A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 35
3.Telefonema..


Notas iniciais do capítulo

Oiii povooo!!td boom ??espero que sim ..
mais um capitulo pra vcs lereeem ..espro que gosteem !
bjscomglossdemorango..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/35

 

Capitulo 3

Ok vamos aos seguintes fatos que ocorreram em minha vida ultimamente..

1°Eu sou Mediadora,ou Deslocadora(Dãããããr)quem não sabe!

2°Eu  vou me casar ..(eu ainda me acustumo com isso.)

3°Eu conheci vampiros ,lobisomens ,e uma meia vampira..

4°EU ACABEI DE DAR DE CARA COM O PAUL  STALER!!!!(Isso não é bom !)

Ok suze respira,inspira,vamos, sem parar..Você consegue!

Paul estava no jardim da faculdade ..Brisando..Tipico dele .Otimo !Eu tinha que atravessar esse jardim para ir para minha proxima aula .

Nessie estava vindo pra cá ,fiz sinal para ela vir aonde eu estava .

-Por que você ta se escondendo?-Disse ela rindo da minha cara de espanto.

-Simples..-Disse apontando pro Paul

-i DAÍ ?Ele não é seu a..amigo?-Disse ela esitando ..

-Na verdade agente nunca foi amigo ..Ele sempre queis me separar do Jesse ..e Tipo da ultima vez ele disse que me amava ,você tem noção ?E quando ..er..agente estava no castelo Volturi ..beijou EU JURO! foi sem querer..E ele e o Jesse eles.. você já deve ter percebido né ?-Disse olhando pra cara dela ..Otimo ela nem estava prestando atenção,ela tava com uma cara de poia olhando pro Jake que estava entrando no predio da faculdade ..

-Oi ?..Suze que você disse?-¬¬’

-Nada Nessie ..Nada..Você tem que me ajudar a passar pelo jardim sem que o Paul me veja..e sem perguntas!-Ela ficou meio confusa ..Mas deve ter percebido pela minha cara que eu disse alguma coisa importante.

-Olha Nessie ..Sabe amiga eu te amo pra caramba você bem que ..

-Ai ta bom Suze eu te levo correndo ..Mas agente vai ter que ficar em um lugar que não tem ninguem ..

-Ok!!Te amo Nessie!!

Ela pegou no colo e em segundos agente estavamos debaixo da escada..

-Aee te amo minha floor!

-Sei que sou demais!-Disse ela se gabando..

-Vamos..

A ultima aula foi bem legal ,vamos estudar infância até a velhice de ser humano ,como pensam ,descobri coisas legais sobre adolescentes que são esquizofrênicos(igual ao Tarço da novela )

Pode ser também  por culpa da pressão dos pais que eles ficam assim tão doidos ..é acho que eu descobri o por que dos fantasmas ficarem loucos quando morrem ..!; )

Muito legal ..(Nota da Nay:minha prima ta estudando ata me falando varias coisas sobre isso ..muito legal ..)

Ai o sinal tocou ...E com quem agente da de cara ..YES!!

-Oi Suzannah.-Disse Paul sorrindo abertamente ..

-Er..Oi Paul ..-Disse fazendo um sorriso forçado.

-Que coincidencia né ..Estamos na mesma faculdade ..E olha quem veio também –Disse apontando pra Nessie .Que sorriu abertamente a ele também..Sera que todo mundo não percebeu que eu não to afim de bater papo?

-Ah ..você esta fazendo faculdade de que?

-Eu estou fazendo de arqueologia.-Bem a cara dele mesmo ..Mas eu pensei que ele ia fazer direito esse cara de pau ta bem no estilo de advogado vigarista.

-E vocês ?-Perguntou Paul.

-Nós duas estamos fazendo psicologia!-Disse a ele  ,que apenas sorriu .

-Então te vejo por ai .Tchau Nessie ,Suze .

-Tchau Paul foi um prazer te ver de novo!

-É.. sim ..foi legal..-Disse tentando imitar a alegria de Nessie ..Essa garota vive sorrindo...Ela devia se preocupar com as bochechas..tensonão??

Consegui me livrar de Paul ..Nem vou falar nada pro Jesse se não ele tem um troço.

-Ah ..Nessie não fala nada sobre o Paul ok?-Disse pra ela .

-Ah ..você é muito estranha hermosa..Pode deixar!-Disse ela ..

-Olha seu projeto de vampiro ,só o Jesse que me chama de Hermosa certo?-Disse ameaçando Nessie .Que fingiu estar com medo e deu risada..Saco não consigo mais nem ameaçar ninguém meu!

Fomos até o estacionamento onde agente marcou em encontrar com todo mundo .

- All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies..-Meu pai eterno ! Emmett e Adams cantando isso é pior que a morte! 

Now put your hands up.Up in the club, we just broke up.I'm doing my own little thing

...

- If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it

-CHEGAAA!!POR FAVOR ..SE VOCÊS TEM DÓ DO QUE SOBROU DO MEU OUVIDO PARA!!-Gritei na esperança deles me darem atenção ..O que foi pior Emmett me puxou pra dançar com ele..Pai eterno que vergonha!

-Não !Eu quero ter sonhos tranqüilos por favor!-Disse Nessie me puxando pra longe desses loucos.

-Ai Nessie ..Você é minha heroína !

-Ta vamos ..Tchau Suze ,,Jesse,Cullens ,Gina!-Disse Cee Cee arrastando Adams pro carro dele ..Eles estavam morando no mesmo apartamento ..Será?

Eles entraram no seu New Beetle vermelho.

 

-Ah..nós também já estamos indo ..Eu tenho que fazer trabalho ..Até mais..-Disse Jesse ligando o carro.

-Tchau amores..-Disse acenando a todos que estavam já entrando em seus carros.

-Eu estou atrás de vocês disse Gina abrindo a porta do seu carro ..Por acaso estamos morando no mesmo apartamento ,isso ta demais!

Olhei pelo retrovisor do carro e vi o seu conversível atrás de nos.Eu sou mesmo a única sem carro desse lugar..




CARRO DO JESSE E SUZE..

  


CARRO DA GINA.

Meu telefone começou a tocar ..atendi e foi um choque ..Uma voz estranha ,aveludada..Porem assustadora.

-Olá Mediadora ..

Espero que você tenha aproveitado seus dias com Hector.Pois serão s o ultimo dia que você o verá.Tome cuidado  por ande vai ..Eu posso estar bem ao lado..

-O QUE?QUEM É VOCÊ?QUAL É O SEU PROBLEMA?QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA??????????

Mas ele já tinha desligado.

-Suzannah?En Nobre de Dios por que essa cara?-Perguntou Jesse de olhos esbugalhados..Mesmo assim  ele consegue ficar sexy..Ai aii ..

-Ah ..sei lá ..era trote ..Brincadeira de mau gosto ..-Falei tendo enrolar Jesse .Que me olhou com sobrancelhas erguidas.

-É serio amor...-Dei um beijo nele ..Pra tentar distrair ..O que deu certo ..Uffa!!

Que diabos é essa criatura que ameaçou o MEU JESSE!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos reviewss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.