A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 30
Olha a mentira!


Notas iniciais do capítulo

Espeero q tds ja tenham chego de viajem ..(pq se não ninguem comentaaa)uahsuahsuahsua
espero q gostem!
beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/30

Capitulo 28

Eu estou ferrada!

-Edward vou falar a verdade por que eu sei que se eu mentir vai ser pior ainda!

Ele assentiu com a cabeça ..Como se quisesse que eu continuasse.

-Pois então ,nós estávamos no quarto de Nessie e ai agente resolveu sair pra comprar um sorvete ,mas como nós sabíamos que vocês não iam deixar agente sair com essa ameaça maluca por ai ..Nós pulamos pela janela ,ai agente resolveu ..é passear em um parque .Estavamos todos se divertindo quando .Eu me machuco ..é eu sou trágica Edward ..eu sei ..Que no caso o machucadao fez um corte ..Ah ..ai eu sai correndo de Alice e Emmett..Jesse me seguiu e  depois eu não vi mais ele ..Ai eu fiquei a noite toda na floresta e ai estou eu .

-E eu como percebi que não ia achar a Suzannah .Voltei pra cá pra pedir ajuda.-Disse Jesse entrando na minha incrível mentira .

-E eu ,a baixinha e ,a Nessie ..Ficamos procurando ela pela floresta ..Encontramos a doidinha desmaiada e trucemos ela pro hospital e avisamos vocês..-Ok ..Eu até entendo o Jesse ,Alice ou a Nessie  conseguirem despitar os Cullens e O padre e o Paul .Mas o EMMETT CONSEGUIR FALAR ALGUMA COISA  QUE PRESTE?????????Não tem preço!

Tentei disfarçar minha surpresa ,tossindo um pouco .os outros fizeram disfarçaram também ..Mas o que não sabiam ..Estavam de boca aberta .

-Então já que o Emmett falou tudo isso ..E sem ofensas filho ,ele não é o mais indicado pra mentiras na família ..Então esta tudo bem ..Lamento pelo incidente .-Disse CARLISLE!!Viu eu sei falar o nome dele ..CARLISLE!!!

-é viu ..E vocês ainda não estavam acreditando na gente?-Disse Nessie na mais pura cara de pau!

Todos fizeram cara de culpados ..Tadinhos..Eu ainda não to botando fé que eles ainda cairam na minha !

Depois de 3 dias no hospital ouvindo sermão do Jesse ..

Finalmente eu sai do hospital.Não agüentava mais isso ..Ja não me bastava quando eu ficava quando eu apanhava dos fantasmas ..Que em defesa da minha honra ..Eu bati primeiro em todos ..quase todos..

Fui pra casa dos Cullens totalmente reformada.Que por sinal ficou bem bonitona ..Se você achava que ela já era linda ..Agora ela ta perfeita!

Agora que eles tiveram a confirmação de um acidente fora do normal ,envolvendo um incêndio em Volterra.Eles disseram que parte da cidade foi engolida em chamas ..Nãoseiporque!Será que alguém sabe??*-*

E o castelo Volturi foi o grande alvo.E Alice não teve mais nenhuma visão sobre eles...

Cheguei arrumei minhas malas ..Vou partir amanhã..Uma grande pena .Tantas coisas a resolver..Eu não queria deixar eles !

Já estava quase anoitecendo..No crepúsculo .Nessie disse que esse é o horário mais seguro para os vampiros saírem ..

-Alice?-Perguntei a ela ..enquanto ela me ajudava a arrumar as malas pra viajem que seria amanhã de manhã.

-Sim Suze.-Disse ela calmamente .sorri pra ela .

-Você me levaria naquela casinha perto daqui?-Perguntei a ela ..Que sorriu de leve pra mim e concordou com a cabeça.

-Vamos amanhã de manhã ta bom ?Antes de vocês irem ao aeroporto.-Assenti pra ela .E dei um leve suspiro ...

-Vou sentir sua falta também  Suze.-Disse ela com uma certa tristeza.Ai era de partir o coração ver ela com essa carinha de cachorro  perdido em mudança.*----*

-Eu também vou sentir muita falta de você ..das compras..vou sentir muita falta de vocês ..todos você!-Disse um pouco mais alto ,pra ter certeza de que todos iam escutar,e dei um abraço nela .

Desci e fui tomar um ar lá fora .

-Se você pensa que eu cai nessa de machucado na floresta ..Esta muito enganada.-Disse uma voz atrás de mim .Paul..

Uma coisa que eu aprendi durante esses tempos de convivência com Paul ..Não adianta mentir pra ele ..Ele sempre descobre.Então nem perdi meu tempo com desculpas.

-É eu já imaginava que você não ia acreditar ...-Disse olhando pra floresta .

-Sabe ..Agora que você e Jesse ..é ..vão ..se casar ..Como vai ser sua vida ?Você vai  sair da escola ?Pra viver com ele?-Disse ele baixinho.

-Não Paul eu vou terminar meus estudos ..Que só faltam dois semestres entrar em uma faculdade com Jesse e me casar com ele ..-disse toda sonhadora com a idéia de me  CASAR COM JESSE!

Ele ficou em silencio por uns minutos ..

-Suze ..Eu te amo ..Muito mesmo sabe ..E queria que você fosse muito feliz ,mesmo que se for feliz seja com ele .-Uau por essa eu não esperava mesmo!

-Err..Obrigada ..-Disse com um tímido sorriso nos lábios ..

Ele voltou pra dentro da casa .Notei que o céu que já estava escuro começou a abrir ..Como se alguém tivesse apagado todas as nuvens com uma borracha ..Me lembrando o céu de Carmel ..Que saudade de lá ..do meu quarto ...Nunca imaginei que um quarto poderia mudar tanto a minha vida..Lá que eu encontrei Jesse ..Meu grande amor..Uauuu como eu to melosa..credo!

Depois de conversar com todos e jantar .Fui dormir ..Tive sonhos lindo ..Com meu casamento..Era tão perfeito ..Fiquei nervosa só de pensar em como será meu casamento.

Acordei com Alice na cama pulando que nem loca..Fala serio meu ..Eu estava sonhando com MEU CASAMENTO!Será que eu posso ser feliz?

Ela me mandou pro banho ..Enquanto arrumava minhas roupas.

Sai do banho me troquei ..Alice me fez colocar um vestido rosa com um salto alto .Tava maraa!

Desci e notei que ninguém tinha acordado ainda.

-Alice..

-Você não queria visitar a mulher ?-Aii é já tinha esquecido disso

-É verdade ,eu já tinha me esquecido!Vamos!

-Onde estão os outros?

- Jake esta dormindo ,Nessie também ,Edward e Bella estão na cabana deles,Carlisle foi trabalhar ,e mandou um abraço,mas ele já disse isso ontem a noite.E os outros foram caçar.

-Ah ta!

-Cabecinha oca..-Disse enquanto entravamos no carro da Alice.

O caminho foi bem curto .

Batemos na porta .E uma jovem mulher abriu a porta e deu um sorriso .E eu que pensei que ela estava morta .

-Olá!-Disse ela com um tímido sorriso no rosto.

-Oi meu nome é Suzannah e essa é a Alice..Nós queríamos te dar uma coisa.-Disse pegando o colar da minha bolsa.

Pra minha surpresa ela começou a gritar..Mais gritar mesmo!

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/38101/O_Que_Toda_Garota_Quer

Leiam essa fic muito legal ..(SUPER RECOMENDADA!)

Conta a historia de Mandy,uma garota que tinha uma vida normal (até de mais )e ela é muito parecida com agente adoraaaaaaaaaaaaaa os livros do crepúsculo e os filme (que eu to na neura pra assistir new moon )Quando ela recebe a visita de uma pessoa muito conhecida ..

Quer saber que é ?Então entra nesse link aqui em cima e veja a continuação!

Eu adorei essa fic espero que vcs também gostem!

Beijoooos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.