O Som Das Estrelas escrita por Fairy


Capítulo 3
Capítulo 3 – "Tadaima"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão?
Postei o capitulo da outra fic e agora desta aqui *00*
Bem Vindos novos leitores, obrigada a quem gastou um tempinho deixando seu comentário e favoritando minha fic, isso realmente me motiva. Então peço para os leitores fantasmas se motivarem também certo?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362031/chapter/3

“Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.” (Ana Carolina)

~*~

Passaram-se algumas semanas, essa noite não tive o pesadelo, talvez fosse um bom sinal. Seguia em direção a Magnólia, não faltava muito para chegar lá. Uso o cachecol de Natsu, me sinto protegida com ele, sinto um pouco dele comigo. O céu estava diferente hoje, seu azul ia até o infinito, e o sol estava radiante. Espero que hoje eu possa caminhar sem olhar para trás.

Estou sem forças, sem motivação. Após o dia que encontrei o cachecol de Natsu rodeei toda aquela região procurando-o. Queria encontrá-lo de toda maneira. Mas não tive sucesso, no fim só me afastei mais de Magnólia. Tenho me lembrado do sorriso dele, sinto o cheiro dele, e então me levanto novamente para continuar. Não gostaria que ele me visse jogada pelos cantos desistindo da vida.

Vida... uma palavra simples e tão cheia de significado. Ainda quero experimentar todos seus enigmas. Sabia bem o que era viver quando os tinha ao meu lado. Mas não posso desistir, aliás Levy-chan ficaria triste comigo. Aquele dia eu escutei “Vamos viver”, e estou tentando. Será que ela também está? Olho para o céu e suspiro.

– Está suspirando novamente, quer conversar? – Loki apareceu, ele sempre fazia isso, tem estado bem preocupado comigo. Acho que não poderia ser diferente, vai que eu não converso com ninguém, estou sempre sozinha e deprimida.

– Loki, obrigada por se preocupar – falei e forcei um sorriso.

– Lucy, não precisa se segurar, sempre estaremos aqui para você poder falar o que quiser – ele pôs a mão em meu ombro. Eu sei que ele só queria que eu desabafasse com alguém, acho que tenho guardado tudo para mim desde o acidente. Mesmo assim não falei nada, apenas sentei em alguns rochedos ali perto e olhei para o céu. – Sei que vai encontrá-los – ele disse numa tentativa de me animar.

– Sabe... – comecei a falar – depois daquilo sinto que algo morreu dentro de mim, me sinto triste e magoada, mas ao mesmo tempo não sinto nada – abaixei a cabeça olhando para minhas mãos e Loki se sentou ao meu lado – pode me chamar de louca, mas acho que eles falam comigo a noite através das estrelas – sem perceber sorri – É como se eles me dessem bronca por pensar em desistir, às vezes sinto que eles dizem “Levanta daí agora, o que está esperando para viver?”, é muita loucura isso tudo? – olhei para ele que estava sorrindo para mim.

– Acho que a magia é algo que vive dentro da gente não é? – ele falou e me abraçou, foi bom falar isso para alguém, me sinto um pouco mais leve. Aquela frase dele era algo curioso, me lembro quando estava treinando na praia e ter dito que a verdadeira magia era ligada ao amor. Não mudei de idéia ainda, nos tornamos fortes com o amor, acho que se não fosse por isso já teria desistido.

– Obrigada Loki, você é um bom amigo – me levantei – acho melhor eu continuar, senão eles podem ficar bravos comigo não é? – olhei para ele que sorriu e assentiu. E então comecei a andar novamente, pensando se um dia irei encontrá-los.

~*~

Vaguei por várias horas, vi o sol querendo se por, tinha sido um dia cheio. Alguns ladrões tentaram me assaltar, tentaram pegar o cachecol de Natsu. Nunca iria entregá-lo, por sorte eles eram fracos e Taurus deu um jeito neles rapidamente. Olhei adiante e senti meu coração apertar. Era Magnólia.

Finalmente. Já sentia meus olhos enxerem de lágrimas, mesmo assim sentia meu corpo hesitar em continuar. Sempre imaginei chegar até aqui e vê-los todos reunidos sorrindo. Mas nunca pensei o que faria se não encontrasse ninguém. Eu estava em um lugar alto onde dava para ver toda a cidade. Estava aos pedaços como as outras. Via de longe as pessoas trabalhando em reconstruí-la. Corri meus olhos por toda a cidade até parar em um ponto. A guild.

Me senti nostálgica, minha amada guild, parece ter sido abalada também. Será que tem alguém lá? Depois de tanto tempo... estou de volta. Parece um sonho, e eu sei que não é. Meu coração bate forte enquanto tento cessar minhas lágrimas. Começo a percorrer o caminho até lá, sinto minha respiração forte e meu estomago se revirando. Estou ansiosa. E com medo também do que posso encontrar. Mas cheguei até aqui não vou parar.

Passo entre as ruas da cidade, me trazia tantas lembranças. Era impossível não chorar. Me vejo na frente da guild, estava aos trapos, mas estava ali. Na minha frente, ao alcance de minhas mãos. Era apenas abrir a porta e descobrir o que me aguardava. Estou com medo, muito medo. Levo uma mão até a maçaneta e respiro fundo. Quando vou abri-la, ela se abre sozinha e por trás dela vejo cabelos esvoaçantes vermelhos.

Erza. Erza estava bem ali na minha frente. Me senti paralisada a olhando, pensando se era mesmo real, e o mesmo com ela que me olhava chocada sem se mover. Meu corpo tremia, lágrimas começam a descer pelo meu rosto.

– L-Lucy – ela sussurra e pula para me abraçar. A abracei também com todas minhas forças, não tenho palavras para descrever o quanto aquele abraço era bom, familiar, amigável, consolador. Foi como se a luz aparecesse novamente para me tirar da solidão.

– Erza – tentava falar entre meus soluços, meu coração saltava, mas agora de felicidade. Finalmente pude sorrir sinceramente. Ouvi passos em nossa direção.

Olho por detrás de Erza. Não acredito. Estão aqui.

– LUCY! – Mirajane, Elfman, Juvia, Cana, Droy, Jet, Warren, Max, Wakaba, Wendy, Charles, Happy apareceram me abraçando também, eu abraçava a todos, estavam com seus olhos cheio de lágrimas. Como era bom, estar em casa.

– Lu-chan... – uma voz surge entre aqueles que me abraçavam. Tenho certeza que é ela.

– Levy-chan! – gritei indo até ela, nos abraçamos. Sinto meu mundo clarear. Então ela está bem, não estava mais sozinha. Que bom. Que bom Levy-chan.

– Lushi, achei que você tivesse morrido – Happy falou me abraçando chorando.

– Estou aqui, não vou mais sair daqui – falei o abraçando docemente.

– Lucy, bem vinda de volta – Mestre apareceu com os olhos cheio de lágrimas – é bom vê-la. Mestre também está aqui, como era bom estar ali envolta de meus amigos novamente. Não conseguia parar de chorar.

Estávamos todos emocionados, chorávamos, nos abraçávamos. Entramos para o nosso lar, conversamos, rimos. Como era bom rir. Como era bom voltar. Ver todos novamente. Vivos e levando a vida. Todos dormiram na guild como uma comemoração da minha volta. Já estava a noite, olhei para os lados vendo todos dormindo. Não conseguia dormir, olhava pela janela da guild, pensando em todo o sofrimento que havia passado. Finalmente esses dias chegaram ao fim.

Mesmo assim sentia uma atmosfera deprimente rodando por ali. Ainda não havia visto Natsu... nem Gray... pensando bem se olhar agora não são todos que estão aqui. Onde será que estão? Era estranho, mas sei que estão bem.

Olhei para o céu estrelado. Um sentimento de alivio estava agora em meu coração. Olhava emocionada para as estrelas. “Tadaima”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Okaeri" (:
Reviews? *000*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.