Forever & Always escrita por SeriesFanatic


Capítulo 4
Conversas e brincadeiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361818/chapter/4

– PERCY! – gritou Annabeth desesperada.

Ele pegou um tênis e matou a aranha. O casal estava no chalé de Poseidon, quando uma aranha apareceu e bem, é Annabeth! Ela enfrenta o senhor Titã com a maior bravura, mas morre de medo de uma simples aranha.

– Por Atena, Annabeth! Não precisava desse escândalo todo! – ele disse guardando o tênis.

Ela o fuzilou com os olhos. Annabeth estava mostrando as fotos que tirou com o pai, a madrasta e os irmãos, estavam se dando muito melhor agora; ela jogou a câmera na cama do namorado e saiu do chalé pisando forte. Percy correu, a puxou pelo braço e a imprensou na parede externa do chalé. Annabeth nem fez menção de se mexer, ela queria aquilo, tanto que deu um sorriso travesso. Percy sorriu igual e começou a beijar lhe o pescoço, fazendo a loira revirar os olhos de prazer. Mas Dylan pigarreou e Percy a soltou.

– Dylan. Oi. – disse Annabeth sem graça.

– E ai maninho. – disse Percy vermelho.

Um silêncio constrangedor tomou conta do trio, até que Dylan entrou no chalé. Percy e Annabeth começaram a rir.

– Isso foi... – Annabeth disse tentando conter o riso.

– Eu vou falar com ele. – disse Percy se segurando também.

Ela apenas assentiu com a cabeça, deu um leve beijo na bochecha dele e caminhou em direção ao chalé de Atena. Percy entrou, fechou a porta, se encostou à mesma e suspirou.

– Quando a Annabeth conversou comigo hoje de manhã, ela esqueceu de mencionar que vocês dois estavam num relacionamento super sério. – disse Dylan tirando a toalha da cintura.

Dylan havia voltado do banheiro, estava nu e pegando umas roupas para vestir, Percy já havia tomado banho e sentou-se na cama. Dylan ainda cheirava ao mar.

– Hein? – Percy perguntou. O lesado do acampamento.

– Você e a Annabeth, é sério mesmo. – disse Dyan já vestindo a camisa laranja.

– Como assim? – perguntou ele.

Dylan estava com algumas queimaduras por causa do sol pelo corpo e pelo rosto porque passou o dia todo se divertindo na praia (isso após quase fazer Percy ter um ataque cardíaco).

– Cara, você é leso ou o que? – perguntou ele penteando o cabelo loiro.

Percy não respondeu, apenas deu um murro de leve no braço do irmão e eles foram juntos para o pavilhão com Percy explicando o que era a Caça a Bandeira. Antes do começo do jantar, Quíron falou o que era o jogo para os novatos e que na noite seguinte, esperava um bom desempenho de todos os chalés, de preferência, sem nenhum campista com fratura exposta. Os novatos quase borraram as calças nessa parte. Enquanto Percy e Grover tentavam incentivar Dylan a fazer amigos; Clarisse e Chris estavam se pegando; Rachel estava se divertindo com Thalia e Nico, os demais campistas à fogueira. Annabeth voltou ao chalé de Poseidon para pegar sua câmera.

– Tenho a mais pura certeza de que esse não é o seu chalé. – disse Andrew quando Annabeth saiu do chalé três.

– QUE SUSTO! – disse ela levando à mão ao coração.

– É, eu causo esse efeito nas pessoas. – disse ele dando de ombros e abrindo um sorriso galanteador.

Annabeth olhou pra ele com a melhor cara de “sério? Seu idiota!” que ela conseguiu fazer.

– Andrew Summers. Chalé 7. – disse ele oferendo a mão como comprimento.

– Annabeth Chase. Chalé 6. – disse ela apertando, desconfiada, a mão dele.

– Quer ajuda? – perguntou ele.

– Não, obrigada, é só uma máquina fotográfica. – disse Annabeth tentando escapar do novato.

– Estávamos juntos na van. Lembra? Não tem nem dois dias. – disse ele correndo para acompanhá-la.

– Lembro do acidente. – mentiu.

– Ah qual é! A gente tava cantando Adele nas alturas naquela noite! – disse ele com um sorriso que nem Afrodite ia conseguir ver defeito.

Annabeth olhou pra ele fingindo estar surpresa, na verdade ela não queria era admitir que se divertiu com ele e que ele era um gato.

– Never mind, I will find someone like you! I wish nothing but the best for you, too! Don’t forget me, I beg, I remember you said sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead! – cantou divinamente.

Annabeth parou de andar e jogou seu melhor olhar mortífero para ele.

– Você tá me xavecando? – ela perguntou com raiva.

– Por que acha isso? – mentiu.

– Porque eu não sou idiota. Chalé seis quer dizer chalé de Atena. Ou seja, idiota é a última coisa que eu sou! – exclamou ela.

– Calma aí loirinha! – ele disse como se fosse inocente. – Só estou tentando arrumar amigos!

– Então vá falar com os filhos Afrodite! Ou com seus meios-irmãos ou com a Rachel! Ela é o Oráculo! Sabe como é, Oráculo, Apolo... vocês vão se dar bem! – disse Annabeth frustrada tentando se livrar dele.

Andrew a puxou pelo braço e deu o mesmo sorriso de antes, Annabeth ficou desnorteada com o sorriso.

“Minha santa Afrodite, como esse menino consegue ter um sorriso tão perfeito?” pensou ela.

– Acontece que a ruiva não foi muito com a minha cara. O que é estranho já que eu sou lindo! – disse ele andando e fazendo Annabeth andar para trás até ela ficar imprensada na parede externa do chalé de Ares.

– Ai. – disse Annabeth sentindo o arame farpado tocar suas costas.

– Então, Annie... posso te chamar de Annie, certo? Eu fiquei super mal com o que aconteceu com a gente. Sabe, o acidente e tal. – disse ele jogando charme.

Annabeth analisava o local buscando uma forma de sair, mas pela primeira vez na vida, ela não pensou rápido o suficiente.

– Annabeth? – chamou Dylan.

Andrew e Annabeth olharam para o menino, que saiu correndo. Annabeth correu atrás dele e Andrew deu um sorriso orgulhoso de si. Enquanto Annabeth tentava conversar com Dylan e explicar tudo. Percy conversava com Grover, Thalia, Nico e Rachel perto da fogueira.

– VOCÊ AINDA É VIRGEM? – gritou Rachel.

Percy ficou vermelho igual ao cabelo dela, enquanto Thalia deu um leve empurram na menina, Nico e Grover se seguraram para não rir. Os demais campistas olharam para o grupo de amigos, todos curiosos querendo saber a quem Rachel se referiu.

– Valeu Rachel! – disse Percy quase sussurrando.

– Desculpa. – disse ela com uma carinha de cachorro na porta do açougue.

– Percy, se você quer ajuda devia pedir pras filhas de Afrodite e não pra gente. – disse Nico se sentindo desconfortável.

– Concordo com o Nico. – disse Thalia. – Eu não sei nada de garotos ou namoro. E além do mais sou uma Caçadora.

– Mas é a melhor amiga da Annabeth! Qual é Thalia?! Nico?! Somos primos! – exclamou Percy.

– Porque não pede conselhos pra Júniper? – sugeriu Grover. – Tenho certeza que ela entende de namoro melhor que nós cinco juntos.

– Valeu pela ofensa, menino bode. – zombou Nico.

– Nico, menos tá! Percy, somos primos sim, mas o Grover tá certo! A gente não sabe nada de namoro! – disse Thalia.

– Fale por você. – disse Rachel.

– E por acaso você sabe de alguma coisa? – perguntou Nico.

– Bem... não muito. Também sou virgem. Mas... ah sei lá! Não me façam perguntas difíceis! Sou abençoada por Apolo, não Atena! – disse Rachel.

– Gente, qual é... – disse Percy já se arrependendo por ter pedido conselhos pros amigos.

– Porque não vai perguntar pra Clarisse e pro Chris? – sugeriu Grover.

– Grover, cê tá lembrado que eu fiz as privadas explodirem na cara da Clarisse né? – disse Percy já se irritando.

– E daí cara! Desde que ela começou a namorar com o Chris ela tá mais legal. – disse Grover.

– De novo, vá perguntar pras filhas de Afrodite. – disse Nico.

– Ou para a própria Afrodite em si, ela gosta de você. – disse Thalia.

– É justamente porque ela gosta de mim que eu não devo pedir conselhos pras filhas dela! Afrodite jurou que ia dificultar as coisas pra mim no quesito namoro. – exclamou Percy.

– É um tentando descobrir como levar a namorada pra cama, o outro tentando arrumar uma namorada e a única menina do trio jurou ser virgem pra sempre. Abençoa Hera! – Grover zombou.

– Percy, que tal você apenas... sei lá... falar com a Annabeth? – disse Rachel.

Nico, Thalia e Grover caíram na risada. Percy não entendeu. Óbvio.

– Tá mais fácil eu odiar café! – Grover riu.

– Tá mais fácil o Nico arrumar uma esposa! – Thalia zombou.

– EI! – Nico exclamou.

– Pera, não entendi! – disse Rachel.

– É o Percy! Ele demorou quase quatro anos só pra notar que tinha uma queda pela Annabeth! – Grover riu.

– E olhe que ele só notou depois que ela o beijou. – Thalia riu.

– Por Afrodite, como vocês sabem disso?! – Percy exclamou.

– É que ao contrário de você, Percy, nós notamos logo que a Annabeth te amava. – disse Thalia dando um meio abraço nele. – E como você mesmo disse, ela é minha melhor amiga, ou seja, eu sei do beijo.

– Todo mundo sabe do beijo! – Nico disse.

– É, até eu sei do beijo! – Rachel riu.

– Até o Blackjack sabe do beijo! – Grover disse.

– Tá legal, acabou com a zoação! Se vocês não querem me ajudar eu peço ajuda pro Quíron! – Percy disse se levantando.

Os demais caíram na risada e o lerdo do Percy não entendeu nada. Nenhum dos cinco notou que Andrew esteve escutando toda a conversa. Enquanto isso, Annabeth não conseguiu encontrar Dylan e não sabia o que falar para Percy. Só restava mesmo perseguir o menino no dia seguinte para ver se conseguia falar com ele e explicar. E se ela tivesse sorte, Dylan não ia comentar nada com Percy até amanhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!