A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteeem !! mandeem Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/1

 

Suzannah:

Minha vida andava perfeita eu meu amor Jesse sempre estávamos juntos .Ah Jesse só de pensar nele eu já fico toda boba .

O padre D. como sempre não era muita a favor das visitas que o Jesse fazia em  minha casa mais fala serio eu sou consciente, néh !Na escola as coisas estavam  calmas o Paul dificilmente vinha falar alguma coisa comigo eu falava mais com avó dele  do com ele,mesmo ele sendo lindo ,gostoso ,aqueles olhos lindos ...Epa!!Suze que é isso! Você tem namorado !

E como nada é perfeito tinha algumas almas penadas que vinham aqui me perturbar ,mais nada que eu não podia resolver .

Mas dessa vez o negocio é diferente...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!! meu povoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.