Forever & Always escrita por SeriesFanatic


Capítulo 14
O boné da invisibilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361818/chapter/14

Annabeth estava pê da vida com Percy. Com razão, ele beijou Calipso. Era quarta-feira e ela não estava com paciência nem para seguir com seu horário, mas mesmo assim o fez. Evitou olhar o tempo todo para o chalé e a mesa 3 e quando chegou a hora de dar aula de grego antigo para Percy ela praticamente implorou para Quíron dar aula no lugar dela, ele tentou fazer a campista mudar de ideia, mas Annabeth estava tão firme e com uma cara de dor que ele terminou cedendo pelo fato de que ela tinha ficado muito doente nos últimos três dias. Annabeth usou o tempo livre para andar na praia e pensar um pouco, aquela memória ou sonho do beijo... aquilo incomodava Annabeth, primeiro porque parecia real e ao mesmo tempo parecia um sonho. Ela viu Nico quase caindo de um Pégaso enquanto Thalia gritava feito uma doida querendo descer, mas era o horário. Annabeth segurou o riso ao ver Thalia.

– QUAL É GRACE! VOCÊ CONSEGUE! – ela gritou.

– EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEER! – Thalia gritou fazendo o animal dar cambalhotas no ar.

– Deixa de frescura, Thalia! – Nico riu, mesmo também tendo dificuldades.

Eles voaram para o estábulo, com Thalia gritando feito uma doida e Annabeth continuou na praia com seus pensamentos. Terminou sentando e abraçando suas próprias pernas, quando ouviu alguém chegando, puxou a faca por reflexo, mas era apenas umas crianças indo tomar banho de mar. Annabeth deixou a adaga na mão e ficou analisando as crianças, ela realmente chegara a imaginar um futuro com Percy e filhos. Uma vida normal, sem missões, sem morte, só um casal com TDAH e dislexia e seus filhos 25% deuses. Mas naquele momento, só os pensamentos dessas “possíveis” crianças, deu um aperto no coração da loira.

A cornucópia soou anunciando a caça a bandeira. Annabeth não queria uma parceria com o chalé de Poseidon, mas infelizmente era a melhor estratégia. Era sexta-feira, a semana havia passado rápido, no dia seguinte ela iria para NY, passar o fim de semana com o pai, a madrasta e os meios-irmãos que estavam bastante preocupados com a tal doença. O que seria algo bom. Sair do acampamento, de perto de Percy Jackson. De Calipso e do idiota do Andrew. Era há segunda semana no acampamento e Annabeth estava achando estranho a falta de agitação, mas por um lado estava feliz por tudo estar normal. Annabeth e Clarisse foram buscar a bandeira juntamente com Tyson, que ia voltar para o palácio do pai na segunda-feira.

– Tenho certeza de que o time vermelho escondeu perto do riacho. – Clarisse afirmou. – Ouvi umas conversar e os rumores vieram de gente de confiança.

– Então vamos! – Tyson disse alegre.

Annabeth não conseguia sentir raiva de Tyson, afinal era Tyson! Mas deu um sorriso amarelo, levantou o escudo e os três seguiram até o riacho, encontrando uns sete filhos de Hefesto e Hermes protegendo a bandeira do time vermelho.

– Tá legal. Vocês cuidam da distração. – Annabeth disse pegando seu boné dos Yankees. – O resto do meu chalé deve chegar logo com Thalia e galera do sete, mantenham eles distraídos e eu pego a bandeira.

– Certo. – Clarisse disse. – Depois que pegar, toque em meu ombro que eu te dou cobertura para você sair.

– Prontos? Vamos. – Annabeth disse colocando o boné.

Percy terminou sendo derrotado pro Chris, Connor, Travis, Butch, Mitchell e Shane. O chalé vermelho venceu e Quíron foi dar os parabéns a todos os campistas.

– Bom trabalho crianças, agora banho. Mas antes, ajudem seus irmãos a irem pra enfermaria . – ele disse com seu sorriso típico.

Alguns estavam ajudando os irmãos a irem para a enfermaria, enquanto a maioria ia pro banho.

– Percy, viu Annabeth? – Tyson perguntou.

– Não e tenho certeza de que ela não quer me ver nem tão cedo. – ele disse pegando as coisas de banho no chalé.

Alguém bateu na porta e Dylan abriu, era um amigo dele e eles saíram para brincar sabe-se lá onde. Percy ficou feliz de ver que o irmão pentelho já tinha feito amizade. Depois do banho, Quíron fez um anuncio sobre a tal virose:

– Apolo não tem certeza de como essa virose foi conjurada, mas em breve teremos mais detalhes. Queria então agradecer aos filhos dele e ao pessoal de Hermes, que cuidaram dos doentes e se esforçaram o máximo que puderam. Queria também parabenizar a Annabeth Chase do chalé de Atena e Nico di Angelo do chalé de Hades, que foram os que tiveram os piores casos e foram bastante firmes até mesmo no mundo humano. E parabéns também aos campeões de hoje! – sorriu.

Todos que estavam no time vermelho gritaram de alegria e o jantar seguiu normal, mas Percy notou a ausência de Annabeth. Será que ela havia voltado a ficar doente? Depois do jantar ele foi ao chalé de Atena, mesmo que ela o expulsasse ou jogasse uma praga nele, Percy só queria ver se Annabeth estava bem. Ele encontrou o chalé com a porta entreaberta e a luz apagada.

– Annabeth? – chamou.

Percy abriu a porta e acendeu a luz, o chalé de Atena estava normal. Ele foi até o beliche da ex e a cama estava arrumada. Então resolveu procurá-la, ninguém do chalé a viu e Clarisse, ao notar que ele estava procurando por Annabeth, foi contar algo estranho.

– Combinamos dela ficar invisível e pegar a bandeira, logo após isso ela deveria tocar meu ombro para que eu a desse cobertura, mas... – Clarisse disse franzindo o cenho.

– Mas o que Clarisse? – ele perguntou preocupado.

– Ela... sumiu! Deixou o vermelho ganhar... não é típico da Annabeth, muito pelo contrário. Isso é estranho.

Uma dor surgiu no coração de Percy.

– Ninguém do chalé de Atena viu Annabeth depois do jogo. – Percy disse temendo o pior.

– Calma Jackson, o pessoal de Atena te odeia, porque acha que eles iam falar a verdade? – Clarisse respondeu.

Fazia sentido mesmo, mas ainda assim, algo nele dizia que não era isso. Thalia chegou com Nico e Percy contou a preocupação sobre o último seguidor de Cronos ter sequestrado Annabeth.

– O Luke dos meus sonhos disse que ela corria perigo e tudo aponta para Cronos. – Percy finalizou.

– É, mas isso não quer dizer que ela tenha sido mesma sequestrada pelo... Cronos. – Nico disse.

– Annabeth nunca iria deixar o outro time ganhar. – Clarisse exclamou.

– La Rue está certa, Annabeth é muito orgulhosa, ela nunca ia deixar o outro time ganhar. – Thalia reforçou.

– Pode até ser, mas dai a pensar que Cronos a sequestrou... acho que vocês estão exagerando. – Nico disse.

– Vamos falar com Quíron. – Percy sugeriu

– Não acho que precise. Qual é, ela só deve tá te evitando... pra varear. – Nico disse.

Os três caminharam até a casa grande, ignorando Nico, que os seguiu cabisbaixo. Percy contou a Quíron, que apenas disse que Annabeth se machucou e estava na enfermaria.

– Quero vê-la. – Percy disse firme.

– Percy... – Quíron não sabia como dizer ao rapaz que Annabeth não queria vê-lo nem que ele virasse ouro.

– Percy é melhor todos irmos dormir. – Thalia disse notando as intenções de Quíron.

– Não enquanto eu não tiver certeza de que Annabeth está bem. – ele disse sério.

– Jackson, se o Quíron tá dizendo que loira tá bem, então a loira tá bem! – disse Clarisse.

Nico, que nem queria estar ali, também tentou convencer Percy:

– Você confia no Quíron, certo?

Percy olhou para os amigos e depois para Quíron. Óbvio que ele confiava em Quíron, mas estava preocupado com Annabeth.

– Que Morfeu abençoe seus sonhos crianças. – o centauro disse.

Percy, Clarisse, Thalia e Nico voltaram para seus chalés. Percy não conseguia parar de pensar em Annabeth, teve sorte de não ter tido pesadelos, mas a ansiedade era tanta em saber se ela estava bem, que Percy quis ter pesadelos ao menos para ter alguma pista. A primeira coisa que ele fez após acordar foi ir à enfermaria e não encontrou ninguém, o que era estranho. Ele encontrou Quíron conversando com uma menina de Atena e Sr. D, a garota segurava o boné dos Yankees de Annabeth e o objeto estava quase todo melado de sangue. A partir daí, tudo parecia câmera lenta para Percy, até as vozes de Quíron, da menina e de Sr. D pareciam um som meio distorcido.

– Ela não apareceu como você disse Quíron, todos estão preocupados. – a menina falou.

– Jackson estava certo, alguém estar mesmo vingando a queda de Cronos. – O Sr. D disse sério.

– Atena não vai acreditar! Ela já declarou guerra a Poseidon. De novo. – Quíron disse evidentemente preocupado.

Percy não conseguiu ouvir mais nada, ele apenas desmaiou e a única coisa que ficava martelando em sua cabeça era: Alguém ia vingar a derrota de Cronos. Annabeth foi sequestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!