A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 19
Correeeee!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando ..
mais estoou muitooo revoltada!!!!
tem 1633 leitores! e só 65 Reviews!!!!!!!!
REVOLTADA ..MTOO TRISTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/19

Capitulo 17

-Me solta

-Não !

-Ele disse pra soltar ele –Disse irritada..Ah.. mereço ela não me assusta mais!

-Mas quem disse que eu quero soltar ,ou melhor quem disse que eu vou obedecer você!-Disse ela apontando na minha cara ...A ela pediu ..me irritou seriamente..Me concentrei em todo de mau que eles fizeram pra mim pro Paul ,pra Nessie ,Os Cullens,o Padre D.e pro Jesse ...Ah o Jesse!

Consegui fazer com que todas as coisas daquela sala levitassem .E tinha uma espécie de espada na parede,e era ela mesmo que eu ia usar ,fiz com que ela fosse na direção da Jane

-Agora solta ele

-Por que vai me matar ?-Disse ela rindo..

-Não vou só de despedaçar..E talvez eu ainda coloque fogo no seu pedaços imundos de sanguessuga –Disse com um sorriso diabólico

-AGORA SOLTA ELE !

-ARO! Venha logo!ELA É LOUCA !

-Ficou com medinho?

-Não interessa..-Disse ela seria

-Ah ficou com medo ..tadinha dela ..Tem medo de fantasmas?-Disse ..hehe sei que eu não sou fantasma ..mas eu tenho poderes de um né?

-Eu não estou com medo sua vaca!-Disse ela avançando em mim .Droga eu vou morrer !!!

-Sai de cima de mim !!-Disse enquanto tentava tirar essa louca de mim!

-Eu vou te matar sua desgraçada!

Paul tentou me ajudar ,mas foi jogado contra parede e desmaiou...

-Sua vadia eu te mato -Disse fazendo com que o teto desabasse em cima da cabeça dela!HA.. eu já tenho experiências em desabamentos de tetos!hehe

E por sorte consegui pegar Paul a tempo .Mas foi ai que ferrou tudo ..O lugar todo começou a tremer e a desabar!!

-Vamos Paul acorda –Disse enquanto tentava sair de lá..Meu Deus Nessie!!Ela esta La trancada!Droga

-SOCOROOOOOOOO!-Escutei uma voz vindo de longe!É ela!E se tudo desabar ..e se não der tempo!!Suze!Foco!!Você consegue!

Fui em direção a sua voz e arrastando Paul comigo! Que Droga ..porque que ele tem que desmaiar justo agora!

-Nessie !

-Suze!

-Continua gritando ..Pra mim te achar!

-Tá!

-Suzeeee!

-Suzeeee está tudo bem com vocês?

-Esta tudo bem com agente!-Não na verdade agente ta quase morrendo!!

-E porque eu não to ouvindo a voz do Paul ?-Menina esperta essa!Por que ela não pode ser mais burrinha ..pra que notar esses detalhes?

-Ahn.. é que ...

-Ele ta morto??-Disse ela deseperada

-NÃO!Ele só não ta acordado!

-Ai meu deus ..Vocês não podem morrer ! Eu não vou ter mais ninguém !

-E seu avô ?

-Ele não sabe que eu sou uma meio vampira

-Ah.. ta

-Mas nós não vamos morrer ! Ta bom !

-te achei –Tentei empurrar a porta mas não consegui

-Nessie!

-Sim !

-Você consegue abrir essa porta?

-Eu já tentei ..ela não abre por nada

-Droga!!!

-Ai eu me concentrei em fazer com que essa porta abrice!-ABREE PORTA!!..Fui juntando toda minha raiva que tinha em mim e começou a tremer tudo de novo..e dessa vez ia desabar tudo!a parede desabou e Nessie veio correndo a nós!

-Meus Deus ele ta mau!

E pior que ta mesmo,ele ta roxo e sangran...ai meu deus estamos num lugar cheio de vampiros ,com uma pessoa sangrando ..Isso não vai prestar

-Vamos logo-Disse Nessie que me ajudou a carregar Paul para fora de lá ..esse lugar é pior que um labirinto ficamos mó tempão na tentativa de sair de lá

-Rápido !-Disse Nessie apontando para saída!Finalmente !!!

Corremos pelo corredor,e conseguimos sair de lá a tempo aquele lugar desabou em menos de minutos!

-Aii meu Deus !!

-Conseguimos!!

-Ah Suze obrigada por tudo! Obrigada !!-Disse Nessie me abraçando , começando a chorar..Tadinha esta sozinha..E não pode contar pra ninguém sobre seu segredo ..

 

Agora que conseguimos sair de lá ..foi como uma bomba que veio em minha direção ..tudo de ruim que aconteceu nesses dias voltaram ,eu não consigo suportar Jesse ir embora ..de novo não..

 

Flash Back ON!

 

“Suzannah - ele sussurrou - O que... O que você fez?


Eu estava muito alegre por vê-lo. Eu nem pensava direito. Eu fui até ele e agarrei sua mão.

-Jesse, eu fui. Voltei no tempo, eu acho.. - eu disse.

Ele parou de olhar para o corpo dele que estava na cama e jogou todo aquele olhar escuro em mim. O olhar não era muito agradável.

-Você voltou - Ele olhou ainda mais pra mim - Você foi depois do Slater? Depois que eu disse a você que poderia tomar conta de mim mesmo?

Ele estava furioso. Eu estava tão feliz por vê-lo furioso, tanto que, eu deixei que saísse um pouquinho da minha risada. Eu não percebi então, vendo o que o corpo dele fazia aqui no hospital.

-Você tomou conta de você mesmo - Eu assegurei pra ele - Eu-eu disse pra você - no passado - sobre Diego e ele não matou você, Jesse. Você o matou. Mas então... Então... Havia fogo.

Eu engoli a seco, Não estava mais sentindo vontade de rir.

 

-No celeiro. O celeiro dos O'Neils.

Seus olhos estreitaram-se.

 

Eu assenti, o que eu podia fazer?

Ele balançou sua cabeça - E Paul? Eu fui até a Basílica para falar com ele, mas ele já tinha ido. Você o seguiu?

Eu assenti de novo.

-Eu queria impedi-lo - eu disse - De... De ele tentar manter você vivo. Mas no fim... Eu não pude, Jesse. Eu não estava certa. O que o Diego fez pra você. Eu Não podia deixar isso acontecer de novo. Então, eu alertei você. E você o matou. Você matou Diego. Mas daí começou o fogo... - E olhei para o corpo na cama - e agora, eu acho que é hora de dizer adeus. Desculpe-me, Jesse. Desculpe-me, me desculpe.

Eu queria começar a chorar de novo. Eu não podia acreditar em nada do que estava acontecendo. Eu sempre pensei no “Presente” como uma coisa ruim, mas nunca, nunca eu tinha odiado tanto o quanto eu o odiava agora. Eu desejei que eu nunca tivesse ouvido falar de mediadores. Eu desejei nunca ter visto um único fantasma. Eu desejei nunca ter nascido

 

Então eu senti a mão de Jesse no meu rosto.

-Mi Hermosa - ele disse.

Ele colocou sua outra mão na cama par equilibrar o peso, então ele se inclinou para me beijar. Um último beijo antes que ele fosse arrancado de mim pra sempre. Eu fechei meus olhos, antecipando a sensação maravilhosa daqueles lábios se encontrando com os meus. Adeus Jesse, adeus.

Sua boca mal tocou os meus lábios, entretanto, quando eu ouvi a sua respiração.

Ele afastou sua cabeça da minha e olhou pra baixo.
Sua mão tinha tocado nos tornozelos do corpo vivo.

Algo pareceu sacudir através do corpo dele, então. Ele pareceu mais brilhante por um segundo, seu olhar sobre os meus mais intenso do que nunca foi antes desde o tempo que eu o conhecia.
E então ele foi sugado pra dentro do próprio corpo, como o ar é sugado pelo ventilador.

E se foi.

Seu corpo ainda estava lá. Mas o fantasma de Jesse - O fantasma que eu amei- tinha ido. No seu lugar estava...

Nada. Eu apalpei o ar desesperada para ver se conseguia agarrar alguma parte dele. Mas minhas mãos sentiram só o ar.

Jesse tinha ido. Ido de verdade. Ele voltou pra dentro do corpo que ele tinha deixado a tanto tempo atrás, como eu prestei atenção, o corpo tremia querendo rejeitar a alma.

Foi como a morte.

Eu soube o que estava acontecendo. O corpo de Jesse tinha vindo para o presente, sim. Mas não a alma dele, porque duas da mesma alma não podia existir na mesma dimensão. O corpo de Jesse estava sem uma alma e por muitos anos a alma de Jesse estava sem um corpo.

Enfim, agora, as duas se encontraram...

 

Flash Back OFF!

 

Jesse ..eu nunca mais iria ver ele ..nunca mais..

Eu sentia um vazio ..Eu não tinha nada ..estava oca ..faltava Jesse ..

Ele se foi ..e dessa vez foi para sempre..

Me senti sem chão ..sem ar ..Me faltava tudo ..me Faltava Jesse!Me faltava Jesse!

Eu não posso ficar sem ele ..Ele se foi ..Ele se foi..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TBM AGORA SÓ VAI TER CAPITULO QUANDO AS REVIEWS PASSAREM DE 10!!
BJS..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.