Dança para Mim

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Mãe, socorro! escrita por Assiral

Mãe, socorro!
Sarada sempre sentiu algo especial por Boruto, o filho do Hokage. Mas e se descobrisse que ela também, é observada?

Ah, a juventude...
As vezes um colo de mãe é o que precisamos. Não é mesmo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

22 favoritaram   56 acompanhando  

 

Feia escrita por LadyPumpkin

Feia
Eu precisei olhá-la nos olhos, e você não podia imaginar a minha surpresa. Você me trocou por uma garota feia...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


You Have Me escrita por Rosé

You Have Me
Sasuke Uchiha sempre foi uma perfeita incógnita. Será que depois da tão terrível guerra e de todo mal que a mesma trouxe, Sasuke finalmente deixará alguém fazer parte de sua vida?
"Aquela que preencheu a sua existência solitária com o sentimento chamado de amor fora Sakura."


Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   87 favoritaram   193 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 


Aquela Simples Palavra escrita por CerejaChan

Aquela Simples Palavra
Aquela simples Palavra que eu Sakura Haruno jamais pensaria em ouvir...mas ele realmente disse e também não era sonho e sim o nosso novo recomeço depois de tudo que passamos!

Eu finalmente estava sendo feliz e nunca mais chorei de tristeza se for para chorar iria ser de felicidade da quele dia em diante...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

A espera. escrita por nessa_chan

A espera.
Hinata Hyuuga finalmente da um passo importante em sua vida e pede para conversar com Naruto, mas como ele vai reagir? Será que ela fez o certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Utopia escrita por MeilingBriefs

Utopia
Ele havia treinado trocentas vezes as palavras, e só então percebeu que não precisava de textos, ou presentes, para chegar ali na casa dela, porque Sakura o receberia, independente de qualquer coisa, de braços abertos. Como utopia... Sonhos, imaginações, e um passado distante, tomado de si de forma bruta, e que agora podia ser consertado. Fora Sakura quem sempre esperou por si, quem nunca o julgou e quem sempre chamou seu nome, fazendo-o parar quando a escuridão controlava-o. Ela, e sempre ela! E ele soube, desde então, que também seria ela a lhe dar uma nova vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   20 acompanhando  

 

A aventura dos sonhos escrita por MarinaHinacha

A aventura dos sonhos
Sasuke, um garoto acostumado a ficar sozinho, é obrigado pelos pais a ir com o irmão Itachi para Konoha, uma cidade simples.
Sakura, habitante de Konoha vê a chegada dos Uchihas como uma ameaça.
Naruto, fugitivo de um orfanato.
Hinata, uma linda menina que tem a infelicidade de ser cega.
Quando essas quatro vidas se entrelaçam, o desejo de uma aventura nasce dos jovens corações para fugirem dos problemas que cada um carrega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Death Fic, Romance, Tragédia, Comédia

3 recomendações   23 favoritaram   37 acompanhando  

 

Anata Dake escrita por MyLadyChan, JujubaChan

Anata Dake
Só você me faz sentir-me em paz.
Só você tem aquele dom de me traze de volta a felicidade.
E só você me tirou da escuridão.

Apenas você Sakura e mais ninguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando