A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 32
~Segunda Temporada-1.Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Aii genteeee olha eu aquiii devoltaa!!!;~~
Babadooooo!!O/ OMG!

Vai ter um fime da MEDIADORAA!!(Eu vi isso a mil anos atrás mais só agora eu lembrei de comentar!!)
ISSO NÃO É DEMAIS??????????EU TOOO MUITO CURIOSA PRA VER COMO VAI SAIR!
E tbm vai ter um sétimo livro da serie mediadora..A própria tia Meg falou!!Quando ela vei aqui no Brasil pra fazer o seu merchan do ultimo livro de Diario de uma princesa(a Meg Cabot tava uma diva de princesa!!)Vai la no site da Galera Record e veja mais!
Beijoos!
Pois aii vai o primeiro capitulo da segunda temporada de A MEDIADORA :RENESMEE!

BEIJOOS AMO MUITO TDS VOCÊS!SZ’

Reviews!!E faça essa autora aqui feliz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/32

19/10/09

Segunda temporada de A Mediadora :Renesmee.

Capitulo 1

Sabe quando você não consegue nem pensar de tanto nevorsismo ?

Imagine isso mil vezes pior ..é o que eu to sentindo!

Eu e Jesse estávamos na igreja!

 

MAS CLAMA EU E ELE ESTAVAMOS APENAS MARCANDO A DATA!Imagine então quando eu for casar mesmo!

Estávamos indo para faculdade ..Hoje mesmo ainda íamos por o pé na estrada .Aproveitamos pra marcar agora mesmo!

Fomos para o carro de Jesse uma Mercedes ..Ele disse que foi em homenagem a irmã dele ,que se chamava Mercedes..Aff ,por que não tem um Carro Suzannah??

Cee Cee e Adams foram para a mesma faculdade que agente ,mas Cee Cee foi fazer Jornalismo ,obvio! E Adams foi fazer Educação física.E Estavam a mil com a novidade do casamento .

E sobre Paul ..Eu não falei com ele ultimamente

Gina minha melhor amiga,Estava também vindo pra mesma faculdade que a nossa ,Mas vai Fazer moda!Era perfeito ..

Chegamos na faculdade onde ficaríamos ,durante 4 anos ..Jesse faria Medicina e eu faria Psicologia!Viu que mara !Vou poder cuidar da minha família toda!Jesse disse também que seria bom pra mim aprender a tratar fantasmas com mais educação!Ai que bobo!

Levamos até os quartos ,que dormiríamos juntos mesmo então ..(Mas como não casamos ainda não vamos ter tantas historias pra contar dessa cama!)tensonão?(Nota da Nay:Ah ..eu esqueci de falar que eles tão em um Apartamento ,bem próximo da faculdade)

Fomos la na faculdade para conhecer o lugar ,que era enorme!

Estávamos a mil e uma maravilha!Quando eu ouço um gritinho ..E eu conheço esse gritinho, que na verdade foram dois!Alice e Nessie!!

Olho pra trás e ,todos os Cullens estão lá!Isso aqui virou festa?

Corremos umas na direção da outra ..tipo filme não?

Ai  nos abraçamos ,conversamos ,gritamos,foi uma maravilha!

-aii não acreditooo!!!-Disse a eles..Comecei a pular feito doida..tenso..verytenso..

-Eu to passada,eu ainda não estou entendendo o por que de não ter visto isso!-Disse Alice com seu jeitinho de fada.

-Ai ,não importa .Agente vai estudar na mesma faculdade!-Disse Nessie pulando que nem uma doida...

Jesse estava conversando com  os outros Cullens .

-Ai ai!Vocês vão fazer facu de que?

-Eu vou fazer moda ..Obvio!-É nem sei por que perguntar isso.

-Eu vou fazer psicologia.-Disse Nessie .

-Ai eu também!!!Isso é perfeito!!!!-Disse pulando ..Uauu eu to muito paty hoje ..Credo!-Respirei um pouco pra me acalmar ..

-Ai vai ser tão legal ..Vocês ,Gina,Cee Cee,Adans,e Jesse!!Ai eu vou ter um infarto!

-E outros vão fazer que faculdade?-Perguntei enquanto caminhávamos em direção aos outros ..Acho que eles estavam fingindo que nem conheciam agente..Tensonão?

-Edward vai fazer medicina ..De novo ..-Disse Alice fazendo uma careta .

-Emmett vai fazer Educação física .Rosalie mecânica ,Jasper engenharia,Bella medicina também ,Jake psicologia ,com vocês sabe que ele não vive um minuto longe dessa garota né?-Disse Alice dando um tapinha na cabeça de Nessie ..(que foi bem difícil ..ja que ela é nada grande!)

-Então ok..E o Carlisle e Esme?

-Estão em mais uma lua de mel..Então estamos desamparados de pai e mãe nesse mundo cruel.-Disse Alice com um enooorme drama.

-Como se você não tivesse idade o suficente pra sobreviver sozinha-Disse Bella rindo da cena .Acompanhada por todos.

-Então amanhã começa as aulas.-Disse indo em direção aos braços de Jesse.

-Ah ..AMIGA QUANDO VAI SER O CASAMENTO!!-Disse Nessie e Alice ao mesmo tempo.

Fiquei vermelha na hora ..Tinha que fazer esse escândalo todo?Tinha.. ela é Alice!

-Ai Alice olha o que você fez ..Que mania de deixar as pessoas coradas..-Repreendeu Bella.Alice só mostrou a língua pra ela .E continuou .

-Por que sabe Suze ,eu vou fazer essa festa..-Disse ela com as mãozinhas pra trás ,balançando uma  perna e fazendo uma carinha pidona*-*

-Ah tudo bem ,mas você vai ter que disputar com muita gente isso.-Disse pra ela .Que começou a encarar o nada.E Edward  começou a gargalhar que nem louco ..Meu Deus ..é são os Cullens mesmo!

-Aii aii ..Sua mãe é doida?-Perguntou Alice saindo do transe...

-Digamos que vocês duas empatam ..-Falei piscando pra ela.Que fez bico..é esse casamento vai virar historia.

Fomos para a casa deles ,conversar mais ,depois fomos no shopping , jantamos e cheguei  em casa acabada!!

Na Casa do senhor e senhora Silva..

Tomei um banho ,coloquei meu pijama .Depois Jesse foi pro banho ,e antes mesmo dele sair do banho eu dormi ..Droga !

Acordei com meu próprio grito..Um sonho muito estranho ,uma criança andava em uma floresta ,e eu escutava alguém chamando ele ..Mas eu não conseguia entender o nome ..Aff cada uma que eu tenho..

-Hermosa ..O que foi ?-Disse Jesse  assustado .

-Eu ..eu..não..sei..Oh Jesse!-Me joguei nos braços dele ,que pra minha alegria estavam sem camisa..Mas isso agente deixa pra depois ..Só quando Jesse passou a mão no meu rosto que eu percebi que estava chorando..Malditas lagrimas.(Nota da Nay:OMG que drama!!)

-Tudo bem agora...Vai passar..-Disse Jesse como se dissesse pra uma criança ..Ah fala serio!Tudo bem que ele é mais velho que eu ..E bota mais velho nisso ..Uns 150 anos pra ser exata..Mas não precisava tanto né..

Voltei a dormir ,abraçada com Jesse ..

-Aiiiiiiiiiiiiiiii Jesse acordaaaaa!!Agente vai se atrasar!!!!Jesseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!-Gritei enquanto eu me vestia !Que maravilha atrasada no primeiro dia na faculdade.

-Em Nonbre de Dios Hermosa ..Eu pensei que você estava tendo um ataque !-Disse ele levantando .Depois de prontos e Jesse revoltado ,com a minha demora pra me maquiar..Se ele quer se casar comigo ,ele que se acostume..

E pra variar ,eu sempre metida em rolos ,vim parar na faculdade mais velha dos ESTADOS UNIDOS!Legal né?

Cheguei no jardim da faculdade rezando pra não encontrar nada de mais ..

Papaii do céu ..sabe as vezes eu não ligo pra você ..mas eu queria muito que eu não encontrasse nenhum fantasma hoje!!Jesse me levou até a minha primeira aula .

-Até mais Hermosa..

-Até Jesse ..- Virei pra entrar na sala e vejo um monte de VACAS!Olhando pro Jesse ..Na verdade BABANDO!hahahahaa tadinhas!Se aquelas vacas pensam que vão ter chance estão muuuuuuuuito enganadas!Vou mostrar pra quelas nojentas que ele já tem dona .

-JESSE!-Chamei ele ..que já estava indo pra sua sala ..Olhei pras meninas que estavam olhando pro Jesse.Fui em direção a ele ,dei um sorrisinho sínico...Mostrei minha aliança,que eu adorava mostrar , e lasquei um beijão no Jesse!

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos e reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.