O Som Das Estrelas escrita por Fairy


Capítulo 1
Capítulo 1 – "Não desista de nós"


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras, essa é minha nova fic, continuarei a outra normalmente certo?
Nessa fic tomei como base o que ocorreria após os Grandes Jogos Mágicos, tem um pouco do mangá, mas nada em especial.
São os pensamentos da Lucy que serão tratados nesse capitulo.
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362031/chapter/1

Os Grandes Jogos Mágicos se foram, Fairy Tail voltou a ser a guilda número um de Fiore, mas ninguém esperava pelos acontecimentos que estavam por vir... E então o projeto Eclipse entrou em ação, fomos todos enganados, dragões apareceram tentando por um fim nessa era, lutamos como podíamos, assim como todas as outras guilds. Mas não foi o suficiente, Acnologia apareceu e destruiu tudo. É só do que me lembro... não acredito que acabou assim, mas isso já faz 5 meses.

Agora estou aqui, caminhando entre os destroços, sozinha. Não encontro ninguém familiar, mas vejo corpos de todos os lados, entre as ruínas do que um dia foi o Reino de Fiore. Algo em mim tenta acreditar que todos estão bem, mesmo que seja difícil. Carrego em minhas mãos minhas últimas esperanças, o que me dá forças para não desistir, que é o que mais tenho vontade no momento.

Uma carta chegou até a mim, uma carta de Levy-chan.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lu-chan,

No primeiro dia dos Grandes Jogos Mágicos, nós da Fairy Tail, fizemos uma demonstração terrível, mas mal sabíamos que eventos mais terríveis já estavam por acontecer.

Mesmo agora quando fecho os olhos, posso ver, Lu-chan, todos cantando, rindo, comendo, dançando, naquela terceira noite de felicidade.

Apesar de vários sentimentos se cruzarem, a terceira noite do torneio passou, estávamos nos encaminhando para aquele dia, faltavam 4 dias... até aquele dia predestinado.

Naquele dia acreditamos na vitória, a batalha do dia final foi uma batalha realmente dura, você se lembra Lu-chan?

E então 7 de julho... nós perdemos para o destino. Não consigo expressar em palavras...

Lu-chan, eu não aguento mais, alguém me ajude!

Não consigo parar as lágrimas. Estou sozinha, o que devo fazer Lu-chan?

Levy McGarden.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A carta está úmida e manchada, sinto as lágrimas de Levy. Fico feliz por saber que ela está viva, meus olhos caíram em lágrimas quando encontrei essa carta. Apesar de felicidade ser algo que deixei de acreditar desde aquele dia. Mas tenho fé que poderei encontrá-la... assim como todos da guild.

Nesse tempo que passou desde o acontecimento, vaguei por todos os lados procurando-os, infelizmente não achei nenhum rastro. Nem sei se estão vivos, tento acreditar nisso, mas quem sabe eu apenas esteja mentindo para mim mesma? O ataque de Acnologia nos mandou longe, não sei como sobrevivi.

Ainda tenho dúvidas se não fosse melhor se eu tivesse morrido, não teria que passar por isso. Sofrimento, acho que conheço bem o conceito dessa palavra agora. Lembro quando perdi minha mãe, foi doloroso, minha vida mudou completamente depois. E tudo o que vivi com meu pai, e não tive a chance de me despedir. Apesar disso nunca me senti sozinha, graças aos meus amigos, minha adorada guild. Tudo o que passamos, foi tão precioso. Agora sinto o verdadeiro sofrimento.

Me recordo quando conheci Natsu, de um jeito tão imprevisível, talvez o destino já estivesse brincando com a gente aquela hora. Meu mundo então virou uma confusão, entrei para a guild dos meus sonhos, conheci todo mundo. Sempre animados e agitados, aquela energia que fluía deles era tão boa. Não conseguia imaginar um universo sem eles, mas agora vivo neste universo.

Sinto falta de tudo, sinto falta deles. Já não me restam mais lágrimas. Foi tudo tão rápido, sempre nos metendo em confusão. Foi divertido ver Erza dirigindo, e do modo como falavam dela, monstro, tenho que rir agora que não tenho as palavras de conforto dela. E também conhecer a mania de Gray de tirar as roupas, me assustei ao vê-lo irritado com a missão classe S envolvendo Deliora, mas serviu para conhecê-lo melhor.

Quando nossa guild foi atacada pela Phantom Lord, me senti tão culpada. Mesmo assim eles não desistiram de mim, e eu chorei igual a uma criança. Lembro que eu disse que era ali que eu queria ficar, ali era o meu lugar... ainda hoje é. Então ocorreu o problema na Torre do Paraíso, conhecemos o passado de Erza e o quão doce ela podia ser. Fiquei com medo com o disparo do Etherion, mas algo em mim dizia que eles sobreviveriam, e foi o que aconteceu. Pudemos comemorar todos juntos novamente.

É engraçado pensar nessas coisas, vai que agora não existe mais nada. Parece que foi ontem que tudo aconteceu, queria mesmo que fosse. Queria poder voltar no tempo, mesmo que fosse para acontecer isso de novo, só para vê-los na minha frente sorrindo novamente. Ver o doce sorriso de Wendy, sempre acompanhado do de Charles. Ver Happy tentando ao máximo conquistá-la. Ver Cana bebendo mais do que todos. Ver Juvia atrás de Gray e até me chamando de rival do amor, mesmo que eu não seja. Ver Macao tentando ao seu extremo ser um bom pai. Ver Romeo crescendo e se tornando forte. Ver Droy e Jet brigando pela atenção de Levy, que tenta chamar a atenção de Gajeel. Ver Evergreen e Elfman brigando, eles fazem um bom casal, esperava vê-los juntos um dia... Ver Laxus se tornando um homem tão diferente, se importando com seus companheiros. Ver Wakaba conversando de assuntos nojentos de mulheres. Max e Warren sempre em paz. Nab nem ao menos escolheu seu trabalho ainda.

Sempre que anoitece e olho para as estrelas, fico imaginando se eles também não estão olhando para elas, porque de alguma maneira me sinto confortável e me lembro exatamente de como era. Os Espíritos Estelares estão preocupados comigo, talvez eu não me sinta tão sozinha graças a eles que passam pelo portal por vontade própria. Mas não sinto vontade de falar, não sei o que falar na verdade. Já se passaram 5 meses e ainda não encontrei nenhum sinal, além da carta de Levy-chan. Talvez eu não os encontre. Me sinto mal por preocupar meus amigos espíritos. Virgo sempre tenta trazer alguma comida para mim do Mundo dos Espiritos, Loki sempre tenta me fazer companhia, assim como os outros. Lyra sempre tenta me incentivar com suas músicas, mas acho que nada mais me anima.

Quero vê-los. Quero as palavras de incentivo do Mestre, ele é realmente um bom pai. Sempre cuidando da gente da melhor maneira possível, sempre nos protegendo como seus filhos. Quero me lembrar de como era ser uma maga da Fairy Tail, aquela motivação que nos guiava entre as aventuras. Olho para as costas da minha mão direita, sinto um aperto em meu coração ao ver que a marca sumiu. O que isso deveria significar? Nesse tempo todo, tentei não pensar no pior, mas estou ficando sem forças.

A cada dia que acordo, o que me motiva é lembrar deles. Sempre me levanto e começo a andar novamente entre as cidades destruídas, quero encontrar Magnólia novamente, quem sabe nossa guild ainda esteja lá, e quando eu abrir a porta Mira vai estar ali me recebendo com seu sorriso. Vejo pessoas que sobreviveram tentando seguir em frente, reconstruindo suas casas. Talvez eu devesse tentar... mas sinto que mesmo que tentasse não conseguiria. Seguir em frente sem eles? Não posso. Sei que, se eles estão em algum lugar, também não iriam desistir.

Está anoitecendo, paro em um lugar qualquer, sento e olho para o céu. Tão lindo e sereno, as estrelas brilham mais do que o normal. Sempre converso com elas mentalmente, penso que talvez eles escutem, sempre pergunto “Vocês estão aí?”, e sinto que de algum modo eles respondem “Não desista de nós”. Talvez eu esteja apenas ficando louca, mas acredito nisso. Eles estão sob esse mesmo céu e quando sinto meu coração se aquecer, sei que eles estão mesmo me respondendo, me dando forças como sempre fazem.

Caio em lágrimas novamente. Quero encontrá-los, quero me divertir novamente, quero vê-los brigar por qualquer coisa, arrumar confusão por aí, rir despreocupada, quero... quero voltar para o meu lar. “Não agüento mais” penso ao olhar para as estrelas. E acho que elas escutaram porque começaram a brilhar de maneira ofuscante, era inacreditável, talvez esteja mesmo louca mas no fundo desse brilho, eu escutei, de maneira calma e calorosa “Mesmo que não possamos te ver, sempre estaremos olhando para você”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço Reviews? Continuo?
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.