A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 17
Nossas historias..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,peguei uns trecinhos do livro da Meg ..
Reviews!Beijoos e Pazirmãos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/17

Capitulo 15

-Suzannah!

Eu tentava abrir meus olhos ,mas eles não abriam ..mas porque?

-Suzannah

-Suze fala alguma coisa!

Finalmente eu consegui abrir meus olhos ,estávamos em quarto ,parecia mais era a prisão ,grades em todoas as janelas ,a porta era de aço ,e por ai vai..

-Aleluia !!pensei que você tava morta –Disse uma voz ..do Paul ,cadê o Jesse?

-Cade o Jesse?

-Ai sempre o Jesse ..

Me levantei com raiva e gritei

-Cade o JESSE?

-Ele ficou ..-Disse ..Renesmee?por que ela ta aqui ?

-Onde agente ta?

-Estamos na Italia,no refugio dos vampiros!Os Volturis

-Volturi..Meu Deus !Eu virei vampira??

-Não .. –Disse Renesmee rindo

-Ainda não.. –Disse Paul serio

 -O que aconteceu ?Como eles nos pegaram ?Cade o Jesse ?O Padre D.?Seus pais ,sua família?-Disse Chorando ,Eu quero sair daqui ,eu não quero virar vampira ,eu quero o Jesse!Eu quero ir pra casa com ele!

-Quando você desmaiou ,Os Volturis atacaram ,primeiro a Jane ,mas como o tio Emmett contou pra vocês Bella tem um escudo protetor ,mas apareceu um outro vampiro e o poder dela ficou ainda maior ,o escudo da mamãe desapareceu e todos foram atacados ,ficando muito mais fácil de nos pegarem ai ..-Ela começou a chorar

-Eles quase mataram o Jake ,ele desmaiou ,minha mãe ia me esconder ,mas Alec foi mais rápido ele lançou minha mãe pra longe me pegou e saiu correndo ,mas eu consegui me livrar dele ,eu voltei pra La e eles tinham pego o Paul apagaram o Padre e Jesse

-NÃO!-Disse deseperada ,eles apagaram o Jesse e o padre?

-Mas eles estavam vivos quando ...

-Quando ?

Ela começou a chorar desesperadamente, o que aconteceu ?

-Fala !-Disse soluçando

-Eles Colocaram todos dentro da casa ...-Ela me abraçou e chorava ..chorava ..

-Renesmee o que eles fizeram ?

-Eles tacaram fogo na casa ,com todos eles dentro eles não conseguiram sair ,pois Jane os torturava quando tentavam..

-El-e-s mo-rre-r-a-m?-Disse entre os soluços

-Eu não sei..-Disse ela ,abracei ela ,ela tinha menos de 10 anos era uma criança ..e viu o fim de toda sua família ,isso é muito triste !

-Paul

-Sim ?

-O que agente faz agora ?-Disse enxugando minhas lagrimas

-Eu não sei ..não sei mesmo...

-Agente vai morrer

-NÓS NÃO VAMOS NÃO! –Disse Paul me abraçando

-Renesmee por que ele quer você também ?-Perguntei a ela

-Porque ele é um pisicopata que coleciona pessoas como se fossem bonequinhos ,ele é um louco ,maníaco,vampiro maldito!-Disse ela gritando, chorando ,soluçando

-Renesmee ,calma –Disse para ela ,meu Deus ela ta certa ele é louco

-Me chame de Nessie-Disse ela

-Ok! Nessie já se acalmou?

-Acho que sim ..-Disse ela coçando a cabeça

-Mas eles vão deixar nós presos aqui pro resto da vida-Disse Paul enquanto chutava a porta ,se ferrou o pé doem até umas horas ..aiai esse Paul!

-E como esta seu irmão Paul ?-Perguntei..pra descontrair o ambiente

-E agora você vem me perguntar daquela peste?

-Eu também adoro ele Paul –Disse sorrindo,Nessie riu de nossa conversa

-Mas como ele esta ?-Perguntei mais uma vez

-Ele esta bem ,tirando aquela mania de fala igual a quele menino do filme “Eu vejo gente ,morta ..O tempo todo”Ele esta muito melhor!-Disse ele rindo ,verdade me lembro da primeira vez que eu descobri que ele também é mediador ,ai ai nunca que eu vou esquecer.Eu estava trabalhando em um Hotel como babá,e todas as meninas evitavam cuidar desse menino o irmão do Paul ,o Jack ele era o igual o irmão mais só que era muito mais esquisito.E enquanto eu tentava não estava fugindo das cantadas do Paul ,pois meu coração já pertencia a outro,eu estava tentando convencer o Jack a sair de casa ,ele só sabia ver  Tv e ficar vendo Tv ..

Flash Black On

(Tirado do Livro :A mediadora a hora mais sombria)

   - Qual é? – perguntei. – Você não quer aprender a nadar nem jogar frisbbe, como uma pessoa normal?

   - Você não entende – respondeu Jack para o tapete, de modo pouco claro. – Eu não sou normal. Sou... diferente dos outros.

   - Claro que é – falei revirando os olhos. – Todos nós somos especiais e únicos, como flocos de neve. Mas há o diferente e há o esquisito. E você, Jack, vai ficar esquisito, se não tomar cuidado.

   - Eu... eu já sou esquisito.

Mas o garoto não quis ser mais especifico, e não posso dizer que pressionei muito, tentando descobrir o que ele queria dizer. Não que tenha imaginado que ele gostasse de afogar gatinhos nas horas livres, ou algo assim. Só achei que queria dizer esquisito no sentido geral. Bom, de vez em quando todo mundo se sentia esquisito. Talvez Jack se sentisse esquisito com um pouco freqüência, mas afinal, tendo Rick e Nancy como pais(Nota da Nay:eles são dois medicos obcecados por seus trabalhos), quem não se sentiria? Provavelmente viviam lhe perguntando por que não podia ser mais parecido com o irmão mais velho, Paul. Isso bastaria para deixar qualquer criança meio insegura. Quero dizer, qual é! Heidegger? Nas férias de verão?

   Sou muito mais O cãozinho Clifford.

   Falei a Jack que tanta preocupação iria deixá-lo velho antes da hora. Depois ordenei que fosse vestir o calção de banho.

   Ele foi, mas não exatamente com pressa, e quando finalmente saímos e estávamos no caminho de tijolos para a piscina, já eram dez horas. O sol batia forte, mas o calor ainda não estava desconfortável. Na verdade quase nunca faz um calor desconfortável em Carmel, mesmo no meio de julho. Lá no Brooklyn a gente praticamente não pode sair de casa em julho, de tão abafado. Mas em Carmel quase não há umidade, e sempre sopra uma brisa fresca do Pacifico.

   Tempo perfeito para namorar. Se por acaso eu tivesse. Quero dizer, um namorado. O que, claro, não tenho. E provavelmente nunca terei – pelo menos o que eu quero – se as coisas continuarem como estão.

   De qualquer modo, Jack e eu íamos pelo caminho de tijolos para a piscina quando um dos jardineiros saiu de trás de um enorme arbusto de forsítia e me cumprimentou com a cabeça.

   Isso não seria estranho – na verdade fiquei amiga de todo o pessoal do paisagismo, graças aos muitos frisbees que perdi enquanto brincava com as crianças sob meus cuidados -, a não ser pelo fato de que esse jardineiro em particular, Jorge, que deveria se aposentar no fim do verão, em vez disso sofreu um araque cardíaco alguns dias antes e, bem...

   Morreu.

   No entanto, ali estava o Jorge, com seu macacão bege, segurando uma tesoura de poda e balançando a cabeça para mim, como tinha feito na última vez em que o vi, neste mesmo caminho, há alguns dias.

   Eu não estava muito preocupada com a reação de Jack diante de um defunto que aparecesse e balançasse a cabeça para a gente, já que, na maior parte das vezes, sou a única pessoa que conheço que pode ver. Quero dizer, os mortos. Por isso estava totalmente despreparada para o que aconteceu em seguida...

   Jack soltou a mão da minha e, com um grito estrangulado, correu para a piscina.

   Isso era estranho. Mas, afinal de contas, Jack era estranho. Revirei os olhos para Jorge e corri atrás do garoto, já que, afinal de contas, estou sendo paga para cuidar dos vivos. Todo o negócio de ajudar os mortos tem de ficar em segundo plano enquanto estou no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Os fantasmas simplesmente precisam esperar. Quero dizer, não é como se eles estivessem me pagando. Ha! Bem que eu queria.

   Encontrei Jack encolhido numa espreguiçadeira, soluçando em sua toalha. Felizmente ainda era bastante cedo e não havia muita gente na piscina. Caso contrário talvez eu tivesse de dar alguma explicação.

   Mas a única outra pessoa ali era Soneca, lá no alto em sua cadeira de salva-vidas. E pelo modo como Soneca apoiava a bochecha na mão, ficou bem claro que seus olhos, por trás das lentes do Ray-Ban, estavam fechados.

   - Jack – falei, sentando-me na espreguiçadeira ao lado. – Jack, qual é o problema?

   - Eu... eu já disse – soluçou Jack em sua toalha branca e fofa. – Suze... eu não sou como as outras pessoas. Sou como você disse. Sou... esquisito.

   Eu não sabia do que ele estava falando. Presumi que só estávamos continuando a conversa do quarto.

   - Jack. Você não é mais esquisito do que qualquer pessoa.

   - Não – soluçou ele. – Eu sou. Você não entende? – Então ele ergueu a cabeça, me olhou direto nos olhos e sibilou. – Suze, você não sabe por que não gosto de sair?

   Balancei a cabeça. Não tinha sacado. Mesmo então, eu não tinha sacado.

   - Porque quando saio – sussurrou Jack -, eu vejo gente morta.

Juro que foi isso que ele disse.

 Igualzinho ao garoto daquele filme, com as mesmas lágrimas nos olhos, o mesmo medo na voz.

   E eu tive mais ou menos a mesma reação de quando vi o filme. Falei por dentro: Panaca chorão.

   Mas por fora só disse:

   - E daí?

 

Flash Black Off

-Ai ai foi muito engraçado quando ele me contou que podia ver fantasmas-Disse rindo

-Ele sempre foi medroso-Disse ele rindo também

-E você Nessie quais foram suas experiência que ficaram na memória?-Disse ainda rindo

-A foram tantas ,mas a mais legal foi quando minha mãe descobriu que o Jake teve a impressão comigo ,eu era recém-nascida mais lembro como se fosse ontem,graças a minha ,memoria de vampira

-Então conta pra nós-Disse eu e Paul

-Ta legal !Minha mãe tinha acabado de..

-Espero que vocês estejam se divertindo bastante

-Você de novo!

-Sim minha querida ,mas agora vim tratar de assuntos sérios com vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!Beijos Pazirmãos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.