O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 8
8. Sonhos e Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/8

 

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 8

Sonhos e Pesadelos

Naruto andava pelos corredores daquele imenso prédio, procurando por Gaara e Lee, que não via desde o restaurante.

- “Devem estar se divertindo!” – Pensou, rindo sozinho.

Parou em uma grande porta curioso. Ouvia murmúrios de lá. Aproximou-se o máximo que pode, tentando ouvir.

- Não importa o que diga, ele é o Kazekage, ele tem o direito de decidir isso! – Uma voz conhecida vinha de lá. Era Temari.

- Por ser Kazekage que não podemos permitir isso! – Uma nova voz, essa desconhecida. – Suna e Konoha devem manter relações sigilosas, o que ele está por fazer é um pecado. Uma desonra com respeitos aos Kages anteriores a ele.

- Ainda acho que estão sendo precipitados, isso é puro fruto de seus receios! – Continuava a defender, Temari.

- Se insiste tanto, vamos aguardar por uma resposta concreta, mas se ele realmente estiver se envolvendo com aquele Jounin de Konoha... Você já sabe!

- Sim... Conselheiros...

Naruto escutou os passos dela vindo em direção à porta, o mais rápido que pôde retirou-se dali. Correu por todos os lugares daquele imenso prédio, procurando pelos dois.

- “Tomara que nada tenha acontecido!” – Ele temia pelo companheiro.

Desistiu de procurar no prédio. Saiu e foi vasculhar toda a cidade. O restaurante, as praças, as ruas, casas, lojas. Nada! Só restava um lugar. Aonde Gaara ia para ficar só. Era conveniente vendo o estado de Lee.

Correu até lá.

Os viu.

Manteve-se longe.

Estavam se abraçando, não podia ver mais que isso. Separaram-se. Estavam indo embora.

Agora lembrava-se, teria um jantar à noite. Invenção de Temari para variar, mesmo sendo à pedido de Shikamaru, que até mesmo bancaria tudo, disse que tinha algo muito importante para declarar.

O jantar começou. Estavam em um salão grande com uma mesa enorme, O Kazekage se sentava em uma ponta, enquanto Shikamaru e Temari estavam à seu lado.

Chega o momento do brinde.

- Atenção todos... Por favor. – Shikamaru chama meio sem jeito. – Eu queria dizer algo. – Todos voltaram a atenção para ele, que se levantou e foi até Temari e ajoelhou-se à sua frente. – Eu não sou de fazer essas coisas, não sou lá um grande ninja nem nada, mas...

- Você também é preguiçoso. – Complementa o Kazekage.

- Sim, também, mas...

- E vive reclamando. – Naruto.

- Sim eu sei, agora posso falar?

- H-Hai!

- Temari... Sei que sou tudo isso que eles falaram... Mas mesmo assim você aceitou ficar comigo então... Temari, você quer casar comigo?

Silêncio completo no local. Todos aguardando a resposta de Temari.

- Shikaaaaaaaaaaaa...! – Berrou ela, pulando nos braços no dito cujo.

- Você está me sufocando!

- Shika, Shika, Shika!

- Imagino que isso seja um sim?

- Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim...!

- I-Isso é... Se o Kazekage permitir. – Diz ele, vendo o olhar de reprovação do mesmo.

Temari ainda mostra a língua, como se dissesse: “A vida é minha, você não manda em mim mais!”.

O Kazekage da de ombros, dando-se por confirmado o casamento dos dois, mas os detalhes realmente não eram importantes. O jantar se seguiu com um ótimo clima. No outro canto da mesa estavam Sasuke e Naruto, cochichando:

- Sasuke... Preciso falar com você, agora é serio, preciso de sua ajuda.

- Não começa Naruto, eu já sei tudo o que você vai falar!

- Sabe?

- Sim, sim. Se você quer tanto eu vou dar o MEU jeito, ok?

- T-Tá...

O barulho de pratos quebrados e talheres indo ao chão se alastraram pelo local, quando olharam na direção do som, viram Sasuke e Naruto se beijando.

- Temeeeeee!!! – É a primeira coisa que ele fala após recuperar o fôlego.

- Cara, você beija muito mal.

- COMO É? SEU HENTAI!!

Sasuke dá de ombros, o que faz Naruto se irritar ainda mais.

Tudo o que estava ao alcance de suas mãos começa a voar na direção do outro. Além de fazerem questão de gritar que o outro era um idiota, pervertido, burro, entre outros.

- Naruto-kun, Sasuke-kun, parem, por favor! – Para variar, Lee tenta apartar a briga.

Sendo totalmente ignorado, o que resta é o balde de gelo que mantinha a bebida fria em sua cabeça.

Silêncio.

Risos contidos.

- L-Lee... – Chama o Kazekage. – V-você...

Embaixo daquele balde extremamente frio uma veia estourava na cabeça de Lee.

- Melhor você se trocar, antes que pegue um resfriado... – Tenta novamente o Kazekage.

Com o sorriso mais falso do mundo, Lee levanta o balde.

- Eu vou me trocar, por favor, não briguem.

Mais falso que aquilo era impossível.

Antes que a briga piorasse o Kazekage levou Lee para o seu quarto, onde tinha um banheiro particular.

- Não acredito que fizeram isso! – Ele estava realmente irritado. – O que eles têm na cabeça? Minhocas?

- Não sei.

- Estávamos no meio de um jantar formal! Não se beija alguém no meio de um jantar formal!

- Você acha que eles têm algo?

- Não sei! – Lee fazia um escândalo, jogando os braços para cima.

- M-mas... Foi muito engraçado...! – Pela primeira vez, o Kazekage estava rindo, meio tímido, e tentando se segurar, mas não podia. – Haha... Desculpa, mas... Hah, não consigo agüentar. Hahaha...

Lee chegou bem perto do rosto risonho do Kazekage.

- Minha cara está assim tão engraçada?

O Kage segura o riso, chegava a estar com o rosto vermelho. Lee sorri.

- Vou tomar um banho.

O moreno entra no banheiro e fecha a porta.

Gaara se joga na cama e fica rindo e lembrando da cena. Dos talheres e pratos voando, do balde direto na cabeça de Lee, do beijo de Sasuke e Naruto...

O que eu fiz de tão errado que agora você não quer ficar comigo?”

Senta-se. Toca a própria boca. Já estava no seu limite. E para melhorar, Lee saiu do banheiro só de toalha. Gaara sentiu seu corpo se aquecendo, aquela sensação subindo... Subindo... Em seguida sentiu ela descer.

- E-eu... Vou tomar um banho também. – Falou e entrou direto no banheiro, deixando Lee confuso.

Jogou as roupas em qualquer lugar e entrou em uma ducha fria, sentou-se no chão mesmo e apoiou os braços nos joelhos e a cabeça nas mãos, enquanto sentia a água fria acalmá-lo. Ao lado de fora, Lee apoiou a cabeça na porta do banheiro, também ficara perturbado com a cena do beijo entre Sasuke e Naruto. Queria que o seu amado Kazekage o aceitasse.

Nem percebeu os passos de Gaara indo em direção à porta, e quando abriu, Lee acabou se desequilibrando, mas só deu um passo para frente, e a perna que fez isso acabou por parar entre as pernas do ruivo. Os dois se encaravam pasmos, os narizes se tocavam, eles sentiam a respiração do outro. E o pior: Estavam apenas de toalha!

--------------------

Proximo Capitulo: Sonho
O limite da resistencia de Gaara se rompeu.

---------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMON!!! PROXIMO CAPITULO É A DROGA DO LEMON QUE EU DEMOREI 3 DIAS PRA FAZEEERR! X.X AGORA FIQUEM FELIZES!!! TEM 1 CAPITULO INTEIRO PRA ELE!!!!!!!!!E EU DEMOREI 3 DIAS PRA FAZEEERRRR!!!*morre*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gennin e o Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.