A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 40
8.Problemas de gente grande.


Notas iniciais do capítulo

Oii genteee..
olha eu me empolguei essa tarde ,escrevi até as tampas!
esperoo que gosteem ..e
esperoo não estar confuso o capitulo!!
beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/40

 

Capitulo 8

AIIIIN!!EU QUERO O TELEFONE DO SAM E DO DEAN AGORAA!!!

 E SE QUE EXPLODAM TODOS ESSES FANTAMAS!!!!!!

AII QUE ODIO ..Acho que eu vou ter um faniquito!

Assim que eu cheguei em casa ,corri pro quarto ..

-O  que você vai aprontar ?-Perguntou Jesse ..Por que ele sempre tem que saber quando eu vou aprontar ?

-Simples e uma palavra ..Destruir!-Disse determinada ..-OU OU OU !!-Disse ele assustado –Você não vai ,matar ninguém !!-Disse ele me segurando ..

-Me da só uma razão pra não fazer isso Jesse?-Perguntei encarando seus olhos negros ..

-Você não deve sujar suas mãos com isso ..E você pode correr perigo ..-

-NÃO JESSE !!Que venha o perigo ,eu não ligo ,eu só ligo de alguém querer me separar de você!-Disse desesperada ..

-Hermosa ..Shii..Nada vai nos separar ..Mesmo a morte ..Você não viu ,ela nos uniu ..Eu morreria quantas vezes fosse possível pra ter te conhecido ..

-NÃO Jesse ..Eu não vou mais ficar um segundo sem você ..Você não faz idéia do quanto eu sofri,quando pensei que você tinha morrido ..Eu pensei até em me matar ..E se te levarem ..Eu juro que eu morro!

-Eu também sofri Hermosa ..Eu achava que aquelas ..Criaturas ,tinham li matado ..Eu não saberia ficar nesse mundo sem você comigo ..Não ..-Disse ele me abraçando fortemente.Comecei a soluçar ..Só agora percebi que estava chorando ..Jesse sussurrava em meu ouvido que tudo ia  ficar bem ..Mais eu realmente sabia que não ia ficar NADA bem !

.........................................................................................................................................................

Antes mesmo de bater na porta ,eu já abri e dei de cara com uma Gina de pijama ,uma Ce Cee batendo em Adam ,que estava olhando pra minha vizinha ..

-Entra !

-VIVAAA!!JA DISSE QUE EU AMO VOCÊS DOIS?-Gritou Gina ..

-É eu sei ,,eu sei ..-Disse me gabando ..

-E ai Suze ,já ta melhor ?-Pergunto Gina

Fomos pra cozinha ..

- Ó, Suzannah, não chores por mim, pois eu vim lá do Alabama tocando o meu bandolim..

-Bruuuuuuuuuun..Nossa Jesse !

Fomos comer hoje então lasanha de microondas..tensoon ..Amanha será lasanha ao forno ,depois lasanha de panela(Nota da Nay:Isso existe?) ,lasanha de entrega ..e outros !

(Nota da Nay>isso foi sabe quando vc vai segura uma risada e saiu aquele sonzinho ,que os bebes adoram fazer ..Parece um motor de carro ?Então isso foi uma tentativa disso ..hehe ..Eu ri quando ele  contou isso no quarto da Suzannah,no dia que eles se conheceram..Ela achou que estava sonhando ,eu ri com aquele capitulo ..)

No outro dia..

Levantei devagarzinho ,pra não acordar Jesse ..Quando o celular tocou !!INFERNO!!!

Corri e atendi ,a essa hora Jese já tinha acordado ..

-Alo!-Disse brava ..

-Nem pense em fazer isso !-Disse Alice ..OMCN!!

-Fazer o que Alicinha?-Perguntei fazendo uma voz inocente ..

-HAHA!Eu sei bem o que você vai fazer e não faça isso ,você vai se dar mal!Eu i ..E o resultado não vai ser bom ..

-Qual vai ser o resultado ?-Perguntei afobada .

-Não vem ao ..

-Vem sim Alice!-Interrompi ela ..

-Ai eu vi que você ia quebrar duas costelas ,e que o Jesse ia ficar MJUITO bravo com você!-Ihh fedeeu!

-Hun ..Então ,eu vou ver o que dá pra mim fazer ..-Disse pensando em que forma me vingar de alguém ..

-NÃO!

-Ai ta Alice até mais!!-Disse emburrada ..

-Ah ..E vai ter uma festa de Hallowen semana que vem ,vão avisar em cima da hora mais vai todo mundo!-Ai que bosta (Ah gente vige que já é Hallowen lá ok?)Eu não to no espírito de Hallowen!

-Beijos linda!-E desligou o telefone ..

-O que aconteceu Hermosa?-Perguntou Jesse se espreguiçando..-Nada Jesse ,eu ia no banheiro e por coincidência ,o telefone tocou –Disse erguendo os ombros e fazendo cara de inocente ..Como eu consigo mentir ainda pra ele ?

-Uhun ..Sei ..O que ela queria ?-Disse ele

–Ela viu que vai ter uma festa de Hallowen ..E que todo mundo vai ..-Disse sorrindo .

-Oh não Hallowen ?Não me vá me vestir de fantasma de novo Suzannah!-Disse Jesse desesperado ..Ah ..Fala serio ele ficou bem bonitinho de Fantasma ..Ok eu  sou mais ele como fantasma de verdade do que aquele pano  em cima dele ..Mas eu não tive mais idéias!

-Ai ..Então ,eu já vou me arrumando ,se você quiser da pra dormir mais meia hora .

-Eu vou na padaria ,daqui a pouco eu volto ..

-PADARIA?VOCÊ?-Disse Jesse assustado ..-Hermosa ..Você ta legal mesmo ?-Disse rindo .

-Eu nem vou responder..

Me arrumei ,e fui descer ,quando eu entro no elevador ..PORQUE EU TENHO QUE SER TÃO AZARADA?

-Olá Suzannah!-Disse o homem assim que a porta do elevador se fechou ..OMG!!!!É ELE ESSA VOZ É ELE!!!!!EU VOU MATAR ESSA PRAGA!!

-O  que você quer?-Falei ríspida.

-Eu quero que as coisas sejam ,certas ,sem exceções!-Disse ele calmamente.

-Porque ?Eu fiz o que de errado?-Disse isso ,ele deu uma gargalhada..-Não se faça de tola minha cara ,eu sei mais do que você pode imaginar .

-Você é o que?Um mediador superior ,um fantasma vingativo ,-Ele me interrompeu –Digamos que eu sou mais do que isso ,você me conhece,não pessoalmente mais sabe o que eu sou ..-Disse ele se virando pra me encarar .Somente agora eu notei que o elevador não estava descendo ,estava parado .

-Esta tudo congelado,menos nós!-Disse ele sorrindo –Você é o Diabo?-Perguntei ..

-Me chame de Lúcifer..Não gosto como esse povo me chama ,eu sou um ser ,e tenho um nome próprio.Estou aqui ,pois soube do seu pacto ..E sabendo de seu pacto ,eu soube das coisas que você andou aprontando..E eu não gostei disso .-O homem era jovem ,uns vinte oito anos no Maximo.Cabelos loiros ,olhos num tom vermelho ,não como sangue ,mas como chamas..Do inferno,era como se dentro dos seus olhos eu visse cada alma queimando lá.-Você é abençoada..

-Como assim ..Tipo o Sam winchester?-Perguntei assustada..-Não minha cara ,você foi abençoada ,por Deus.E aquilo são tolices..Em partes-Disse ele revirando os olhos,ok !!Já fiz de quase tudo nessa vida .Até conversar com o diabo.COMO ASSIM EM PARTES?É ..eu conheço vampiros e lobsomens e vejo fantasmas então ..num duvido.

-Você é o tipo de pessoa que é a ponte entre a morte e a outra vida.E não só uma ponte ,você pode viajar no tempo ,algo muito tentador não é mesmo Suzannah?-Fiz que sim com a cabeça ..EI!EU TO SEM REAÇÃO!!O DIABO ME AMEDRONTA...

-Mas isso não é proibido ..Não .não!Você pode fazer quantas vezes quiser ,mas como aquele velho homem ,tem suas reações.Mas você não pode trazer alguém do passado ,pro futuro ,isso é contra as leis da criação .E não é bom quebrar isso!E então eu vim lhe falar que eu vou fazer essa lei entrar em vigor com vocês!-Disse ele firmente.

-Não vai não!

-Não me venha com esses seus showzinhos baratos ..Eu dei esses poderes a você!

-O QUE?Você não disse que eu fui “Abençoada por Deus”?-Disse histérica.

-Sim ,por mim e por ele.

-Mas isso é possível .

-Sim ,você é a prova .

-Então ..Quando eu morrer ,eu vou pra onde?

-Finalmente você me perguntou ..Jesse estava vagando nessa terra pois ele era como você.E pessoas como vocês ,devem ficar por aqui toda a eternidade.Dependendo das almas você consegue uma outra vida ,mas não muito diferente da anterior ,com os mesmos dons é claro ,sua alma nunca vai mudar ,tenha certeza disso!

-Por que vocês fazem isso ?-Disse sentindo que ia explodir ,era muita informação pra uma vida só!E Jesse não ele não pode voltar a ser fantasma !FORA DE COGITAÇÃO!

-Simples minha querida ...Pura diversão!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ehh olha o capeta aee gentee!!(momento carnavaal..)
aushuahs..
REVIEWSS!!POR FAVOOR NÃO MATAM NINGUEM E VC GANHAA PONTINHOOS!
Beijooos!