A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 36
4.Não sou a unica..


Notas iniciais do capítulo

doida desse planeta!!!
espero que gosteem amoo vcs!! saudades!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/36

 

Capitulo 4

Depois de tentar esquecer a ligação ..O que foi quase impossível ..mas eu dei um jeito..Quem era o louco que ia fazer  isso comigo??E ainda me chamou de Mediadora!E AMEAÇOU MEU JESSE..Epa!Ele chamou de Hector..São poucas pessoas que chamam ele por esse nome ..Só OMG!!!!Quem era da época de Jesse ..Será que ?Aii não!!Será que ele ia casar com mais uma mulher???Se for o Jesse morre !

Chegamos em casa ..Eu fui tentar fazer alguma coisa pra comer..Que fui barrada na hora ..

-Que foi Jesse?-Perguntei brava..Jesse tinha tomado a panela de minhas mãos e estava com uma cara de espanto no rosto.

-Você tem certeza que vai fazer a janta?-Perguntou ele ..

-Obviamente ..-Disse pegando a panela da mão dele..

-é ..ah..Melhor não Hermosa..-Disse ele pegando de volta a panela ..

-Ah qual é Jesse eu não...

-TA DIZENDO QUE EU NÃO SEI COZINHAR???-Disse enquanto pegava a panela e ameaçava tacar nele ..

-Não ..é que ..Eu acho mais seguro ..eu fazer isso ..-Disse ele pegando a panela calmamente ..como se eu fosse um bicho esperando uma reação brusca dele ..e colocou no fogão..

DROGA!

Mais que vergonha ..Eu não posso nem fazer comida pro meu namorado..

A companhia tocou ..Eu fui atender ela..

-Gina?-Perguntei pra minha amiga que estava na minha porta com uma cara triste..

-Oi Suzee amiga do meu coração..Eu vim aqui porqu..-Disse ela me abraçando e entrando ..Interrompi ela .já sabia suas intenções..

-Ah ..A janta já ta saindo..-Disse pra ela ..Pelo menos eu não sou a única que não sabe fazer comida ..

Fomos pra cozinha ..Onde Jesse fazia alguma coisa não identificada..

-Hum ..graças a Deus existe o Jesse nesse mundo –Disse Gina enquanto levantava os braços pro alto..

-É ele é nosso herói..-Disse pegando os pratos.

-Ai Suze eu to tão animada pro casamento ..Falta só 5 meses!!!Eu to tão nervosa que parece que é eu que vou me casar ..-Disse ela se abandando ..Como faz drama

-Gina você quer coca Diet ou normal?-Disse mostrando as duas opções.

-Ah..me da a diet –Disse ela pegando a coca

Assim que Jesse terminou de fazer ..Er.. Strogonoff nos servimos e la estávamos comendo ..

Quando o celular toca de novo ..Meu corpo recebeu uma onda de choque ..

E se for a mesma pessoa que me ligou agora pouco ?E se ele levar o Jesse??E se for ..sei la quem ?

Com o coraçõa na mão eu atendi o telefone..

Alou?-Minha voz saiu tremula.

-Olá ...

-Ai suze o Jake acabou de me chamar pra sair Sabe eu acho que ele esta escondendo alguma coisa de mim Mas nem da pra mim perguntar pra tia Alice por que as visões dela NÃO FUNCIONAM EM LOBOS!!!!

Eu mereço!Fala ai ..Eu atirei pedra na cruz ..Só pode..

-Nessie ..Você ta dizendo que o Jake te chamou pra sair e você acha que ele esta escondendo alguma coisa?E sabia que você tem que respirar um pouco pra falar!!!-Disse voltando pra cozinha ..

Gina me olhou com olhos esbugalados..Colocou a mão no peito e se abanou com a que  estava livre ..Jesse me olhou com uma cara de medo ..Na verdade ele se assuta um pouco com as reações da Gina ..Também na primeira vez que ele a viu(nota da Suze:Que foi quando ele era fantasma e então ela não o viu..)Ela foi abrir essa bocona gigante pra falar mal do GATO CHATO DO JESSE!Que por sinal ..Estava vindo de seu cafofo real .Olhou pra mim e fez aquela cara estupida tipo :Eu quero que você morra!E foi para a sala..EU AINDA MATO ESSE BICHO!

Então voltando ..

-OMG!!A NESSIE VAI SAIR COM O JAKE E ELA ACHA QUE ELE ..AII AII ..AIIII!!

Ela correu pro meu lado e encostou o ouvido no celular pra escutar também ..

-AI NESSIE!!É A GINA!!EU NÃO ACREDITO!!ELE VAI TE PEDIR EM NOIVADO!!!EM CASAMENTO!!OU TANTO FAZ!!AIIII TO SENTINDO FALTA DE AR!!

-Ah..Meu deus o que foi isso –Disse olhando pra cara da Gina que continuava a falar desesperadamente com Nessie.

-Ai a ti..ALICE já ta tendo um ataque aqui também!-Disse Nessie...Pudi ouvir os gritos da baixinha sobre o fato dela não ter ido ao shopping essa semana.

-ALICE!!!EU TE AJUDO A ESCOLHER AS ROUPAS !-Gritou Gina  no telefone ..

-Ai Gina você é um amor!

-Ta legal ..Até amanhã ..Beijos eu vou comer!

-Gina continuou a falar desesperadamente pelo telefone e acho que alguem da casa da Nessie se tocou que a conta vai vir alta e ai desligaram o telefone..

-Sabe ..Eu estava pensando será que vampiros existem ?-Putaquelamerda!!!!Até engasguei..

Essa Gina que me matar do coração??Olhei pra cara do Jesse ..Tadinho rsrs ele um dia vai ter que se acostumar com o jeito de Gina ..

-Suze você ta bem ??-Perguntou Jesse levantando pra me ajudar

-SOCORRO!!SEM AR!!COFFCOOOF!!!-Eu estou me afogando com COCA COLA!!!Tem noção da vergonha??

-Ela ta ficando azul!!-Gritou Gina enquanto também corria pra me ajudar..

-Levanta os braços Suzannah!

Finalmente consegui respirar..Olhei pros dois que estavam na minha frente assustados..Que foi ela vai fazer esse tipo de pergunta logo quando eu vou dar uma golada no refri!

-Ai eu..Ja to melhor!

-Que horror Suze você quase me matou de susto ..-

Graças a Deus ela não voltou a falar sobre o assunto!

Gina foi pro seu apartamento ..Que é no andar de cima..

-Suze ..

-Sim Jesse?

-Essa sua amiga Gina ..Ela tem serios problemas..-Disse Jesse ..O que me fez rir.

-Eu concordo ..E se ela descobrir agente ta é ferrado!

-Mas nem é nossa culpa ..Por que a Gina tem um grande dom de descobrir essas coisas ..Quando agente estava em NY fomos em uma festa e que tinha uma sigana.A mulher disse que eu era mediadora ..E a Giana quase surtou!A Cee Cee ..Ela ..Digamos que sabe sobre o fato de você não ser dessa epoca..

-SABE??-Disse Jesse asustado..

-É sabe..Mas foi sem querer ...

-Como foi sem querer?

-Ah ..Eu meio que deixei ela ver aquela replica sua do museu..Ai  eu perguntei se ela achava bonito ..Aii ela meio que desvobriu sobre  um certo namorado fantasma que eu tinha ..-Disse com carinha de santa..

-Ah ..então você foi mostrar pra sua amiga o seu namorado ..-Disse ele com um sorriso no rosto ..

-É né o que é bonito é pra se mostrar ..Dependendo das circustancias!-Disse me corrigindo ..Ta bom que eu vou deixar essas quengas tudo olhando pra ele..

-Ah ..Então tá se foi para essa nobre razão ..Não tem problemas ..-Disse Jesse com seu sorriso SUPEEEEEEEEEER Sexy!!E me dando um beijo beeeeeem demorado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoooos ecomenteeeeeeeeeeeem!