Kuroshitsuji - Mansão Delmond escrita por Justnosense

Kuroshitsuji - Mansão Delmond

Quando dois garotos tinham 5 anos, ele fizeram um contrato com um Mordomo, pelo fato que eles estavam super tristes por causa que a família do pai deles estavam matando os familiares da parte de mãe, a família do pai deles é Inglês e da mãe Japonesa , então a família do cara não queria que ele se casa-se com essa mulher um muito menos tivesse esses dois meninos, eles tentaram de tudo para que ela aborta-se os filhos só que não conseguiu, então decidiram matar cada familiar da mulher, até que só sobrou ela. Então os Gêmeos queriam se vingar, e matar um por um da família do pai dele, que estão espalhados por todo o mundo.
Antes que pergunte, o motivo pelo qual a Família do pai deles não queria o relacionamentos da mãe, é porque eles queriam uma família Pura, de sangue puro Inglês.
Hoje eles com 12~13 anos, eles herdaram a família Delmond, pois o pai escolheu que eles ficassem no lugar dele, já que ele está muito doente sem condições de fazer nada, e a mãe deles está lá para cuidar dele, já que jamais iriam deixar ela herdar a família.


Classificação: 13+
Categorias: Kuroshitsuji
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.342 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2013 às 15:58 | Atualizada: 03/05/2013 às 15:58


Notas da História:

Enfim, pedirei que não copie nada dessa fanfiction, afinal é apenas uma fic, mas se você quiser pegar ela e utilizar de alguma forma, por favor coloque os créditos.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.342 palavras