A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 31
O fim (E pedacinho da segunda temporada!)


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado dessa fic!!Muito obrigada a tds que me amandaram reviews ..o meu encentivo pra continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/31

Capitulo 29

Ela gritava e chorava ..

-Moça da pra você se acalmar  pior favor!-Ela me olhou nos olhos e começou a gritar enqunto falava.

-ERA O PRESENTE QUE ANTONY IA ME DAAAAAAR!BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!-Aff ,meu que dó!

-Ok ,era mesmo ele ia te dar .Ele só queria que eu te desse ele e ele disse que não importa onde ele estiver ele sempre vai te amar e te protejer.-Disse passando a mão no cabelo dela,já estavamos no sofa consolando ela .tadinha ..

Ela nos contou a historia deles ..E foi muito triste mesmo o fim deles ,eles iam se casar em uma semana ..Até eu fiquei com medo depois dessa !

Voltamos pra casa dos Cullens estavam todos esperando por nós.

Pegamos nossas malas,e fomos aos carros.

A viagem atgé o avião foi bem tranquila,fomos comversando cantando ,na verdade só eu Nessie e Alice por que o Jesse quase teve um ataque la dentro .

Já estavamos esperando anunciar o voô para California.

-Suze eu vou sentir muita falta sua ..-Disse Nessie com uma voz toda chorosa..

-Ah pequena eu também ..-Disse dando um abraço nela.

-Você promete que vai sempre me ligar e conversar comigo na internet?-

-Claro que sim !

-Então tá!

Dei um abraço em cada um dele ..Até o Emmett fez um drama!¬¬

-Suzeee ..Eu vou sentir tantoo a sua falta!Buááááááá ..Se eu pudesse chorar agoara eu ia tar alagando esse aeroporto!!-E deu um abraço de urso esmagador!!Socorrooooo!

-Em-me-tt se-m ar!Socorroooo

Ele se tocou e me largou !Uauuu!

Me despedi de Edward .

-Espero um dia entender essa historia do passado .-Disse ele .

-Um dia agente se encontra por ai ,e resolve isso .-Disse com um sorriso.

-SUZANNAH E AGORA COM QUEM EU VOU FAZER COMPRAS!!NINGUEM AQUI GOSTA DE SER MINHA COBAIA!BUÁÁÁ´BUÁ´´AÁÁÁ´´-OMG!

-Alice minha flor ,eu também não entendo esse medo de compras que essas pessoas tem ...Deve ser algum trama de vidas antepassadas..EU TAMBÉM VOU SENTIR FALAT DE IR GASTAR COM OCÊ!VOCÊ É A MELHOR GASTONA DO MUNDO!!!!_Uauuu o que foi isso!Demos um abraço bem apertadao ..E até começou a encher de lagrimas meu olhos..

Pegamos o voô,a viagem foi bem tensa..Eu nem conseguia olhar pro Paul..Agora que o Padre D.Ta amolecendo com essa historia de casamneto..

Chegamos em casa.Paul foi pegar um taxi ,Padre D.etava fazendo o mesmo.

-Suzannah Simon ,você é uma verdadeira mediadora ...Isso eu pude perceber com o decorrer  desses dias .Se arriscando para fazer sue trabalho.

-Ah..er..Obrigada Padre!

Ele deu seu sorriso ,e entrou no carro.

-Parece que só sobramos nós dois.-Disse Jesse me dando um abraço e um beijo.

-É mesmo senhor Jesse..

-Vamos contar aos seus pais a noticia ..-Ai aii minha santa do pão de quijo(Nota da Nay:Que seria o que estou comendo agora de café da manhã;)

Minha mãe ..ela vai enfartar quando souber ..Ai to com medo!!

Fomos de Taxi até a minha casa.Meu coração a mil ..Meus meios irrmão vão me zuar até minha proxima vida .Isso é certo ,e nem ligo ..é só um bom soco na boca que cala quelquer pessoa.

Apertamos a campanhia ..Meu coração quase esplodindo pela boca ,e o meu estomao estva fazendo voltas olimpicas!E meu cerebro tava que tava na minha cabeça!

Minha mãe abriu a porta com um sorriso enorme!Aii eu to com medoooooooooooooooo!

-SUZINHAA!!Ai que saudade de você minha linda!-Aii aii ..estou em casa..Suzinha ..Tinha que ser minha mãe mesmo!!

-Oi mãe..eu ..também ..er..estava com saudade!-Disse entre pausas pra não gaguejar.Coisa que estava dando um trabalho daqueles!

Entramos e fomos recebidos com abraços ..E mais abraços..,e abraços!

-Aleluiaa suze ..Eu tava com saudade de você –OK !Meu queixo caiu ..O Dunga falar isso??To beje!!Acho que minha falta nesse lugar ,fezcom que ele ficasse normal ..Muito tenso..Verytenso!!

-Sabe eu tava ficando sem ninguem pra pertubar ..Mas agora aqui esta você!!-Disse ele me dando um abraço e me levantando ..Enquanto eu ainda estava de boca  aberta ..Como todos da sala.

-Hunn..eu também ..estava ..com saudades de você !-Disse com medo ..Ele me assusta seriamente!

-Senhor e Senhora Akeman..Eu gostaria de perdir a benção de vocês pra que eu e Suzzannah cassemos ..

Ai o resto virou Historia!

 

Espero que tenham gostado dessa historai gente sabe que eu amo muito tds vocês ..Agora queria tbm q quem ainda não leu lesse minhas outras fic!

A Troca! http://fanfiction.nyah.com.br/historia/40382/A_Troca

É a  historia dos Cullne s,mas que só viviam brigando ..Nessie que não aguenta mais .Faz um acindental pedido a uma estrela ..e AI tds eles trocam de poderes..incluindo Jake ..

É pura comedia ..Narrada por Nessie (só no começo )E agora quem reina de principal é o Monkey Man!

 

E The End. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/44044/The_End

Bella é largada por Ed(New Moon)

Mas quando ele pensava que ela voltar pra ele seria facil ..ele estva mto enganado!

Ai tem uma Bella muito revoltada!E que vai ser uma ralação pra Ed voltar pra ela !

 

Renesmee Volturi http://fanfiction.nyah.com.br/historia/39527/Renesmee_Volturi

A menia que achava que era a filha de Aro ..estava muito enganada ,Renesmee enconta a verdadeira historia sobre ela ,os Cullens.

O confrinto foi enevitavel ..(Amanhecer)Ele conseguiram levar Nessie com eles.

Mas agora ela busca vingança!

 

Espero que leiam elas!!

Beijos e fiquem agora com um gostinho da segunda temporada!

 

 

Brevia da segunda temporada!

Sabe quando você não consegue nem pensar de tanto nevorsismo ?

Imagine isso mil vezes pior ..é o que eu to sentindo!

Eu e Jesse estavamos na igreja!

 

MAS CLAMA EU E ELE ESTAVAMOS APENAS MARCANDO A DATA!Imagine entção quando eu for casar memso!

Estavamos indo para faculdade ..Hoje mesmo ainda iamos por o pé na estrada .Aproveitamos pra marcar agora mesmo!

Fomos para o carro de Jesse uma Mercedes ..Ele disse que foi em homenagem a irmã dele ,que se chamava Mercedes..Aff ,por que não tem um Carro Suzannah??

Cee Cee e Andans foram para a mesma faculdade que agente ,mas Cee Cee foi fazer Jornalismo ,obvio! E Andans foi fazer Educação fisica.E Estavam a mil com a novidade do casamento .

Gina minha melhor amiga,Estava também vindo pra mesma faculdade que a nossa ,Mas vai Fazer moda!Era perfeito ..

Chegamos na fuculdade onde ficariamos ,durante 4 anos ..Jesse faria Medicina e eu faria Pisicologia!Viu que mara !Vou poder cuidar da minha familia toda!Jesse disse também que seria bom pra mim aprender a tratar fantasmas com mais educaçao!Ai que bobo!

Levamso até os quartos ,que dormiriamos juntos mesmo então ..(Mas como não casamos aind anão vamos ter tantas historias pra contar dessa cama!)tensonão?

Fomos la fora para conhecer o lugar ,que era enorme!

Estavamos a mil e uma maravilha!Quando eu ouço um gritinho ..E eu conheço esse gritinho, que na vedade foram dois!Alice e Nessie!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.