Meu Querido Diário escrita por LeandraAndrade


Capítulo 9
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

obrigada a você que acompanhou essa fanfic. Foi minha primeira fic terminada que escrevi sozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361732/chapter/9

5 anos depois… 

PDV Bella 

Perfeito. Era assim que eu podia definir. 

Meu pai estava se curando e agora trabalhava como qualquer pessoa normal deveria fazer: para sobreviver, cuidar de sua vida, pagar suas contas e se divertir com prudência. 2 anos depois que comecei a namorar com Edward ele também arranjou uma namorada, chamada Sue. Ela é ótima e o ajuda a se curar cada dia mais. É lindo ver como eles estão felizes. 

Comigo e com Edward as coisas estão ótimas também. Namoramos há 5 anos e, quando olho para trás, é incrível como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que ficamos todos os dias na lanchonete nos olhando, depois conversando… nosso primeiro encontro… parece que foi ontem que rolou nossa primeira vez, mas não. Isso foi a tanto tempo… mas me recordo de cada pedacinho da nossa vida juntos. E agora, estou grávida. 

É. Passei por tanta coisa durante tanto tempo, mas agora estou tendo minha recompensa por aguentar tudo de cabeça em pé, sem me deixar cair. Me lembro que, logo depois do acidente, meu pai me dizia:

 

Bella, vai dar tudo certo. Coisas boas acontecem à pessoas boas. 

E hoje percebo que ele estava certo e que essa frase pode ser aplicada não só no caso do acidente, mas na vida. 

Ainda não contei ao Edward que estou grávida, mas tenho certeza que sua reação vai ser positiva assim como a minha. Agora eu realmente me sinto feliz e completa, mais completa ainda. Sinto-me realizada e feliz. Tenho uma família agora, minha própria família. 

Por vezes volto a pensar nas pessoas que faziam bullying comigo… Tive noticias de algumas… Algumas faleceram de acidente por dirigirem bêbadas, foram matadas por venderem drogas, algumas estão grávidas e nem sabem quem é o pai. 

E bem, essa é a história da minha vida. Se você leu até aqui, deixo a você uma lição:

Nunca desista, nunca pare de acreditar. Se você passa por coisas parecidas como eu passei, fique forte. Sabe por que? Você é melhor que todos eles juntos. A vida vai sim, por vezes, tentar te derrubar, mas nunca, jamais, em hipótese deixe se levar por isso porque há muito no futuro te aguardando, você ainda tem uma vida inteira pela frente. Coisas boas acontecem para pessoas boas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! beijo! até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.