A Origem Dos Anjos - Interativa escrita por Nattav Skrack

A Origem Dos Anjos - Interativa

{Vagas Abertas}

Esqueça tudo o que você sempre ouviu falar sobre Anjos. Todas as histórias foram contadas apenas como um modo de reviver uma memória há muito esquecida...
... E que não pode ser lembrada...

A relação entre humanos e anjos surgiu de outra forma, pois eles não são seres celestiais que vivem em nuvens, como sempre ouvimos falar. São uma espécie que, ao contrário dos humanos, tem muito conhecimento sobre magia e coisas ocultas, por mais que sejam atrasados tecnologicamente.

Anjos de Guarda surgiram com um propósito: Proteger seus descendentes na terra. Nem todos tem um Anjo de Guarda. Os que tem essa sorte - ou talvez azar - possuem magia antiga, adormecida, dentro de si. Raramente a despertam, e morrem sem saber sobre o que realmente é e sobre o mundo onde vivem...

Porém, quando algo muito maior está por vir, e pode colocar tanto Humanos como Anjos em risco, estes terão de "despertar". Abrir os olhos. Sentir a magia.

Se isso não acontecer...
... Não serão apenas os humanos que pagarão o preço.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.167 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2013 às 19:49 | Atualizada: 04/05/2013 às 16:50


Notas da História:

Original, todos os direitos - sobre enredo e ideias - pertencem a mim. Sem plágios, vão ter suas próprias ideias '-' Fanfics sobre anjos existem aos montes, mas não do modo como coloquei aqui. É interativa, então apenas alguns personagens pertencem a mim.

Fichas e informações gerais no prólogo;

(tudo bem, eu não deveria estar postando essa fanfic, mas não resisti. Farei o possível para dar continuação a ela)

Quanto aos gêneros, apenas coloquei os principais, até por que ainda não sei o rumo que a estória irá tomar... Depende das fichas.


Capítulos

1. Prólogo - Anjo de Guarda
1.280 palavras