A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 42
10 Fossa?NÃOOO!


Notas iniciais do capítulo

AVISO~~Eu ja tinha atualizado a fic a tempos ..então não venham reclamar pela demora .pois o Nyah! não estava mostrando ela nas atualizações!
;*

Esse cap ta meio sem noção e engraçado pra quebrar o gelo .E tem personagens importantes ..Ah e essa personagem foi criata apartir de um review de uma fofa!
Espero que gostem.
Desculpem pelos os erros..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/42

 


Capitulo 10  


Tudo foi exatamente como eu imaginava .A Diretora anunciou que ia ter uma festa de halloween ,todos planejando suas fantasias ,animados,eu devendo explicações a todos,mentiras a toda parte ..E nenhum sinal de Jesse.


(Nota da Nay:SUZANNAH TAPADA DOS INFERNOS!Uffa desabafei..u.u’)


-Ahn ..Gina ,eu posso ir lá pro seu apartamento hoje?-Gina me olhou confusa ,e para minha alegria concordou e disse .-Entendi ,briga de casal..Triste ,onde mais eu vou jantar ?-Excelente agora meu futuro ,sabe lá deus Ex ,marido virou cozinheiro pra uma renca de preguiçosos..


-Ok ,não ta mais aqui quem falou..


-Ta tudo bem ..-


Mentira!Não ta nada bem..


Daí ela começou a desembuchar sobre todos os assuntos que haviam naquela cabeça ,acreditem era muitos !


(..)


-Vambora  Gina!-Disse arrastando ela do grupo de jogadores de basquete ,essa garota sempre foi a minha melhor amiga ..Porem sempre foi uma garota que pegava os melhores garotos da escola ..É ela é uma bonitona que maioria das vezes faz o tipo deles ,maioria das vezes ,ou seja .Não é uma vadia!


 


Chegamos no apartamento da Gina .E eu me joguei no sofá ..E ela no outro.


-Necessito de Coca Cola..-Murmurei largada e abatida..


-Pelo amor de Deus sem ser light ,tem que ser uma boa,gelada e engordativa Coca cola!-Disse ela erguendo o dedo e o balançando enquanto falava.


-E é claro sorvete industrializado a la Mc donald's!-Disse ela se levantando e indo para a cozinha.


Ela voltou com um pote de sorvete e três coca colas...


-Pra que a terceira Coca Cola?-Perguntei confusa..


-Pra isso ..-Dito isso batem na porta .


-Entra!


Nessie  entrou triste ,e com a cara inchada .E eu não duvido dos poderes de mãe Gina!


-QUE ISSO?TE BATERAM?


-Cala a boca Suzannah ..E me passa essa Coca cola e uma colher-Disse se sentando no tapete e encostando a cabeça no sofá .


-Que foi?


-O Jake foi embora ..-Disse ela chorando.


-Foi embora ..tipo ..adeus Nessie?Ou tchau  Nessie?-Perguntei enfiando uma colher de sorvete na boca e logo atrás virando a coca.


-É Suze..Adeus..


-Ele foi ficar com o ban ..o ..o pai dele em La Push !-Disse ela desfarçando.MAS POR QUE AQUELE IDIOTA LARGOU A NESSIE?


-Ele preferiu lá do que eu !!!


-Mas ..será que não aconteceu alguma coisa “importante”?-Disse tentando faze-la entender realmente minha  pergunta ..


-Não sei ..Mas era pra ele me pedir em noivado!


-Ele ainda não te pediu?MATA ELE!!MATA!!!!-Disse Gina..


-Eu vou matar Jake ..


-Não ..Tem que falar com mais vontade ,sede de vingança..-Falei pra botar mais fogo na lenha..Qual é ,vocês realmente acham que esses dois ficam brigados por mais de 24 horas?


Fala serio.Daqui a pouco ele ta de volta..


-EU VOU MATAR JACOB BLACK!!!


-Agora eu vi firmeza!


Rimos ,e ficamos comendo na nossa ..er ..Reunião.


(...)


-Agora ..Ta na hora da TEQUILA!-Gritou Gina ..


-Gina ..Qual é o seu motivo ?-Perguntou Nessie,realmente Gina é estranha !


-Sei la..Não tenho nenhum namorado fixo no momento .Podemos usar isso como desculpa?


-SIM!


Gina foi até um armário na sala ,e tirou uma garrafa de tequila.


-E você fica bêbada?-Perguntei baixinho pra Nessie.


Ela deu de ombros , pegou a garrafa da mão de Gina e virou.


-Vamos descobrir agora!


 


(Depois de virar toda a tequila goela a baixo..)


 


-Ta vendo aquele fauno?-Perguntou Nessie .NOSSA ESSA SIM ESTA BEBADA!


Na verdade eu estava vendo elefantes azuis!Mais como ela ta bêbada ..Eu não vou contrariar.


-Ah ..Sim ,o vermelho?


-NÃOOO SUZANNAH!!O ..Pera ai ..Agora ele virou um elefante?-Ai sim essa garota esta falando minha língua..


-O azul ,dançando a macarena?


-Ele mesmo!!!!


-Vo-cês sã-o-o doi-d-a-as..-Disse Gina soluçando..


-Você não ta vendo o elefante?


-Não..


Ela foi pra janela olhar sabe la Deus o que.


-GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEE!!!!


-O QUE SÃO MEUS PAIS?AI EU TO FERRADA!-Gritou Nessie se apoiando na parede.


-Calma ,eu tive uma idéia ..Suzinha?-


-NÃO ME CHAMA DISSO INFERNO!


-Ah ,é mesmo você ama esse apelido .-Disse Gina ironicamente.


-Você quer volt-ar- com o Je-esse ,não é?-Disse tentando prender o soluço.


-Deeer!!!!Logico que sim né!


-Mais e se ele não quiser..


-Ele vai qu-erer..Ou eu não m-e chamo ,G-ina!


-Então ,ta .


-Agora vamos ver o que eu posso fazer em você..


-Você?Nada ..não desse jeito ,não vai fazer nada de diferente de mim!


-Eu acho que vooo..-Eca!


-Desculpe ,você deveria conversar com ele pacificamente .Sem escândalos sabe?-Será que ela estava me chamando de escandalosa?Acho que não..(nota da nay:ingenuidade da criança :~~)


-No-ssa N-essie ,a beb-iiida te fez b-em!


-Obrigada!


-Ta legal ..Agora eu quero dormir ..e você alguma coisa mesmo na janela ?-Disse a Gina q estava tentando pegar alguma coisa que eu não estava vendo ..Talvez na cabeça dela sim!Vai lah entender..


-Eu não vi nada não..


-Eu vou me acomodar nesse sofá .-Disse me esticando e ocupando totalmente o sofá .


-O outro é meu!


-Tch-au pra vocês ..E se minha ultima g-arrafa de Tequila ac-abar .. EU AR-ANCO SEUS MIOL-OS!


-Ai que medo!-Disse fechando meus olhos ..


Tive sonhos maravilhosos .Eu e o Jesse estávamos juntos, e no céu os elefantes azuis dançavam macarena alegremente.


Tensocabeludo..


(..)


 


-ACORDAAA PRA CUSPIR!VAI SE ARRUMA PRA RECONSQUISTAR TEU MACHO!!!!!!!-Aii ,por que a Cee Cee ta aqui?AI MINHA CABEÇA!


-Antes que me pergunte ..Eu vim ver as suas caras quando acordam,a Gina me chamou e eu me divirto com isso!!-PERTUBADA!-Nem se quer consegui me mecher ,além das dores de ter dormido num sofá ,a maldita resaca veio com tudo!


-E como vo..


-A Gina contou ..- Nossa..Povo mais fofoqueiro!Tudo bem que eu iria contar isso pra ela ,mas .EU IA CONTAR!


-Mais ..droga .Não tenho nenhuma roupa decente e minha cara ta uma bosta!E não quero que o Jesse me veja ,entrando no apartamento com a cara toda inchada ,de ressaca,e descabelada!-Disse tendo um dos meus faniquitos que ,se ..Jesse,estivesse aqui estaria rindo horrores..


-E eu vim aqui também pra isso ..Eu sei mesmo que essas duas tentarem te ajudar ,vai ..ser trágico .E eu meio que entendo de maquiagem ..-Ai meu deus!


-Ok ,agora espera só um minutinho ,tenho que acordar a Nessie ainda ..muahahahaa..-Disse e foi no outro sofá .Ri de sua idiotice ..Como era bom ter amigas!


Eu olhei para a janela ,ótimo!Chuva..


Analisei a rua ,e senti que alguma coisa não estava normal ..


Meu sorriso se desmanchou na mesma hora.


Uma garota ,com um vestido preto .Olhava pra mim  ..Não que fosse próximo o suficiente para ela me notar..E ela olhava dentro dos meus olhos ,por um instante eu senti um arrepio ao encarar ela.E era como se as pessoas não notassem uma garota estava no meio da rua na chuva com um vestido.Ela sorriu ..


E eu tive certeza de uma coisa .


Ela não era um fantasma..


E isso não era nada bom!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que toda autora diz isso ..
Mas..

VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO!

Sempre me motivando ,dando ideias ..E cara !Todo dia tem mensagens me motivando a continuar e elogios!!
Agora diz ..
Tem como não amar vocês?
Gostaram da nova capa?(ESPERO Q DIGAM SIM ..pq eu tive trabalho ok?Essa é a letra original das capas dos livros da mediadora..ausuahsuha)

E tem meio q haver com os acontecimentos a seguir ..*será q ela vai ficar com a mão brilhando ?seria tensocabeludo ..Mas ,não duvidem de uma autora doida como eu!*

Favorzinho ..Será que vocês podiam dexar recomendações??

E nunca esqueçam do Review!!

;*

sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.