A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 41
9.Sempre me ferro.


Notas iniciais do capítulo

E aii amoreees comoo foii o finaal e anoo..Pq akii fooi beeem ..tensoo ..
kkk
leiaam e deixeem os reviewwws please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/41

Capitulo 9

http://www.youtube.com/watch?v=sr-evVIuoQI&feature=related  (The Mediator Trailer)

TA MUITO LEGAL ESSE VIDEO ..É tipo um trailer ..Quandoo eu vii o JESSE morrii!*o*Num é lá o que eu imaginava maiis ta,bém ta bem legaaal!!Vê o videoo gentee ta mtoo legal!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 -Agora você esta avisada ,e não vai ter como voltar isso Deslocadora..-Disse ele em tom de deboche.

-Agora tome cuidado com seus poderes ,você pode machucar seu lindo rostinho.-Dise ele pegando em meu queixo .Sem reação eu só encarava aqueles olhos em chamas..

Ele sorriu ,e o elevador deu uma leve balançada ,olhei para ver e tinha voltado a funcionar .Tinha

Olhei de volta pra ele ..Mas ele não estava aqui.

-PUTAAAA QUE PARIIUUUUUUUUU!-Gritei chutando a porta.

A porta se abriu e eu sai de la correndo..

Olhei para meu celular ,e respirei fundo ..Procurei na minha lista telefonica,e apetei chamar..

-Alo..

-Onde você pode me encontar?

Pude ouvir sua risada do outro lado do telefone.

-O que você aprontou dessa vez meu amor?

-Onde você pode me encontra??

-Sempre arisca..Me encontre na Lanchonete perto da faculdade.

-Ok ,eu to indo pra la agora..E não demora !É urgente..

-Nossa assim eu fico emocionado.

Desliguei o telefone ,e fui pegar meu carro.

-Onde você vai Suzannah Simon?-DROGA !!DROGAA!!DROGA!!

-Eu vo passear um pouco ..-Disse pra Gina.

-Ai eu vou com você então ..

-NÃO!-Gritei ela me olhou assustada-Quer dize r não precisa ,eu só quero pensar um pouco sabe ,é que eu to meio que nervosa ..Casamento ,festas, essas coisas..-Disse tentando parecer normal .

-Hun...Sei –Disse ela com desdem –Ta bom ,te vejo la na faculdade..Beijos .-Disse ela subindo.

Pus a mão no meu peito respirei fundo e corri pro meu carro.(Ah vcs não sabiam ..Mais eu tenho .E não é aquela coisa do meu meio irmão..muahahah!)

(..)

Cheguei lá e encontrei Paul sentado tomando um café .

-Bom dia Suze..-Disse ele sorrido ,enquanto eu ia me sentando junto a ele.

-Oi ,HOJE EU ESTAVA DESCENDO O ELEVADOR ,E QUEM ME APARECE LÁ O DIABO !!PAUL  DIABO!!E ELE ME DISSE..-Paul tapou  minha boca,de olhos esbugalhados ,olhei pra cara dele.

-Você fala muito suzannah ,respira e começa de novo.

-Eu fiz uma coisa pra matar os Volturis  ..-Ele ergueu as suas sombrancelhas ,e seus olhos azuis me fitaram com intensidade.

-O que você fez Suze?-Disse ele sem mostrar alguma emoção.

Flash Back.

-Agora eu vou começar!

 

-Nessie você e eu vamos ficar aqui no centro ..

-ok..-Disse ela com um pouco de panico

 

Peguei uma agulha e furei o dedo dela e fiz o mesmo com o meu

-por que não avisa meu!Eu levei mó susto com vocês furando o dedo!-Disse Emmett

 

Peguei o caderninho , folhei e comecei a falar ..

 

-Spiritas iš praeities, dabarties ir ateities, prašau man padėti ir paraginti šėtonas man gana numeris urgente.A Mirtis mano priešų giliau, nesąžiningai, jis vertas savo bausmę, buvo visada, tačiau dabar ji
Geri ir blogi viename pasaulyje, dabar, kad aš dabar čia!

Um vento gelado soprou em nossos rostos ,me fazendo estremesser.

-Suzannah ..Se agente morrer ?-Perguntou a cabeção da Nessie

-Fecha essa sua matraca que ninguem vai morrer aqui!

-Mediadoras..-Disse um homem se curvando em reverencia.O que diabos é isso ?Agente ganha até reverencia?

-Você ..pode nos ..ajudar?-Disse gaguejando ..Droga!!

-Sim posso ..

-O que devemos fazer?-Disse olhando aquele ser de olhos negros e fantasmagorico.

-O poder de cada uma já seria o bastante se fosse qualquer clão de vampiros ..Mas não os Volturis ..-Disse ele ..Ta agora ele vai dizer que o Aro é o capeta?

-E o que agente tem que fazer?

Ele sorriu ..-Isso aqui pode ajudar ..-Disse tirando do bolso um saquinho de pano preto ..-Carreguem com vocês e não haverá nada que possa impedir vocês..

-E daí ?Cade o pacto ?-Disse Paul de sombranselhas erguidas..

Derrepente a sua expressão mudou para uma careta amarga..-Você fico devendo um favor a ele ..E isso deve ter chego nos ouvidos do chefe .Ou sei lá o que!E ele agora quer te tirar o seu cauboi..-Disse ele ..Se eu não tivesse tão desesperada eu teria dado um soco pelo sorriso que ele deu .

-TA !E AGORA PAUL!!!!VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR!!!EU NÃO EI O QUE FAZER!!!ME AJUDAA!!

Ele negou com a cabeça ,e deu seu sorriso Bad boy .-Como eu adoro ver você implorando coisas pra mim ..-Ele pegou na minha bochecha –Como eu gosto mesmo de você !Eu vou ver o que eu posso fazer.

Ele piscou e se levantou (Nota da Nay:Um dia eu cato esse Paul e vo da uns amaços nele ..O foi ?Ele é do mau mais é gato!)

Olhei pro relogio ..PUTAQUE***Já estava quase atrasada pra faculdade.Corri  e estacionei meu carro no estacionamento da cidade.

Corri pra minha sala..Onde tinha uma renca de nego me encarando ..Putaque*de novo!Tava mais que atrasada..

Entrei descaradamente ,aproveitando que o professor estava de costas ..Ou ele finiu que não viu ,ou ele é lezado mesmo..

Pra minha total alegria de hoje cai uma bolnha de papel na minha mesa.

SUZANNAH SIMON!

ONDE VOCÊ ESTAVA ????E POR QUE VOCÊ SUMIU DAS VISÕES DELA?

Nessie.

Legal ..To ferrada mesmo!

Olhei pra tras e lá estava  uma fileirinha  de pessoas me lançando olhares mortais ..Graças a deus essa aula eu não vou encara o Jesse.

Nessie linda..

Eu realmente não sei por que meu futuro sumiu ..Mais deve ser por que eu fiquei  meio confusa e perdi meu foco ou  alguma coisa do tipo ..

NÃO FIZ NADA DE ERRADO!

Suze.

Nessa hora eu realmente senti um enorme peso na minha onsiencia ..Ah claro não aconeceu nada ..Só que o Lucifer me fez uma visitinha basica .Normal!Eu me viei pra lançar um olhar de inocente ,e ela fez cada  de desconfiança..

Você tem é que falar com o Jesse ,ele sim esta preocupado ..

Quase virou aquele predio de cabeça pra baixo ..

Suzannah ,eu sei que você esta escondendo alguma coisa .

Nessie.

 

A aula pra mim foi uma tortura .Eu não queria ter que mentir pro Jesse .Mas sempre vai ter alguma coisa pra mim esconder dele ..POR QUE ?Ah Claro por que a dama aqui tem que salvar seu amor ...Sempre .POR QUE SEMPRE SOBRA PRA MIM!Não que eu não queira lutar pelo Jesse .Lutarei até o fim .Mas por normalmente o mocinho é que tem que suar a camisa pra conseguir a garota ..Revoltante!É parece que vai ser sempre assim ,nada dá certo pra mim ..

O sinal bateu e eu fui encarar o Jesse ..

Pra minha alegria ele tinha uma cara de preocupado e não uma de bravo ..Uffa ,menos isso.

-Hermosa ..-Disse ele encostado no corredor me encarando.

-Desculpa.-Só consegui dizer isso .

-O que aconteceu ..Você não voltou e eu fiquei preocupado com você .Voce foi falar com o Staler não é ?-Disse ele tocando meu queixo .

-Sim ..-Suspirei ,por partes é a verdade.Eu falei com ele.

-E por que não me avisou?

-Eu não queria que você me impedisse..-Disse de cabeça baixa ,já era dificil contar a verdade pra ele .Mentir então era horrivel

-Sim sim ..Sei você e seus segredos ,Dio mio Suzannah por que esconder de mim ?Você deviria confiar mais em mim ..

-Mas Jesse ..-Disse me defedendo .Ele que já estava se virando pra ir embora virou só a cabeça-Mas?-Encarei ele ,seus olhos escuros refletiam decepção..Ele negou coma cabeça e continuou andando .

Otimo Suzannah!Meus parabéns !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhh suzee cabeçãooo..
bjs e reviewwwws!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.