Meu Querido Diário escrita por LeandraAndrade


Capítulo 2
Ele ia falar comigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361732/chapter/2

PDV Bella

Eu vou matar aqueles idiotas!- era sempre isso que me passava na cabeça quando eu sofria bullying no colégio. Sou de uma escola pública, já que meu pai gasta tudo em jogos de aposta. Eu estava indo para lanchonete mais uma vez fazer a mesma coisa de sempre: tomar capuccino gelado com chantili e comer um cupcake de brigadeiro. Porém hoje eu estava com um vermelho em meu rosto e arranhados pelo corpo. Era raro quando eu apanhava no colégio, mas essa não era a primeira vez. Eu simplesmente odiava aquele lugar.

Quando cheguei na lanchonete meus olhos estavam vermelhos já que no caminho eu tinha chorado. Sentei-me perto da mesa do “garoto misterioso”, eu adorava observá-lo. Ele era tão lindo e familiar. Será que o conhecia de algum lugar? Se é isso não me lembro. Eu queria tanto falar com ele e descobrir o que escreve naquele bendito caderno que se parece mais com um diário…

- Bella, - Mike chegou perto de mim - o que foi?

- Nada…

- Me conta, por favor.

- Eu… - limpei as lágrimas que estavam caindo do meu rosto sem que eu quisesse - Eu apanhei na escola.

 - De novo?

Apenas assenti e olhei para o “garoto misterioso”. Ele parecia prestar atenção em nossa conversa, pois havia parado de escrever no diário e olhava para nós com a caneta em suas mãos.

- Isso tem de parar, Bella. - Mike se sentou a minha frente e escondeu o pequeno escritor - Eu quero ir lá falar com seu diretor e…

- Não! - o interrompi - Se você ir eles vão me zoar e bater mais ainda. 

- Mas, Bella… 

- Sem “mas”, por favor. - o interrompi novamente - Vai trabalhar e me traz o de sempre, por favor. Eu não estou bem hoje, ok?

- Ok. - ele beijou minha bochecha - Te amo, tá, anjo?

- Tá. Também. - fui fria. Eu nunca era assim, mas hoje realmente não estava bem. Amava Mike, afinal ele era meu melhor e único amigo. As pessoas não gostam de gente como eu. Dizem que sou “esquisita”, mas eu sempre me perguntei porque. Afinal, hoje num mundo cheio de diferenças, o que é ser normal? É ser como eles? Então não sei se isso é um bom motivo para se odiar uma pessoa, mas tudo bem. 

No meu colégio me chamam de gorda, mas não sou. Eu como muito, mas meu corpo é normal. Sabe, eu acho que a sociedade julga de mais sem nem conhecer a pessoa. Todos eles são idiotas. Essa sociedade julga cor, peso, opção sexual, beleza, mas ninguém vê que somos todos iguais. Temos sentimentos, somos seres humanos. No fim, os julgados são melhores do que quem julga porque tem mais personalidade e mais caráter. O problema não é o mundo e sim as pessoas que vivem nele. São hipócritas, neo narcisistas  e idiotas que fazem esse tipo de coisa. As vezes eu acho que o mundo já não tem solução porque somos 7 bilhões de pessoas espalhadas por toda a Terra e sabe quantas se salvam de ser pessoas como eles? Poucas. Eu faço parte dessa porcentagem. E sabe quem sofre por ser “diferente”? Nós! Que mundo é esse?


PDV Edward

Eu mal podia acreditar que Bella tinha apanhado na escola! Quando ouvi senti a fúria crescer em mim e em todo o meu corpo! Como podiam fazer isso com a minha Bella? 

Mike saiu de perto dela e eu fiquei observando cada traço de seu rosto. Sua pele pálida e lisa, sua boca avermelhada, seus cabelos longos e castanhos caídos sobre seus ombros e ia até mais ou menos a altura de seus seios pequenos. Suas sobrancelhas bem feitas do mesmo tom de seu cabelo e, por fim, vi um machucado em sua bochecha. Aquilo não estava lá antes e era uma pena que existisse agora. 

Seus olhos encontraram o meu por um tempo e seus lindos lábios se curvaram em um belo sorriso e fiz o mesmo. Ficamos nos olhando, até que eu perguntei sem sair som:

- Você está bem?

Ela forçou um sorriso e assentiu, mas é claro que ela nao estava bem. Seus olhos eram como se me chamassem para sentar lá e quando ela fez um gesto me convidando eu levantei no mesmo instante.

Depois de um ano eu ia falar com ela!

Mas, dessa fez, o problema foi Mike que chegou na mesma hora e se sentou na frente dela. Sentei na minha cadeira derrotado. Quando eu, finalmente, tomo coragem acontece isso? Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, taai o primeiro capitulo! Espero que gostem e peço que vcs falem o que acharam! Eh muuuuuuuuito importante! Preciso de vocês para a fic andar, ne? Eu estou muito feliz com essa fic pq ela ta passando (pelo menos na minha cabeça) exatamente o que eu gostaria que passasse. Vai ser bem dramática, mas ao mesmo tempo muito romântica e deliciosa de mergulhar na leitura. Por favor, meus amores:
COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.