A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 33
Figuras


Notas iniciais do capítulo

Oi povoo!!vcs estão aii?????????????cade as reviews??????????????????????buaaaaaaaaaaaaa
espero que vcs gostem ...(mto triste..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/33

Agora eu vou mostrar os novos personagens!!

;)

Cee Cee

aii eu não acheii nenhuma garota albina ..Então foi  essa sereia (eu assisto essa serie; )sakoksokopopakposakpsaksopka sou tão sem infanciaa ..*-*)..Eu tinha visto  em um site aquele garota do Harry potter ..eu não sei o nome (não sou tão fanatica assim ..mais eu tenho uma amiga..)é aquela do filme a ordem da fenix eu achoo ..que é mó loquinha ..que consegue ver tbm aqueles cavalinhos feios pra burro ..então era ela ..mais ela tem muita cara de pirralha ..e olha eu aqui tagarelando ..¬¬’

   

Adams

 

Gina (Paloma Bernardi..Pras noveleras de plantão a Mia de Viver a vida)Minha mãe que me ajudou a achar essa gina ..oo criatura dificil de achar e eu ainda tava sem ideia nehuma..

  

 

Cullens (eu adoroo colocar foto delees!!)

Vampirinhos mais famoso do mundo!

Adorei essa foto da Alice ..Ela ta tão ..Me pegaram com a mão na massa!!(ou com a mão no sangue ..mas cada um cada um ..)

 

 

 

 

(ele me da medo!!tensoo..)

 

Emmett Coisa marrr linda!!

 

Rose

OMG ELA ESTA SORRINDO?

Esme

 

Dr.Carlisle.

 

 


 

 

 

Edward (Aii G-ZUIIS)


 

 

Bella

 



  


 

Nessie ..(meu aquela menininha da primeira vez era muito zuadinha (SEM SAL..)..eu mudei espero que vcs ñ fiquei bravoos ..*-*)Aff (la vai eu tagarela denovoo)

Eu vi quando eu estava pesquisando as fotos da nessie ,e li q escreveram bem assim ..” ñ sei se é verdade, estão dizendo por aí que a renesmee cullen será a miley cyrus, a hannah montana ..”CREIO EM DEUS PAI!!AONDE QUE ESSA CRIATURA VAI ENTRAR NA HISTORIA??Nem falam que ela vai ter seus 16,17 [sei la quantos anos a miley tem ..;)]Ah mais eu gosto dela ..como hannah montana nem tanto, mais ..eu adoroo fazer fofoca sabe.. 

Então continuandoo!

 

 

(ela agora Sophia Bush de One Tree Hill)achei legal ela como nessie na fic daa migaa minhaa aii eu coloqueiii ; )

 

 

 


Eu NÃO RESISTI QUANDO EU VI ESSA FOTOOO!!QUEM É A COINHA MARRRR LINDA DE NAYARA???!!!A nessie pequenaaa!!!

 

 

Jake(Gloriiia ao paii ..eu quero!!!!!!!!!!)

 

 

Paul(oo coisinha linda da Nay)Bem cara de muleque..


 (Tom Welling)

 

Jesse




(Em Nonbre de Dioso/)Esqueci o nome desse ator!


Suzannah (Emily Browning)Aii eu adorei essa foto  dela na bike ..Tipo a Suze vivia com aquela  baike(ainda mais pra fazer seu serviço pesado..) ..Aii eu olhei essa foto faleii é essa que eu vou colocar!

Obs:Sabia que a Tia Steph fez a Bella Swan inspirado nela??

 

 

 

Pra Quem não sabe quem é essa atriz é a que fez Navio fantasma ..é aquela meninha que morre e fica assombrando ..ajudando a mulher (eu tenho medo desse filme ...tensonão?aopskpaokspaksaopk)

E Desventuras em serie .. 

Yes !!!esse ai no meio é o Jim Carey!!XP

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeee espero q tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.