Isabella Marie Denalli escrita por BellaNTV


Capítulo 7
This not is your world pink, my little...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu vou viajar, então resolvi postar este cap logo!

Lá na casa da minha tia eu não vou ter internet livre, além de ser lenta, eu fico meio envergonhada de pedir...

Me desculpem se tiver erros de português, mas eu não ando muito com cabeça pra ficar corrigindo, eu tô muito avoada! Parece que eu tô meio perdida dentro da minha própria cabeça! Não tô conseguindo me achar! Então realmente peço desculpas!

Então ai está! Até mais gente! Tomara que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362522/chapter/7

7º Cap - This not is your world pink, my little...

POV. Bella

Eu estava me arrumando pra mais um dia entediante de escola... Entediante, porque o tal garoto Dereck não ia sair do meu pé! Entediante, porque hoje tinha prova de trigonometria, e aquele professor chato que acha que sabe mais que eu que decorei milhares de livro da matéria que ele ensina, e que me odeia ia ficar pegando no meu pé o resto da semana por eu ter gabaritado a prova... Mais uma vez! Entediante porque eu  ia ter que ficar horas longe do meu PC, do meu Video Game e do meu Edward... Quero dizer, do Edward!

Ok vou confessar! Eu á alguns anos atrás estou tendo sonhos tipo: Muito loucos! O primeiro eu lembro até hoje! Era eu e Edward em uma campina linda, olhando um pro outro. Depois eu sonhei com o Ed me pedindo em namoro, a gente namorando, ele me pedindo em casamento, a gente se casando, e depois eu comecei a sonhar várias vezes com eu e ele e mais umas quatro garotinhas, que eram a mistura perfeita de nós! Então eu cheguei a duas opções: Ou eu estou completamente apaixonada pelo Ed, ou minha mente tá dando uma de Alice e está tendo sua temporada de mãe Diná!

Achei a primeira mais sensata, apesar de depois dessa conclusão a segunda começar a ser tentadora...

Eu terminei de me arrumar, desci as escadas correndo mas na minha pressa acabei tropeçando e adivinhe quem me segurou? tantantantaaaaaannnn! ok, aposto que vocês já sabem! Garotinha apaixonada+correria+tropeço+alguém milagrosamente aparece e a segura antes que ela atinja o chão= O garoto bonitão da história.

Que clichê!

Mas vamos continuar a clichêzisse (isso existe?)

Ele falou:

- Ei calma ai! O Eleazar não pode morrer na forca! Ele é imortal esqueceu?

- Ha-ha! Muito Engraçado Sr. Edward!

- Ok ok! -Ele levantou os braços em sinal de rendição depois de me ajudar a recuperar o equilíbrio. Porque ele fez 'ok ok' ? É apenas mais um mistério para a humanidade...

Eu fui até a cozinha e tomei meu café da manhã. Senti Edward me observando o tempo todo.

- Ok terminei aqui mãe to indo!

- Tudo bem querida quer que eu te leve?

- Não precisa mãe!

- Eu levo você Bella? - Edward perguntou da porta da cozinha. Eu sabia que ele na verdade não queria só me levar, ele queria falar comigo mas não queria falar na frente dos outros.

- Como se VOCÊ fosse me dar escolha...

Ele riu, pegou a chave do volvo e foi para a garagem, eu segui atrás dele entrei no carro. Ele fechou a minha porta e entrou também.

Quando estávamos fora do campo de audição da casa eu perguntei:

-Vamos! Desembucha! O que você quer me perguntar?

- Você me conhece bem demais! - ele riu - Eu realmente tenho uma pergunta!

- E eu estou sozinha nessa? Você também me conhece! Mas vamos lá! Manda!

- Bella... - ele se remexeu desconfortável no banco, uma reação muito clara de que algo estava o incomodando. Ele respirou fundo e franziu o cenho. Ok, ele estava bem incomodado! - Ontem ligaram pra você! - Aff! Sério que é só isso?

- E?

- Como assim e?

-Edward você não tá tão incomodado assim por terem me ligado! Provavelmente está pelo assunto ou por que ligou! Então fala tudo de uma vez!

-Ok! É que quem ligou foi um tal de Dereck, e bem... - Ele apertou as mãos no volante. Epa! O que será que o indiota do Dereck falou para o Ed ficar assim hein?

- O que ele falou?

-Que queria falar com a namorada dele, eu perguntei se ele não tinha errado de número e dai ele perguntou se você morava lá. Então... Bella, porque você não falou que tava namorando? - Droga Dereck! Agora o Edward vai ficar desconfiado pro resto da semana, e isso atrasa meus planos! Logo eu faço 15 e eu pretendo pegar o Ed na minha festa! Mas eu já sei que o Dereck encanou nessa! Agora ele vai ficar espalhando pra todo mundo uma coisa sem sentido algum! O Edward vai achar que eu não confio nele, vai acreditar nos outros e não vou poder chegar nele durante a festa!

-Porque eu não tô!

- Bell's... Sabe que você pode confiar em mim, não sabe? - Drogaaaaaa! Acredita Edinho! Pelo bem de nosso casamento que vai acontecer em um futuro, mas você não sabe e nossas quadrigêmeas que ainda não sequer pensam em existir!!!

- Não tô Ed! É sério! Se você confiar em mim vai saber que eu to falando a verdade!

- Bella, confiar em você é lógico que eu confio! Mas sei lá... O garoto parecia estar falando a verdade! E parecia muito firme ao dizer o estado de relacionamento de vocês!

- Que estado? Amigos? Não tem nada é sério! Aquele piá não sai do meu pé! Eu já falei pra ele que não gosto dele, só quero amizade, mas ele não me deixa! Quando que ele vai aceitar que tá na friendzone? Quer dizer, nem na friendzone o cara consegue chegar de tão forever alone que é!

Edward imediatamente relaxou no banco dele e riu com o meu discursso.

- Então devia falar mais pra ele! Ele não aceita! Parece muito firme - Ele comentou.

- Bem, acho que ele não desiste por saber que eu nunca namorei né? Quer dizer, eu ainda sou BV! Se ele visse alguém comigo quem sabe ele não largasse do meu pé? - Indireta bem direta? Que isso! Magina! 

Ele olhou pra mim tenso, mas na hora eu saquei que ele não tinha pego. Vamos Edinho... Você pode ser um pouco menos lento? Temos coisas a resolver... Tipo: A Tânya, o pedido oficial de namoro pro meu pai, porque eu sei que você vai querer fazer tudo como manda a etiqueta de 1900 e bolinha, temos que ter nosso primeiro encontro, primeiro beijo, depois as coisas do tipo, noivado, casamento, primeira vez e etc... Isso leva tempo e eu sou muito ansiosa, então podiamos adiantar um pouco as coisas né? Pelo menos o beijo!

- Como assim? Quer dizer, você não tá pensando em ficar com alguém né? - Ele perguntou todo afobado. Meu Deus! Ele quer ficar comigo ou não?

- Não! Pelo menos não com qualquer um! Alguém de confiança seria ótimo! - Quase que meus olhos pulam pra fora das orbitas de tanto esbugalhar e olhar fixamente pra ele da segunda frase pra frente. Comentário adicional mental: Edward Cullen é muito lento, tenha paciência, talvez isso tenha algo haver com a idade dele. Mas de qualquer jeito não espere muito do cerébro deste deus grego Bella.

- Como assim? Você vai ficar com quem? - Ele estacionou o carro. Esse era o legal de ir pra escola com o Ed, ele se distraia muito facilmente comigo e a gente sempre acabava chegando atrasado, dai a gente resolvia que não tinha problema e ficavamos enrolando em qualquer canto até dar a hora de voltar pra casa.

- Não sei... Vai depender dele... - Disse inôcentemente.

- Ele quem? - Ele parecia tenso demais.

- Não posso exatamente falar, acho que você não gostaria... Ou não se afastaria - A última parte eu sussurrei, eu sabia que ele talvez ouvisse, seria melhor se ele ouvisse, eu tivesse coragem de explicar e a gente ficasse junto. Mas eu sabia algo que não me deixava com essa possibilidade: Eu estava acordada. Esse não era meu mundo 'cor-de-rosa'...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei o cap meio pequeno, mas tomara que tenham gostado!

O que acharam da passagem de tempo?

Acho que vou fazer outro POV no próximo cap... Vocês querem de quem? Edward? Tânya? Esme? Carlisle? Dêem suas opniões a mais votada ou a que ficar legal eu posto!

Bjks e Até a próximaaaa!