A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 46
Enfim, fim ...


Notas iniciais do capítulo

QUEM DISSER QUE O CAPÍTULO ESTA PEQUENO APANHA!
e_e

Genteeeeeeee do céu**falandoquenemraxa**
Vocês não sabe a quanto tempo eu queria postar isso!E então o site resolve me fechar ..
Ok, essa desculpa foi feia e Deus vai me castigar!


Terminei agora mesmo e to postando pra vocês
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/46

Capitulo 13

O salão estava cheio de fantasmas, vampiros, lobisomens, múmias, caveiras, assassinos, e vários outros tipos de fantasias..E, er..Bem, algumas Lady Gagas também.

Bem, eu estava dentro de uma fantasia de bruxa, eu não gostei muito da idéia, as Alice realmente tem o dom de convencer as pessoas. Eraum vestido preto com brilho, decote que faria meu pai voltar de seu descanso eterno para me atormentar e um tênis preto escondido pelo vestido, Alice quase surtou, mas se ela soubesse o que iria fazer deixaria eu usar até minha roupa de “trabalho”,  teve que deixar,pois encenei que meu pé estava doendo, ela obviamente não acreditou mas deve ter notado que eu não iria mudar de idéia.Alice ainda queria fazer uma maquiagem temática, mas meu rosto merece piedade.

Os outros Cullens estavam em uma “viagem” devido ao tempo ensolarado de hoje e toda a semana e por que já estava na hora deles mesmo.

Renesmee ficou, e de brinde Jake também, ela estava de Cleópatra e Jake, sempre na mesma sincronia, estava de faraó.

Jesse estava de por incrível que pareça, de Drácula,com a capa e tudo.Alice disse que ela teve muito trabalho com as fantasias e, não teve como negar nada a aquela monstrinha consumista.

-Bem ..Vou pegar alguma bebida para agente .-Falou Jesse sorrindo.

Concordei e fiquei perto da parede, em uma das colunas .JakeNessie já tinham se enfiado em algum lugar e não estava vendo Gina,Adam ou Cee Cee.

A musica que estava tocando era maneira, e eu estava me mexendo no ritmo da musica enquanto Jesse não voltava.

-Meu Deus..Vamos fazer algum tipo de dupla?-Falou uma voz perto de mim, revirei os olhos.

-Olá Branwen.. -Olhei pra ela, e não sei por que não adivinhei sua fantasia. Ela estava usando um vestido preto com mangas largas e curto, parecia uma espécie de roupa medieval com toques modernos, uma bota comprida, o colar sinistro e os cabelos presos em um coque simples.

-Criativa a fantasia.

-É, era da minha mãe..Dei apenas alguns retoques..Mas bem, cadê o colar?-O mostrei, estava bem destacado pelo meu decote.

-Ótimo, já são onze horas, a meia noite você tem que ir para fora. -Jesse chegou nessa hora.

-Hermosa... –Entregou o copo... Bem, é impressão minha ou tem alguma coisa errada aqui?

-Jesse, essa é Branwen. Branwen esse é o Jesse meu namorado. - Branwen sorriu amarelo e Jesse a olhou de forma estranha, e como se passasse um tipo de vento frio por nos. Alguma coisa estava errada..

-Bem, eu vou indo.. -E saiu em direção a pista de dança.Dei uma golada na bebida e senti o álcool descendo goela abaixo, acho que vou precisar de mais desses pra conseguir fazer a tarefa de hoje!

-Você sentiu?

-Sentiu o que?-Perguntei para Jesse que olhava a pista de dança com aquele ar misterioso dele.

-Essa garota não é comum.. Ela.. Ela, bem eu não sei como explicar isso mi Hermosa, mas é bom ter cautela perto dela. -Dito isso virei o copo todo.

-Você esta bem?

-To, ótima Jesse, ótima!-Falei meio zonza, ele me fitou com as sobrancelhas erguidas-Você esta me escondendo alguma coisa Suzannah.. Algo grande.

-Acho que você esta ficando bêbado.. -Ri forçado. -Acho melhor dançarmos um pouco.

Meia noite chegou mais rápido que imaginava. Todos no salão começaram a gritar, realmente não entendo o porquê dessas coisas, mas disse a Jesse que tinha que ir ao banheiro. Branwen estava me esperando impaciente, mas antes que pudesse chegar perto dela um corpo apareceu na minha frente.

-Droga.. Sai da minha frente Paul!-Ele estava em uma fantasia de gladiador, bem acho que não era de me assustar o fato da roupa dele existir depois de sua barriga, digamos assim ..Bem feita!

-O que você vai aprontar bruxinha Sabrina?-Perguntou sorrindo maroto.

-Ah vai ver se estou na esquina!-Caminhei onde estava Branwen e ou vi um assovio logo atrás de mim. -Não me apresenta as amigas Suze?

-Não Paul..

-Prazer, Branwen..-Disse ela sorrindo.-É, realmente ela devia ter me apresentado.-Paul abriu aquele sorriso que só significava uma coisa..

Ok, isso ta me saindo pior que a encomenda!

-Você também é mediador?

-Deslocador.. -Falamos ao mesmo tempo, mas eu revirei os olhos, e ele sorriu.

-Interessante. Acho que vamos precisar de seus..

-O que?-Não acredito que Branwen estava se quer pensando em pedir ajuda, pra esse.. Esse garoto!

-Sim, então.. Você poderia nos ajudar em uma tarefa meio que impossível.

-COMO É?É ASSIM QUE FUNCIONA?VAI PEDINDO AJUDA A QUALQUER UM QUE ENCONTRA PELA FRENTE E TENHA PODERES ESTRANHO? BRANWEN ACHO QUE VOCÊ ESTA SOB ALGUM EFEITO PARANORMAL DE HALLOWEEN!ELE É UM VERDADEIRO..

-Quietinha Suze, não que eu tenha entendido alguma coisa do que disse, mas os adultos estão conversando agora..-Olhei Paul e senti meu sangue ferver, ele esta pedindo um soco!

-Ótimo!Quando os adultos terminarem Suze estará bem aqui!-Passaram alguns zumbis perto de mim e peguei um copo da mão de uns deles..Virei o copo, senti que só isso não ia ajudar então peguei o copo do zumbi ao lado, recebendo algumas palavras em troca.

Eles que se fodam !

 

-Vamos Suze, já esta mais do que na hora. -E fomos até o estacionamento, onde tinha algumas pessoas..Ignorei os comentários de Paul.

Ela começou a desenhar um circulo e a escrever algumas palavras em uma língua desconhecida e desenhos estranhos, parecia com o que eu faço quando um fantasma pega no meu pé, mas só que não envolve o diabo (eu acho) e é mais pra uma macumba brasileira e não uma bruxaria pesada do tempo de Salém.

Fiquei em silencio, pelo menos para quem estava a minha volta. Pois minha mente não calava a boca, e até eu estava começando a me estressar com o falatório.

-Pronto!-Falou colocando algumas coisas dentro de uma mochila, Paul estava ajudando ela com velas. -Paul?

-Sim meu amor..

-Você ao menos sabe o que no que ta se metendo?E para de me chamar de amor!

-Suze..Se você esta no meio só pode ser encrenca..E você vai precisar de alguém pra te salvar, como eu sempre faço..

-Faz muito-Tive que rir dessa, Paul foi praticamente todos os motivos dos meus problemas desdo momento que o conheci!Ta ta, talvez eu mesma tenha causado alguns probleminhas ali e lá, mas sempre teve dedo dele nessas coisas!

-Agora me de seu dedo.

-Pra que?-Vai que tem uma parte de sacrifício dedal que eu não esteja sabendo, ela é louca!E bruxa!Nunca duvide de uma bruxa!

-Me da logo!-Ele veio em minha direção e pegou uma espécie de broxe que estava na sua roupa, e furou meus dois polegares!

-Agora segure a parte de trás do colar com os polegares que foram furados, coloque os dois indicadores o segurando na frente. -Me dirigi até o circulo.

-Ok

Ela começou a falar algumas palavras bem sinistras, e um vento passou bagunçando meu cabelo e levando algumas folhas com ele, o céu fechou, mais do já estava, e alguns troves surgiram.

O cenário era assustador, não pra mim é claro, que já vi coisa piro, mas ouvi alguns gritinhos e pessoas entrando pro salão ou indo embora.

Em poucos segundos o estacionamento estava deserto.

Branwen começou a passar em volta do circulo e parou diretamente em mim ela segurou o colar como eu e pediu para repetir o que ela falava,e assim eu fiz..Cada vez que repetíamos a frase, mais forte os ventos ficavam..

Um calor me envolveu,  primeiro eu pensei que estava ficando louca, pois o dia não estava quente e sim frio, senti algumas gotas de suor descerem pelas minhas costas,e ai sim eu vi o problema.

-Uau..-Foi o único som que escutei, e veio de Paul.

E então o calor pareceu aumentar.

É era ele...

 

-Olha só.. Quem é vivo sempre aparece! Branwen..A minha querida bruxinha!Ah, olá Suzannah, e amigo - Falou ele com um sorriso, eu engoli seco.Ele estava igual a ultima vez que eu o vi , jovem , cabelos loiros ,olhos em chamas.

-Continue..-Falou ela, e só agora eu notei que eu tinha parado de falar .

-Sabe, eu até acho divertido o que vocês estão fazendo..Mas não vai dar certo.-Ele veio caminhando perto de onde estava o circulo,e parou olhando o risco no chão.-Bem pensado..

Bem, o que começou a acontecer foi meio estranho, e até meio nojento.

Eu soltei meu colar e sai do circulo, Lúcifer sorriu.

-Agora podemos conversar..-comecei a andar pelo circulo, na direção oposta da dele, e sem nunca mudar a direção do meu olhar, seus olhos...

-Olhe Suzannah, o que eu vim fazer aqui, vai acontecer quer você queira ou não.

-Eu não vou deixar..

-Você não pode me deter e sabe disso.

-Ela pode deter sim, e você sabe disso!-Falou Branwen dentro do circulo.

-E você nunca vai aprender a lição não é mesmo minha querida bruxinha!Saiba, que o que aquelas mulheres, prostitutas, de Salém fizeram, não vai adiantar de nada!

-Elas não foram prostitutas seu desgraçado!

-Ah elas foram sim... Tanto que a filha de Elizabeth, nasceu de um caso com um homem casado, não sei você, mas naquela época não se era muito bonito uma moça, solteira de boa família, ter um caso com um homem casado não é ?-Ele riu maleficamente -Ela era uma prostituta!

-Minha mãe não era uma prostituta!-Gritou ela.

-Para tudo!Você é a filha de Elizabeth?-Perguntei de boca aberta..E realmente fazia sentido, o fato dela estar viva a séculos, o colar estar guardado com ela, a roupa antiga..

-Ah sim..Ela é!

-Se ela é filha... Branwen!Foi você quem deixou

-Me deixou escapar?Sim..Essa diabinha me libertou ..Em troca de que?Mortalidade..Ela estava apaixonada..E ao ver seu amado morrendo preferiu morrer também!E sabe Suze..-Falou ele com um ligeiro sorriso-Ela não é muito  confiável não é mesmo?Se ela mentiu pra você sobre isso, o que mais ela pode estar lhe escondendo?

Olhei para Branwen, ela tinha o seu rosto pálido sereno. Olhos fixos nele.

Senti uma mão segurar forte a minha.

-Vamos sair daqui Suze!

-Não Paul!Não vamos!Não agora..

-Se eu fosse você eu sairia com seu amiguinho!

-Mas você não é!Então..-Tito isso eu empurrei lúcifer dentro do circulo, ele foi pego de surpresa, e logo seu rosto voltou ao de diversão.

-Você deveria ter me escutado..-Ele falou isso e Paul caiu no chão, se agonizando , como se tivesse alguma coisa o enforcando, e tinha , eu sentia que o conhecia de algum lugar ..

- Nunca!Vão conseguir destruir nosso mestre! –Falou, e então me lembrei era ele!O carinha que me deu um susto no beco no dia em que eu e Branwen tínhamos acabado de fazer os planos para derrotar..bem, ele, o Capeta!

Então eu entrei em ação.

Dei um chute nas costas do cara que estava enforcando Paul. Ele não soltou Paul, mas o chute o fez afrouxar o aperto no pescoço dele, o dando a chance de dar um soco no rosto dele e se soltar. E Paul fez, alem do soco deu um gancho de direita.

-Paul?Você anda treinando?-Ele sorriu tirando o cabelo dos olhos-Bem..Eu faço o possível..

Mas o cara já estava em cima de mim, sabe aqueles cachorros que pulam em você quando chega em casa?Pois bem ele veio em minha direção com um cachorro, mas só que bem mais violento.

-Droga! Branwen!!!!!!-Olhei para o circulo e e parecia que tinha um redemoinho em volta deles. Espero que isso seja muito bom!

Dei mais um chute no louco e dei um rasteira nele, não consegui o derrubar, pois ele segurou minhas penas e me levantou e depois me jogou no chão.Olhei e vi que tinha mais de um cara lutando com Paul que,ele estava logo atrás de mim e conseguiu derrubar o cara, me dando a chance de levantar.

Minha cabeça doeu um pouco graças ao tombo e bem, minhas roupas. Então fiz uma coisa que faria Alice enfartar se pudesse. Rasguei a saia de modo que a deixasse perto da coxa e um pouco mais fácil meus movimentos.

-Prefiro você assim, de tênis e roupa curta gata!

-Por favor, Paul!-Ele levou um soco -Bem feito!-O outro homem segurou meu braço o dobrando para trás.Dei um grito devido a dor e o chutei no meio das pernas.O cara soltou meu braço.-O que diabos é vocês?

-Vocês nunca! Nunca vão conseguir destruir nosso mestre!-Falou o outro.

-Vocês só sabem falar isso?-Perguntou Paul

 -Parece que sim..-Eu peguei uma faca que Branwen havia me dado do chão e enfiei dentro ,ou perto, do coração dele.

Ele deu um grito, que aos poucos virou uma espécie de grunhido, e por fim..Sumiu ..Em cinzas.. Algumas pegaram em mim e teve um fedor horrível, uma espécie de enxofre com carne queimada..Nojento!

E fizemos da mesma forma com o outro louco.

Bem, agora eu olhei ao redor e estava parecendo que o mundo ia acabar..Os trovões estavam cada vez mais freqüentes e o vento poderia arrastar um de nos.Mesmo assim o calor era inacabável.E fora o cheiro!

Branwen estava ajoelhada no chão, os olhos quase fechados, e suas mãos no colar. Lúcifer estava de pé com uma expressão severa no rosto.

Droga!

Corri até o circulo e entrei nele. O olhar de fogo dele foi diretamente a mim.

-Saia!-Ele estendeu a mão, e eu senti que era pra acontecer alguma coisa, mas..Não aconteceu!

-Você também..

Peguei o meu colocar e o coloquei no chão, no centro do circulo.

Priest. Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei Lucifer Patris omnipotentis, et in noimine Jesu Lucifer Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus Lucifer Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei Lucifer,

Ele estava paralisado, não por ele querer, mas pelo fato de estar sob o meu controle. Branwen se levantou e falou junto de mim

 quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.

Um circulo de fogo surgiu do chão e começou a dançar em volta do circulo.Lucifer gritou e seus olhos se encheram de odio.

-Suzannah, eu sinto pena de você ..E você sua prostituta desgraçada, tera um fim tão cuel quanto o de seu amor ou sua mãe, que ainda esta ardendo no fogo.

-Lucifer..Só uma coisa ..Vá para o inferno!-Falei

O fogo começou a ir para o chão, como se fosse uma chuva sendo absorvida pela terra. E aos poucos Lucifer foi sumindo, como que estivesse em areia movediça.

Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.

Amen.

O calor que estava em torno de nós sumiu, levanto todos os trovões e ventanias.E o silencio no estacionamento foi ensurdecedor.

-Conseguimos!-Gritei.

Branwen sorriu, a faca que eu estava segurando a poucos tempos estava nas mãos dela.

-É Suze conseguimos..-Sorri de volta, bem estávamos livres de Lucifer..Olhei para o céu e a lua brilhava em cima de nossas cabeças.

-Conseguimos..-Falei pra mim mesma.

-Suzannah, obrigada pela ajuda..Saiba que sem você eu não conseguiria.-Falou Branwen passando o dedo na faca, uma atitude bem estranha pra falar a verdade.

-É,ok..-Olhei para Paul e ele estava, desmaiado?

- Branwen, o que aconteceu com Paul?-Fui até onde ele estava.Ela não disse nada.

- Branwen??

-O que aconteceu com ele Suze..É o mesmo que vai acontecer com você!-Olhei e dei de cara com o rosto pálido e os olhos verdes de Branwen.

E em seguida, senti a faca entrando em mim.

- Branwen..O que diabos é isto?-Falei boquiaberta, olhei minhas mãos ensangüentadas e a faca cravada.

-Uma recompensa..Desculpe, mas não podia deixar vocês viverem sabendo de tudo que aconteceu aqui, tudo que eu te disse..Ninguém deve saber..

E então ela sumiu, e não tinha mais ninguém no estacionamento a não ser Paul que estava desmaiado.

-Desgraçada..

Tentei correr, mas não consegui então caminhei até a entrada do salão. As portas estavam fechadas, e minha mão foi até a porta..

Mas eu não consegui abrir ela.

-Hermosa..En nonbre de dios o que aconteceu? –Vi seu rosto meio embasado e a vontade de fechar os olhos era muito maior. Tentei sorrir para ele, mas não consegui fazer mais nada, de minha boca só saiu uma palavra:

Jesse...

E a escuridão tomou conta de mim.

Então foi ai que eu morri..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeer..Noticia triste, a fic ta acabando T_T
A fic faz um ano logo,e era pra ter terminado a tempos!
Então vamos agilizar né!
Por isso quero que vocês me mandem comentarios, e recomendações pra que eu poste mais capitulos!
Bjs:*
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.