A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 21
Sonho..


Notas iniciais do capítulo

Muitoo obrigada pelos Reviews!!!
Akii vai outro capitulo fresquinho!
É pequeno ..mas vale apena ler!
Tava sem muita inspiração!
Logo logo eu posto mais capitulo pra compensar!
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/21

Capitulo 19

Jesse..

Virei  para ver de onde veio essa voz linda,soando como um feitiço pra mim ..o Meu Jesse!

 

Eu vi a imagem mais linda de toda minha vida..Jesse .MEU JESSE !

Fiquei parada olhando para aqueles olhos negros profundos,hipnotizada com eles ,comecei a caminhar em direção aquele que me chamou ,Acho que eu morri.É ..Eu morri,morri de tristeza..Por falta dele ,mas agora que eu morri eu posso ver ele novamente ..

Sai do meu transe,e corri em direção a ele ,foi o melhor abraço da minha vida ,o melhor beijo da minha vida ,a melhor sensação da minha vida,o melhor momento da minha vida..

-Oh Jesse ..Senti tanto a sua falta..

-Hermosa ..Eu te amo

-Eu te amo Jesse ..Mais do que tudo nesse mundo ..

-Eu também ..Eu também ..-Jesse me abraçou  e ficamos assim por um bom tempo..Em fim o paraíso !E eu que pensei quando eu morrer ia ficar vagando pela terra sem rumo ,assustando as criancinhas..a noite ,Deus se superou dessa vez ..E nem fui pro inferno!QUE MARAVILHA DE LUGAR !Mas porque o Jesse ta no céu ,da ultima vez que ele morreu ele ficou na terra ..Será que eu morri mesmo ..SERÁ QUE É UM SONHO???????

Olhei para aqueles olhos lindos e com medo da resposta ..perguntei

 

-Jesse ?

-Sim ..

-você tem certeza que agente morreu ?

Jesse arregalou os olhos e me olhou confuso..

-Como?

-Jesse .. eu to morta né?

Escutei risadas atrás de mim ,Ué?Agora os anjos deram pra dar risadas ao invés de cantar ?

-Hermosa ..-Disse Jesse negando com a cabeça..e rindo

-Estamos vivos!

-Você não morreu ..Nem eu ,nem ninguém !

Ta para tudo que eu vou descer!! To beje ..to rosa ..to laranja!!Choqueiii!

 

-O QUE?ENTÃO ISSO É UM SONHO?EU NÃO MORRI!!! ..MAS COMO VOCÊ TA AQUI !!!A CASA!-Apontei para a casa toda destruída

-VOCÊ MORRERA QUEIMADO?CULPA DO ARO!LEMBRA??ELE NÓS LEVOU E MATOU VOCÊS?COMO VOCÊS..EU TO MORTA!!!!!!Jesse!!! ..EU MORRI E AGORA TO COM VOCÊ!!!JESSE!-Como..que pode isso ?Nós estamos no paraíso no céu ..ou no inferno ..Se for esse o inferno eu nunca quero sair daqui..

 

Jesse começou a segurar a risada,e atrás de mim continuaram o festival de gargalhadas.AII QUE ODIO DE ANJOS !!

-E vocês!-Eu virei pra trás Levei um baita susto,vi eles ...Ai! já era ..Apaguei !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a suze tem desturbios mentais ta meu povoo!!
Não matem ele por ser louca!
beijooos edaki a pouco tem mais!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.