O Som Das Estrelas escrita por Fairy


Capítulo 6
Capítulo 6 – "Sorria"


Notas iniciais do capítulo

KYAAAA *0*, mais uma recomendação, vocês me alegram e muito!
Muito obrigada SakuraH3 por suas palavras de carinho pela fic *-*
Fiquei muito feliz com o número de leitores, espero que todos passem a comentar sim?
E obrigada pessoal pelo comentários, adorei,
enfim, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362031/chapter/6

“O destino manda pequenos sinais, e a maneira como lemos, determina tudo.”


~*~



A manhã era fria, seus ventos faziam meu rosto arder, minhas mãos endurecerem. Vai ser um ano gelado pelo jeito. Suspiro. Estou na frente de meu apartamento, acabo de voltar do templo, e não, ele não apareceu. Em meu bolso está o misterioso papelzinho da sorte, ainda me pergunto como, coincidência? Não pode ser. Guardarei isso comigo, e quando encontrá-lo talvez possamos conversar sobre isso.


Após adentrar o prédio, o encontro vazio, minha sindica não estava ali. Será que ela está bem? Continuo andando até a porta de meu apartamento, paro em sua frente com a mão em sua maçaneta. Começo a girá-la lentamente, um sentimento de nostalgia se espalha em mim. Abro a porta, e sinto inúmeras sensações ao ver meu apartamento. Acho que a que mais se intensificou foi o sentimento de saudade. Incrivelmente os móveis se encontravam nos mesmos lugares de sempre.

Vou dando passos olhando atentamente cada detalhe, passo a mão pela mesa que está empoeirada. Quanto tempo, meu coração está acelerado, não entendo o porque, ficar tanto tempo sem voltar para cá causou isso? Sinto uma presença atrás de mim, me viro rapidamente, mas não vejo nada, que estranho. Fico um tempo olhando para poltrona, podia jurar que havia alguém ali, alguém conhecido.

Ando até a poltrona, sento nela, ela estava quentinha, alguém esteve aqui a pouco tempo? Tenho medo, mas não deixo de sentir um conforto dentro de mim. Me levanto tentando ignorar aquela sensação e vou até minha escrivaninha, pego meu diário para guardar o papel da sorte, olho mais para o lado e vejo outro diário, idêntico ao meu, pisquei perplexa. O peguei curiosa e o abri. Era o meu diário... mas estava diferente, estava mais completo. Será possível?

Abro em uma página qualquer, olho para a data, coisas que ainda vão acontecer? Devo ler? Me sento, e começo a ler alguns trechos, me surpreendi com cada palavra escrita, porque de certa forma sentia que fui eu quem escrevi.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

05 dezembro X792

Querido diário,


Já faz algum tempo que não nos falamos, desculpe essa demora em te relatar o que tenho feito, foi apenas o tempo suficiente para eu me confortar. Muitas coisas aconteceram desde então, minhas lágrimas demoraram a cessar, penso que a vida é muito injusta, é demais pedir para que eu o veja apenas mais uma vez?

Sabe diário, sinto que tínhamos algo mais forte do que simples laços, a gente era conectado, e eu pensava que era pelo destino, mas o destino foi mais rápido trabalhando para nos separar. Agora quando penso o que eu sentia por ele, sinto meu coração se apertar, eu era mesmo apaixonada por ele. O que faço agora? Ninguém me diz, ninguém sabe o que dizer.


Quero vê-lo, além das vezes que o vejo nas estrelas, ele ainda conversa comigo através delas, mas quero mais que isso, sabe, eu o amo. O amo intensamente. Mas agora não há nada que eu possa fazer, espero que essa dor acabe logo.

Até amanhã,




Lucy Heartifilia ♥

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu coração acelera, e sinto lágrimas querendo deixar meus olhos, não entendo o significado disso, mas meu coração dói lendo aquilo. Apaixonada? Por quem? Fiquei me perguntando, talvez ler não tivesse sido uma boa idéia, estou confusa, quero ler mais para descobrir de quem ela/eu está falando. Então viro apressadamente para a próxima página.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

06 dezembro X792

Querido diário,

Estou tão perdida, porque meu coração dói tanto? O destino pode ser tão cruel assim? Ontem após te escrever meus sentimentos, olhei para as estrelas, elas me confortam e me ligam a um mundo desconhecido. Ouvi a voz dele me chamando. Isso me fez chorar ainda mais, quero ver teu sorriso novamente. Ele parecia me consolar, é possível as estrelas consolarem a gente? Não sei, mas essa dor está insuportável.

Alguém faça essa dor parar.

Lucy Heartfilia ♥

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhei perplexa, sinto um vazio sendo criado dentro de mim, o que está acontecendo? Tantas coisas inimagináveis se passavam pela minha cabeça, quer dizer que vou voltar a sofrer no futuro? Virei para próxima página, porém fui interrompida com a chegada de Happy pela janela.

– Oi Lushi

– Oi Happy – falei, mas não consegui disfarçar meu nervosismo, minhas mãos tremiam, sentia meu corpo suar frio, e eu nem sabia o motivo.

– Você está bem? Está fazendo uma cara estranha – disse meio preocupado.

– E-estou, não se preocupe – forcei um sorriso.

– Faz tempo que não entro aqui... – ele voou pelo meu quarto.

É verdade, ele e Natsu quase viviam aqui, dormiam aqui, comiam aqui. É estranho, mas sinto falta disso, deles invadindo meu apartamento toda hora, bagunçando todas as minhas coisas. Começo a sorrir. Ainda quero ver isso muitas vezes. Volto meu olhar para Happy sentado na poltrona.

– Ele gostava dessa poltrona – Happy disse triste, o olhei de forma consoladora – Ele não voltou ontem... – olhou para baixo.

Novamente senti meu coração apertar, ele estava esperado por Natsu, a cada dia que acordava.

– Mas ele vai voltar, – sorri. Espero.

~*~

A tarde fui para a guild, Erza, Gray e Wendy foram a um trabalho sem mim, acho que demorei demais limpando meu apartamento. Bom não há nada que possa ser feito. Mas havia algo diferente no ar, Cana estava jogada em cima da mesa desanimada, Levy em outro canto parecendo triste. Fui até o bar onde Mira estava, me sentei a olhando.

– Tadaima Mira-san.

– Okaeri Lucy – disse com seu doce sorriso.

– Aconteceu algo com a Levy e com a Cana? – perguntei curiosa.

– Bom... – Mira olhou para elas e depois voltou seu olhar para mim – Ontem todos nos surpreendemos com tanta gente da nossa guild retornando não é? Acho que cada um carrega uma dor consigo, Gajeel ainda não retornou, acredito que essa seja a dor de Levy, e Gildarts, imagina que depois de tanto tempo escondendo ser a filha dele, como Cana se sente sem saber se ele está vivo ou morto. – ela suspirou fazendo uma pausa – Cada um tem alguém especial que espera ver novamente não acha?

As palavras de Mira foram como um estalo para mim. É verdade, todos somos unidos por laços, mas sempre há aquelas pessoas que somos mais próximos, que causam maior dor quando somem, mesmo assim temos nossos amigos para aliviar essa dor, o problema é que às vezes ela é insuportável.

– Assim como imagino que você deve estar por causa de Natsu não é Lucy? – Mira falou dispersando meus pensamentos e me causando mais milhões deles. Tem razão, Natsu me faz muita falta, sempre achei que ele seria um dos primeiros a retornar, a teimosia dele não deixaria nem mesmo ele dormir até chegar aqui, mas não foi bem assim. Me pergunto todos os dias onde ele está... Acho que tento disfarçar isso, mas estou preocupada com ele.

~*~

Está escurecendo, volto para meu apartamento, assim que passo pela porta me lembro do diário do meu eu do futuro, corro até minha escrivaninha para terminar de ler, e para minha surpresa, não estava mais lá. Como? Porque? Quem? Olho para os lados, tudo parece estar em seu devido lugar, mas havia um papel em cima da mesa, alguém esteve aqui. Meu coração dispara e vou até o papel para ler, chego perto olhando para os lados para ver se não havia mesmo ninguém, pego o papel em minhas mãos, engulo a seco.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querida eu mesma,

Propositalmente havia deixado nosso diário aqui, não me pergunte o porquê, acho que estava querendo mudar o seu/nosso futuro, não sei o que você chegou a ler, espero que nada. A verdade é que eu tomei consciência que não se pode brincar com o futuro, por isso me redimi e o tirei daí. Não é como se eu estivesse mesmo ai, acho que meus sentimentos foram tão profundos querendo mudar o destino que a magia me ajudou.

Já brinquei demais com o passado voltando no tempo nos Grandes Jogos Mágicos, não posso mais interromper as artimanhas do destino. Aprendi que não posso escrevê-lo, mas sempre posso melhorá-lo com minhas escolhas.

Muita confusão para um dia só? Desculpe se te deixei confusa, pode parecer loucura também, mas o que é mais loucura do que conversar com as estrelas? Sim, eu sei que você faz isso toda noite, e acredite não é tão loucura assim, é verdade, seus amigos te escutam, esteja ao lado deles você vai precisar. Não posso te garantir nada, senão estarei tentando mudar as coisas novamente, porém, seja forte.

Beijos,

Lucy Heartfilia ♥

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aperto aquele papel entre minhas mãos, qual o significado disso tudo? Era mesmo o meu eu do futuro me mandando uma mensagem? Estava confusa, e o pior de tudo é que as palavras que li do diário, que pelo jeito não deveria ter lido, me deixaram desconfortável. Será que vou conhecer alguém que irei me apaixonar e vai acontecer algo para eu sofrer tanto? Porque ela queria tanto mudar o futuro?

Pego o papel pensativa, o dobro e coloco dentro do meu diário. Talvez eu precise daquelas palavras algum dia. Tomo um banho, visto meu pijama e me apoio na janela. Adorava aquela vista para as estrelas. Fiquei as contemplando, me sentia triste sem explicação, as palavras escritas naquele diário de outro tempo, me fizeram repensar sobre tudo, talvez eu possa mudar ainda o que vai acontecer, mas ainda não entendi exatamente o que irá acontecer. “O que eu faço?”. Pergunto olhando para as estrelas e depois olho para as minhas mãos, estou de cabeça baixa, aquele vazio volta a fazer parte de mim.

“Lucy”

Volto a olhar para as estrelas... posso jurar que ouvi a voz de Natsu me chamando. Meu coração se acelera, olho atentamente para o céu. Estou louca. Dou risada de mim mesma e volto a olhar para baixo.

“Sorria”

Olho assustada para o céu, não é possível. Levo uma mão até meu peito. E começo a sorrir sem entender. É verdade, eles me escutam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, tá muito deprimente tudo isso?
Peguei a ideia do ultimo mangá, achei tão fofis e to louca pra saber o que tem no diário da lucy do futuro *-*
Adoraria dar ideias ao Hiro KKKKKK
Mereço reviews?