a primeira vista? Um pouco. Agora eu acredito plenamente nisso.


Ela é mais velha? Já deve ter terminado a faculdade? Minha família vai aceitar alguém que deve ser pelo menos uns 7 ou 6 anos mais velha que eu? Sim. Sim. Não. Mas o que importa? Eu sou um pouco louco mesmo, e ela parece mesmo ser um pouco louca também. Mas o que importa? Se ela a partir de hoje é a minha louca?


De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram do cap? Tantos pontos de interrogação já F****** bonito com o meu teclado! O botão de barra já tá travado!

E eu continuo escrevendo aqui! Sem uma recomendação...

Modo maligno: Sabe, acho que você devia entrar em hiatus até 6 pessoas recomendarem!

Modo Bonzinho: Mas isso seria muito malvado! Elas comentam tanto... E são adoraveis!

Modo Maligno: Tudo bem, elas são legais. Mas elas não recomendão!

Modo Bonzinho: Tanto faz! Não vamos mante-las sobre pressão! Até os comentários.

Bjks! ♥