O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 9
9. Sonhos


Notas iniciais do capítulo

  YEAH!ESSE CAPITULO CONTÉM A PORCARIA DO LEMON QUE EU DEMOREI 3 DIAS PRA FAZER!!!VOCÊ ESTÁ AVISADO!ENTÃO É MELHOR LER!!E MANDAR REVIEW!!!NÃO QUERO TER JOGADO 3 DIAS FORA!! Òó/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/9

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 9

Sonho

Não havia distancia entre os dois. O coração de Gaara batia extremamente forte, o corpo inteiro tremia, a respiração falhava. Os olhos de ambos estavam bem abertos, assustados. Logo, Lee fechou os olhos e beijou timidamente a boca de Gaara, apenas selinhos, vezes mordiscava, mas não era correspondido, o que lhe tirava a coragem para aprofundar aquele ato.

O ruivo segurava seus olhos para que não se fechassem. O maior segura as mãos do outro, levando-as até seu peito e em seguida colocando as suas uma de cada lado da cintura do menor.

Gaara não se mexia, não conseguia nem ir à favor ou contra Lee.

Os seus limites se romperam quando as duas toalhas caíram, ele pulou no pescoço de Lee, levando os dois ao chão. O moreno não deixou por menos, prendeu a cintura dele, colando-o a seu corpo, além de pressionar sua perna contra Gaara, que soltou um gemido abafado pelo beijo. Um beijo profundo, com toda a paixão contida durante aqueles anos, exploravam sem medo a boca do outro.

Os dois se separaram sem ar. Encaravam-se sem jeito, alegres, sentindo um enorme alivio no peito. Lee acariciou o rosto de Gaara, seus olhos negros passavam exatamente como ele se sentia.

- Você tem cheirinho de morango.

O ruivo corou, sempre ficava sem jeito com aquela mania dele de ficar falando coisas tão bobas.

De repente os olhos de Gaara se arregalaram, ele tentou se separar, mas Lee não deixava.

- Me solta!

- Não!

- Me solta logo, droga!

- Você não vai fugir de mim de novo!

- Eu não estou pedindo, estou ordenando!

Lee o soltou, ele se afastou e se encostou na parede, encolhendo-se e juntando as pernas, para tentar esconder o seu estado.

O maior se aproximou dele. Tocou seu rosto e o levantou para que ele o encarasse.

- Desculpa, não quero denegrir sua imagem como Kazekage.

O Jounnin beijou o tímido ruivo, que retribuiu inconscientemente, mas ao perceber se afastou de novo.

- Não é isso que me preocupa.

- Então é o que? – Pergunta já desesperado.

Gaara não responde, só vira o rosto. O moreno o força a encará-lo de novo.

- Olha para mim Gaara. Porque você fica evitando?

- Não me dê ordens, eu sou o Kazekage! – Gritou o dono do titulo.

- Entendo. – Termina o moreno, levantando-se e pegando a toalha de volta.

Gaara apenas se encolheu, sentia-se péssimo, ainda pior do que antes. Mesmo tendo-o ferido, Lee ofereceu ajuda para ele se levantar. Sorrindo. E o ruivo aceitou.

- É por causa do conselho... Eles não aceitariam.

Lee sorriu e beijou o rosto de Gaara.

- Eu não me importo.

- M-mas Lee e se...

- Tudo bem.

O moreno o beija, e o induz a ir de encontro à parede. Lee prende Gaara entre a mesma e seu corpo. O beijava de modo apaixonado, enquanto fazia pressão com sua perna. O ruivo ainda resistia um pouco, mas sempre que ele tentava se desvencilhar do beijo, o maior o prendia de novo.

Só parou o beijo quando lhe faltou ar, parando por um tempo para observar o Kazekage, que não o encarava. Segurou seu queixo e o virou para si. Ficaram se encarando um pouco até que o Kazekage finalmente relaxou todo o corpo e deixando-se cair sobre Lee.

- Faça o que quiser. – Disse o Kazekage, em desistência.

O maior pegou o seu amado no colo e o colocou na cama, Lee beijava fervorosamente o pescoço de Gaara, que evitava demonstrar qualquer prazer, e isso que dava ainda mais vontade à Lee de continuar. Vontade de lhe arrancar o orgulho de Kage.

Desceu por todo o seu corpo, beijando, lambendo e mordendo. Quanto mais perto estava de seu local mais vulnerável, Gaara parecia mais frágil, perdia a postura dominante de Kazekage e tornava-se indefeso. Segurava-se firme na cama ainda tentando inutilmente mostrar-se resistente.

Desceu mais um pouco, começando a brincar com as pernas do amado, sabia que ele era sensível àquele toque. Conseguindo arrancar as primeiras demonstrações de prazer do companheiro.

- Ah... Você... – Fala entre suspiros. – Adora... Me provocar...?

- Também. Mas as suas pernas são realmente muito lindas. Gaara-kun.

Gaara virou o rosto, fazendo uma expressão meio teimosa e muito tímida. O moreno achou graça. Resolveu parar de torturá-lo, segurando carinhosamente o membro dele e colocando-o na boca, começou a proporcionar-lhe um prazer inimaginável. O ruivo já nem conseguia mais esconder o seu estado.

Chegou a seu ápice. Lee parou e voltou a beijar a boca do ruivo, já cansado. Não querendo deixar por menos, Gaara vira Lee ficando por cima dele. O moreno se assusta um pouco, mas deixa. O menor brinca com os mamilos do moreno, que sente prazer com aquilo. O ruivo desce pelo belo corpo de Lee, até chegar em seu membro e seguir o mesmo exemplo do amado.

O moreno gemia prazerosamente com o atrevimento do ruivo, que logo parou com aquilo e ia ele mesmo fazer Lee penetrá-lo.

- Gaara-kun... Tem certeza que quer assim?

Gaara o olha com um certo ódio.

- Idiota. – Aproxima-se de seu ouvido. – Me tenta todo esse tempo e agora vai deixar pela metade?

O moreno sorri. Levanta, levando Gaara consigo, enquanto o beijava coloca o primeiro dedo e logo o segundo.

- Vai... Logo... – Insiste Gaara entre gemidos, já não agüentava mais esperar.

Selando seus lábios por mais uma vez, Lee penetra facilmente em Gaara. Dando estocadas inicialmente fracas, mas logo tornaram-se mais fortes e prazerosas. Enquanto aproveitava para massagear o membro do amado.

O ruivo gritava de prazer sentindo o liquido quente de Lee possuir o seu corpo, dando fim àquele ritual que tanto evitara que acontecesse. Mesmo que agora, isso já não importava.

Beijaram-se mais uma vez antes de jogarem-se na cama exaustos. O moreno abraça o menor por trás e o aconchega em seus braços. Enquanto Gaara fazia um dos braços de Lee como travesseiro, o moreno usava o outro para passear por todo o corpo do ruivo. Ambos estavam se sentindo extremamente bem, depois de quatro anos de espera estavam juntos de novo.

O quarto ficou em silêncio.

- Lee...

- Diga.

- Você não sente um pouco de inveja, da Temari e do Shikamaru?

- Não. Porque?

- Eles podem assumir o relacionamento deles.

- Pensando assim, eu tenho um pouco. Mas me sinto muito feliz só em ter você comigo. – Ele abraça o ruivo mais forte.

- Posso te fazer outra pergunta?

- Sim.

- Porque você ta me alisando? – Lee ainda estava passando a mão por todo o corpo do menor.

- Desculpa! – Lee para com a mão na barriga de Gaara. – Só queria ter certeza de que não estava sonhando.

Gaara vira pro lado corado.

- Gaara-kun.

- Quê?

- Eu te amo. – Lee beija a bochecha do ruivo. – Boa noite.

- Noite. Meu Lee. – As ultimas palavras não saíram mais alto que um sussurro.

----------------------------------

Proximo Capitulo: Pesadelos
Os conselheiros sabem de tudo o que aconteceu nesta noite, e isso não pode ficar assim...

----------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AI!!!!! A PORCARIA DO LEMON!!!!! E SE NÃO FICOU BOM EU MATO ALGUÉM!!!Narradora: Ta olhando pra cá, por que?FeH: ¬.¬Hormonio do Gaara: LEVANTEI! òÓ/ E ainda...FeH: SEM DETALHES!!! X.XHormonio do Gaara: Aww... ó.ò



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gennin e o Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.