Meu Querido Diário escrita por LeandraAndrade


Capítulo 3
Eu odeio você!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361732/chapter/3

PDV Bella

Ele realmente ia vir falar comigo? Na hora meu coração começou a bater mais e mais forte, pensei que sairia pela boca, mas foi quando Mike resolveu acabar com minha felicidade momentânea e sentar-se comigo. Acho que essa foi a única vez que desejei, em anos, que Mike não estivesse ali. Eu queria e precisava falar com o "garoto misterioso", esse mistério já estava durando tempo demais. 

Depois de comer, sem ânimo nem para respirar, fui para casa pra poder descansar, mas meus planos foram atrapalhados por Charlie, meu pai.

- Oi, filha. - ele sorriu - Tudo bem?

- Tudo... - disse fraca, suspirei e deitei no sofá - e com o senhor?

- Tudo bem, filha. 

- Pai, o senhor já comeu hoje?

- Não, Bella. Em casa não tem nada. - Charlie passou a mão no rosto - Me desculpe.

- Pai, não adianta pedir desculpa! O senhor tem que parar com esses jogos de sorte, de aposta! Isso só nós trás azar! - eu gritei e levantei do sofá - A gente passa fome, passa sede, não tem água em casa e eu tenho de tomar banho na casa do Mike toda vez! Não tenho celular, não temos energia, nem telefone! Isso não é vida, Charlie! O que a gente passa é humilhação e a culpa é sua! 

- Um dia ainda vou ganhar e vou calar sua boca, menina! - meu pai disse gritando comigo.

- Eu vou me deitar porque se for pra esperar sentada minhas costas vão doer! - passei a mão nos cabelos, mostrando minha indignação e raiva - Eu odeio você! Quer saber? É isso mesmo! Desde que minha mãe morreu o senhor se perdeu totalmente, passou a beber e jogar e está viciado nesses malditos! É uma pena que eu seja muito nova, mas se pudesse já tinha saído de baixo do teto do senhor há muito tempo. E, à proposito, você pagou o aluguel?

- Paguei, Bella. 

- Pagou mesmo, Charlie? - perguntei novamente porque da ultima vez que fiz esta pergunta ele disse que pagou, mas na verdade não.

- Paguei. 

- Jura?

- Juro!

- Olha pai, você dá um jeito! Eu não posso fazer nada além de tentar arrumar emprego. E o dinheiro não vai ser usado pros seus jogos idiotas! Eu tenho consciência  diferente de uma criança que mora comigo!

Gritei e fui correndo para o meu quarto que era bem perto da sala, onde estávamos. 

Joguei-me na cama e me pus em pranto. O que eu poderia fazer? A situação só piorava. Meu pai e Mike são as únicas pessoas que tenho. Charlie é um viciado e chego a ter pena dele as vezes, mas não se deve ter pena de alguém que deixou a vida comum e boa para viver uma arriscada vida no mundo dos jogos. Arrisca todos os dias não só a vida dele, mas a da filha também. Nunca sei quando vai ter comida em casa, nunca sei quando vou poder tomar um banho no meu banheiro, nunca sei quando vou poder ligar a velha televisão. Nada em nossa vida é certeza! Graças ao tolo do meu pai!  Já Mike faz o que pode para me ajudar. Garçom do bar e meu amigo sempre cuidou de mim desde que nos conhecemos e sinto que ele realmente se importa e se preocupa. Mike é uma ótima pessoa e um ótimo amigo. Somos vizinhos e quando não tem água em casa, ou comida eu vou para a casa dele. Os dois não se dão muito bem então meu pai não recebe ajuda, mas sempre que posso levo alguma comida para ele. Na lanchonete nós fazemos nota e ele que paga, claro que eu não gosto da situação, mas as opções são poucas: passar fome ou deixá-lo pagar.

Eu queria uma nova vida. Não precisava de me esbanjar no dinheiro, não precisava de celulares e tecnologias caras, apenas precisava de uma coisa: dignidade. Quem vive nas condições que vivemos não tem dignidade.

PDV Edward

Depois que fomos atrapalhados comecei a rascunhar uma letra de música pensando na Bella. A música contava a história de uma garota que passava por situações complicadas, como as da minha garota, mas que conseguia superar.

Mesmo depois de minha menina ter ido embora fiquei até terminar a canção e isso foi 4 horas depois. Era mais difícil escrever sem olhar para ela.

Edward, esqueça a garota! Ela nem se lembra de você e nunca vai lembrar. - meus pensamentos brigavam entre si dentro de mim.

Não é preciso que ela se lembre, apenas que te ame. 

Ela não vai gostar de um cara que persegue ela todos os dias na lanchonete, idiota!

Um dia ela vai ser minha...

Nenhuma garota gosta de um casa que escreve em diários. É ridículo!

Mas apesar de todos esses pensamentos o que sempre vencia era esse:

Não importa o que aconteça, ela sempre será a minha Bella. A minha garota, meu anjo, a mulher que eu vou amar até quando meu coração parar de bater e eu der meu último suspiro e eu não vou morrer sem lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Bem, cap tá curtinho mesmo, mas eu gostei do resultado. Os dias de postagem são: domingo e quinta, mas isso pode se alterar dependendo da minha vontade de escrever ou compromissos.

— Eu fiquei feliz com o resultado na fic... Amores, comentem! POR FAVOR! Já estamos com 16 leitores *-* em apenas um capitulo.

— Eu quero pedir pra vocês COMENTAREM E RECOMENDAREM.

— SÓ VOU POSTAR MAIS CAPITULOS QUANDO CADA CAP TIVER 12 COMENTÁRIOS.

— Será que eu consigo 4 recomendações ate quinta feira? eu adoraria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.